0 visualizações
Art Personalize
@artpersonalize
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Bem-vindo à Art Personalize. O Seu Destino para Brindes e Presentes Personalizados de Qualidade! Estamos dedicados a transformar momentos especiais em lembran...ver mais
- São José dos Campos - SP
- Desde 2012
- 1019 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@leandrogoncalves8658, @maiaraalmeida4336, @tatianeresende6421 e mais 603
- Vinicius Vieira
Simplesmente adorei!! Pedi q fizesse uma personalização e eles fizeram perfeitamente! Só tenho q agradecer pela qualidade e ótimo atendimento. Obrigado!
Kit dia dos namorados - Presente para Noiva |
- Ana Claudia Mendes lastosa
Adorei maravilhoso esse kit Tudo bem caprichado ????????????
Kit Now United 7 itens - Minha filha |
- Nayara correia dos Santos
Melhor loja que já comprei, pedi no dia. 03/08 aproximadamente as 15:00 e recebi dia 04/07 por volta das 10:00 11:00 horas. Loja maravilhosa, me atenderam super bem, tive todo o suporte, e o melhor como mencionado acima, entrega super rá...
Super Kit Now United - Presente |
- Kelly Lopes
Lindos produtos, perfeito acabamento. Amei!! Entrega super rápida!
Super Kit Now United - Aniversário |
277 Produtos de @artpersonalize
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Art Personalize
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Informamos que os produtos podem haver alteração de cor, na cor original, devido ser um processo de sublimação. Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Arte Errada ou produto com defeito ( quebrado ou descosturado) O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Arte Errada ou produto com defeito ( quebrado ou descosturado) Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: (Troca do produto, estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária). O prazo para reembolso é de até 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução