
Estou chateada, o vendedor não responde....gostaria sanar minhas dúvidas, de complementar com mais carinho as coisas da minha filha...mas não tenho retorno.
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Ingrid, realmente te peço desculpas, mais não havia visto a sua mensagem. Geralmente procuro responder rápido a pergunta de meus clientes, ás vezes acontece de a mensagem ser enviada a não sermos notificados que há mensagem dos clientes, pode ter acontecido isso.
Recebi a sua nova mensagem dizendo AGUARDO RETORNO, hoje 19/03/16 as 22:40 mais não estava on-line nesta hora, entrei agora ás 23:45 para ver as mensagens e me deparei com esta avaliação NEGATIVA que foi postada as 22:46, ou seja, 6 minutos depois da 2a. mensagem. Esta avaliação negativa é ruim para nós vendedores, que dependemos deste negócio, pelo que vi sua mensagem que não foi respondida foi datada de 15/03, sei que fazem 4 dias sem resposta, mais sou sincero em te dizer, que realmente não vi sua pergunta, se estivesse on-line as 22:40 de hoje teria respondido prontamente, como é filosofia de nossa empresa.
Este canal não é exclusivo para reclamações de falta de contato, e sim para quando os produtos não são entregues conforme o solicitado ou quando há má qualidade nos produtos, que posso te garantir que não é o nosso caso, pois irá receber um produto de qualidade.
Quanto há sua dúvida, vou responder seu questionamento em seguida através do CHAT e quando enviar perguntas, caso aconteça de não tiver resposta, é claro que vou evitar que aconteça novamente, te peço que envie mais uma vez como fez e aguarde só um "pouquinho", pois costumo ficar on-line boa parte do dia e noite, mais como lhe disse, talvez possa acontecer de não sermos notificados da 1a. mensagem ou ter passado despercebido, pois as vezes pela correria do dia-a-dia, pode acontecer de simplesmente não vemos, não por desrespeito ao cliente ou descaso, mais erros acontecem e estamos aqui a disposição de vocês nossos clientes, para sanar todas as duvidas e personalizar seu produto, pois estamos aqui para atende-los.
Desde já lhe peço desculpas por algum inconveniente e espero que sua chateação passe com o recebimento do nosso produto.
Att.