Políticas da loja
Política de Loja da Artplena Personalizados:
Produção e Entrega
- Prazo de produção: inicia após a confirmação do pedido. mínimo de 10 dias uteis de produção
- Entrega: Correios e melhor envio
- Atrasos: Caso for ocorrer atrasos que não são aceitável em nossa loja mais que podem ocorrer iremos entrar em contato para avisar o cliente. se o atraso ocorrer por entregas infeliz mente não temos muito como ajudar. pois quando entregamos na transportadora dali já passa a ser responsabilidade deles
Pagamento
- Opções de pagamento:
- Condições de pagamento: Boleto, Pix, Debito e Crédito
Trocas e Devoluções
- Prazo para trocas/devoluções: Por se tratar de produtos personalizados Não aceitamos trocas. amenos que esteja danificado ou com erro no pedido. mais todos os pedidos serão gravados para não haver erros.
- Condições para trocas/devoluções: apenas com defeitos e provas evidente desse erro
Garantia
- Garantia de qualidade:
A garantia para produtos personalizados pode variar dependendo do tipo de produto e da política da loja. No caso papelaria festa apenas garantia de satisfação ou erro.
- Garantia de qualidade: 30 dias Sublimação
Privacidade
- Proteção de dados
Atendimento
- Horário de atendimento: 10:00 até as 18:30
- Canais de comunicação: Você pode nos contatar no nosso direct.
Outras Informações
- Não vendemos links ou arquivos
caso tenha alguma duvida estamos a disposição
-ATENÇÃO A ARTE É ENVIADA PARA APROVAÇÃO NO DIRECT APÓS O PAGAMENTO DO PRODUTO.
-NÃO FAZEMOS ARTE COM ANTECEDÊNCIA.
-NÃO FAZEMOS CANSCELAMENTOS APÓS A APROVAÇÃO DO SEU PEDIDO.
- VEJA CORRETAMENTE SE É ESE O PEDIDO QUE QUEIRA REALMENTE ANTES DE SOLICITAR.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artplena
SobrePolíticas da loja
Política de Loja da Artplena Personalizados: Produção e Entrega - Prazo de produção: inicia após a confirmação do pedido. mínimo de 10 dias uteis de produção - Entrega: Correios e melhor envio - Atrasos: Caso for ocorrer atrasos que não são aceitável em nossa loja mais que podem ocorrer iremos entrar em contato para avisar o cliente. se o atraso ocorrer por entregas infeliz mente não temos muito como ajudar. pois quando entregamos na transportadora dali já passa a ser responsabilidade deles Pagamento - Opções de pagamento: - Condições de pagamento: Boleto, Pix, Debito e Crédito Trocas e Devoluções - Prazo para trocas/devoluções: Por se tratar de produtos personalizados Não aceitamos trocas. amenos que esteja danificado ou com erro no pedido. mais todos os pedidos serão gravados para não haver erros. - Condições para trocas/devoluções: apenas com defeitos e provas evidente desse erro Garantia - Garantia de qualidade: A garantia para produtos personalizados pode variar dependendo do tipo de produto e da política da loja. No caso papelaria festa apenas garantia de satisfação ou erro. - Garantia de qualidade: 30 dias Sublimação Privacidade - Proteção de dados Atendimento - Horário de atendimento: 10:00 até as 18:30 - Canais de comunicação: Você pode nos contatar no nosso direct. Outras Informações - Não vendemos links ou arquivos caso tenha alguma duvida estamos a disposição -ATENÇÃO A ARTE É ENVIADA PARA APROVAÇÃO NO DIRECT APÓS O PAGAMENTO DO PRODUTO. -NÃO FAZEMOS ARTE COM ANTECEDÊNCIA. -NÃO FAZEMOS CANSCELAMENTOS APÓS A APROVAÇÃO DO SEU PEDIDO. - VEJA CORRETAMENTE SE É ESE O PEDIDO QUE QUEIRA REALMENTE ANTES DE SOLICITAR.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução