Políticas da loja
Caro cliente,
Agradecemos a sua preferência. Leia a seguir nossa Política a fim de entender como é feito nosso atendimento.
Você está adquirindo um produto artesanal, produzido um a um, totalmente exclusivo, portanto, podem ocorrer pequenas diferenças entre os itens adquiridos. Incluindo tonalidade, corte, dimensões etc. Mas nada que comprometa a qualidade do produto!
Nosso prazo para retorno dos contatos é de até 48 horas.
> ENVIOS
- . O prazo de envio é de até 5 dias úteis após a compra, podendo ser antes, pois sempre trabalhamos para antecipar o envio.
-Enviamos por PAC ou SEDEX, via Correios ou transportadora (para peças maiores). Depois que enviarmos o seu produto, informaremos o código de rastreamento. Infelizmente, não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega ocasionadas pelo transporte pois não temos ação sobre eles.
IMORTANTE: É fundamental verificar a integridade do objeto recebido no momento da entrega! Pedimos que abram a embalagem para conferência. Caso observe algum indício de violação e/ou avaria da peça, orientamos a não recebê-lo e solicitar a abertura na unidade de entrega, pois os Correios deverão emitir um Termo de Constatação para efetuar a entrega, entrega com restrição ou a recusa. Só assim é possível acionar o seguro dos correios.
> ATENÇÃO
- Antes de clicar em comprar, tire todas as suas dúvidas, sobre o produto, formas de envio, valor do frete. Só confirme a compra após tirar todas as suas dúvidas, e quiser realmente adquirir o produto.
- O produto só é enviado depois de confirmado o pagamento. Assim que autorizado, iremos preparar o envio de seu produto o mais rápido possível.
- Os pedidos que não forem confirmados em até 3 dias úteis, poderão ser cancelados pela loja.
- Lembre de verificar o prazo de produção de cada produto na sua descrição.
> DEVOLUÇÃO
- Só serão realizadas trocas e devoluções se ocorreu erro por parte da nossa loja em qualquer tipo de confecção não acordada com o cliente.
- Produtos confeccionados mediante encomenda ou personalizados, não aceitamos devolução. A devolução dos produtos caberá apenas nos casos de pronta-entrega e terá que ser requisitada dentro de 7 dias a contar a partir da realização da compra, conforme no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nestes casos, a devolução será realizada após o recebimento do produto devolvido íntegro. O reembolso será devolvido pelo mesmo meio em que foi realizado o pagamento .
A Arvorio sente-se honrada com a sua escolha e busca sempre produzir peças artesanais da melhor qualidade e com muito carinho para os clientes.
Boas compras e volte sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arvorio
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Agradecemos a sua preferência. Leia a seguir nossa Política a fim de entender como é feito nosso atendimento. Você está adquirindo um produto artesanal, produzido um a um, totalmente exclusivo, portanto, podem ocorrer pequenas diferenças entre os itens adquiridos. Incluindo tonalidade, corte, dimensões etc. Mas nada que comprometa a qualidade do produto! Nosso prazo para retorno dos contatos é de até 48 horas. > ENVIOS - . O prazo de envio é de até 5 dias úteis após a compra, podendo ser antes, pois sempre trabalhamos para antecipar o envio. -Enviamos por PAC ou SEDEX, via Correios ou transportadora (para peças maiores). Depois que enviarmos o seu produto, informaremos o código de rastreamento. Infelizmente, não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega ocasionadas pelo transporte pois não temos ação sobre eles. IMORTANTE: É fundamental verificar a integridade do objeto recebido no momento da entrega! Pedimos que abram a embalagem para conferência. Caso observe algum indício de violação e/ou avaria da peça, orientamos a não recebê-lo e solicitar a abertura na unidade de entrega, pois os Correios deverão emitir um Termo de Constatação para efetuar a entrega, entrega com restrição ou a recusa. Só assim é possível acionar o seguro dos correios. > ATENÇÃO - Antes de clicar em comprar, tire todas as suas dúvidas, sobre o produto, formas de envio, valor do frete. Só confirme a compra após tirar todas as suas dúvidas, e quiser realmente adquirir o produto. - O produto só é enviado depois de confirmado o pagamento. Assim que autorizado, iremos preparar o envio de seu produto o mais rápido possível. - Os pedidos que não forem confirmados em até 3 dias úteis, poderão ser cancelados pela loja. - Lembre de verificar o prazo de produção de cada produto na sua descrição. > DEVOLUÇÃO - Só serão realizadas trocas e devoluções se ocorreu erro por parte da nossa loja em qualquer tipo de confecção não acordada com o cliente. - Produtos confeccionados mediante encomenda ou personalizados, não aceitamos devolução. A devolução dos produtos caberá apenas nos casos de pronta-entrega e terá que ser requisitada dentro de 7 dias a contar a partir da realização da compra, conforme no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nestes casos, a devolução será realizada após o recebimento do produto devolvido íntegro. O reembolso será devolvido pelo mesmo meio em que foi realizado o pagamento . A Arvorio sente-se honrada com a sua escolha e busca sempre produzir peças artesanais da melhor qualidade e com muito carinho para os clientes. Boas compras e volte sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução