Políticas da loja
Olá, sejam bem-vindos a Arts Bella! Todo o nosso trabalho é feito com todo carinho e amor do jeito que você merece. Antes da compra leia nossas políticas para que não fique com nenhuma dúvida, pois trata-se de um contrato firmado entre ambas as partes.
Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos, por favor leia antes da compra.
ATENDIMENTO:
Nosso atendimento é de segunda à sexta das 8:00 às 18:00 horas exclusivamente pelo chat. Não fazemos atendimento por telefone, é importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. O PRAZO para respostas são de até 24 horas úteis.
FORMA DE PAGAMENTO: Cartão de crédito, Boleto ou Pix.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Os produtos são personalizados, ou seja, não possuímos em pronta entrega, são confeccionados a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado. O prazo de envio é de 10 dias úteis a partir da aprovação da arte.
APROVAÇÃO DO LAYOUT E PRODUÇÃO: Depois de efetuada a compra os dados como nome, idade, tema, cores da festa ou logo marca (o máximo de informações para que possamos desenvolver a arte) devem ser enviados imediatamente após a aprovação do pagamento via mensagem. Depois que você nos enviar os dados para a confecção da arte, lhe enviaremos em até 2 dias o layout para a aprovação. A produção só será iniciada após a aprovação do layout, portanto é de suma importância que o cliente faça a compra e volte a consultá-lo para a aprovação do layout.
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: Por se tratar de produto personalizado, não aceitaremos devolução da mercadoria, se a mesma for produzida de acordo com o combinado entre vendedor e comprador e aprovado pelo comprador.
Para cancelamentos feitos antes da produção do pedido, porém depois do layout ter sido enviado, o pagamento será estornado ao cliente descontado de uma taxa no valor de R$ 10,00 referente ao tempo dispendido no trabalho.
PRAZO DE CORREIOS: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento, e a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correis. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios (Sedex, Pac, Carta registrada, etc.
) Se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atrasos ou quaisquer outros vindos dos correios.
ENDEREÇO NO CADASTRO: Preste bem atenção aos dados dos eu cadastro. Confirme s o seu endereço para entrega está correto. Após a escolha do frete e pagamento do pedido, o sistema gera automaticamente o seu documento de postagem e não temos como fazer alteração.
Teremos o maior prazer em atender você.
Qualquer dúvida estaremos à disposição.
Arts Bella
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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Olá, sejam bem-vindos a Arts Bella! Todo o nosso trabalho é feito com todo carinho e amor do jeito que você merece. Antes da compra leia nossas políticas para que não fique com nenhuma dúvida, pois trata-se de um contrato firmado entre ambas as partes. Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos, por favor leia antes da compra. ATENDIMENTO: Nosso atendimento é de segunda à sexta das 8:00 às 18:00 horas exclusivamente pelo chat. Não fazemos atendimento por telefone, é importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. O PRAZO para respostas são de até 24 horas úteis. FORMA DE PAGAMENTO: Cartão de crédito, Boleto ou Pix. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Os produtos são personalizados, ou seja, não possuímos em pronta entrega, são confeccionados a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado. O prazo de envio é de 10 dias úteis a partir da aprovação da arte. APROVAÇÃO DO LAYOUT E PRODUÇÃO: Depois de efetuada a compra os dados como nome, idade, tema, cores da festa ou logo marca (o máximo de informações para que possamos desenvolver a arte) devem ser enviados imediatamente após a aprovação do pagamento via mensagem. Depois que você nos enviar os dados para a confecção da arte, lhe enviaremos em até 2 dias o layout para a aprovação. A produção só será iniciada após a aprovação do layout, portanto é de suma importância que o cliente faça a compra e volte a consultá-lo para a aprovação do layout. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: Por se tratar de produto personalizado, não aceitaremos devolução da mercadoria, se a mesma for produzida de acordo com o combinado entre vendedor e comprador e aprovado pelo comprador. Para cancelamentos feitos antes da produção do pedido, porém depois do layout ter sido enviado, o pagamento será estornado ao cliente descontado de uma taxa no valor de R$ 10,00 referente ao tempo dispendido no trabalho. PRAZO DE CORREIOS: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento, e a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correis. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios (Sedex, Pac, Carta registrada, etc. ) Se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atrasos ou quaisquer outros vindos dos correios. ENDEREÇO NO CADASTRO: Preste bem atenção aos dados dos eu cadastro. Confirme s o seu endereço para entrega está correto. Após a escolha do frete e pagamento do pedido, o sistema gera automaticamente o seu documento de postagem e não temos como fazer alteração. Teremos o maior prazer em atender você. Qualquer dúvida estaremos à disposição. Arts Bella
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