Políticas da loja
Ao realizar a compra:
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo :
Após realizar a compra, você tem até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.
O prazo para envio do produto é de até 10 (dez) dias úteis, mas faremos o possível para que seu produto chegue até você o quanto antes.
Caso tenha qualquer problema, entre em contato conosco. Faremos o melhor para atendê-lo.
Problemas com os Correios :
DADOS DE ENDEREÇO ERRADO...
Preencha os dados de entrega corretamente.
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informações faltosas. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete do comprador.
ATRASOS...
A Artzane não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
ENTREGA...
Os Correios realizam até 02 (DUAS) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado para o reenvio do produto. Em caso de desistência, não fazemos a devolução do valor por se tratar de um produto personalizado e não ter mais utilidade.
Você poderá acompanhar seus pedidos através do código de rastreio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES...
Não nos responsabilizamos pelos atos dos correios. Porém em caso de quebra, o cliente terá 2 (dois) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios) para informar o problema ocorrido, enviando fotos ao site para ficarmos cientes . Caso ocorra tal situação, nos comprometemos o reenvio do produto danificado sem custo ao comprador, ficando apenas o frete para o cliente arcar.
*Por se tratar de um produto personalizado, não fazemos a devolução do dinheiro, em caso do produto já estar pronto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artzane
SobrePolíticas da loja
Ao realizar a compra: Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo : Após realizar a compra, você tem até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. O prazo para envio do produto é de até 10 (dez) dias úteis, mas faremos o possível para que seu produto chegue até você o quanto antes. Caso tenha qualquer problema, entre em contato conosco. Faremos o melhor para atendê-lo. Problemas com os Correios : DADOS DE ENDEREÇO ERRADO... Preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informações faltosas. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete do comprador. ATRASOS... A Artzane não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. ENTREGA... Os Correios realizam até 02 (DUAS) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado para o reenvio do produto. Em caso de desistência, não fazemos a devolução do valor por se tratar de um produto personalizado e não ter mais utilidade. Você poderá acompanhar seus pedidos através do código de rastreio. TROCAS E DEVOLUÇÕES... Não nos responsabilizamos pelos atos dos correios. Porém em caso de quebra, o cliente terá 2 (dois) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios) para informar o problema ocorrido, enviando fotos ao site para ficarmos cientes . Caso ocorra tal situação, nos comprometemos o reenvio do produto danificado sem custo ao comprador, ficando apenas o frete para o cliente arcar. *Por se tratar de um produto personalizado, não fazemos a devolução do dinheiro, em caso do produto já estar pronto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução