Políticas da loja
Os produtos personalizados da ARTLUC são produzidos em até 7 dias após aprovação do pagamento e APROVAÇÃO DE ARTE, o comprador receberá os produtos mediante o prazo de compra, aprovação de arte e prazo de envio.
1-INFORMAMOS QUE A ARTE É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE EM CONFERIR E CORRIGIR AS ALTERAÇÕES, APÓS APROVAÇÃO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS NÃO MENCIONADOS NO MOMENTO.
2- ARTE FINAl, LOGO, LAYOUT ENVIADO PELO CLIENTE NÃO SERÃO DA NOSSA RESPONSABILIDADE, NOSSA EMPRESA NÃO TEM AUTORIZAÇÃO DE ALTERAÇÃO !(caso a arte enviada fique diferente nas cores, posições de elementos não são de nossa responsabilidade, visto que cada maquina, insumo possuem características que podem ocorrer alterações .
3- Após a empresa desenvolver ARTE do cliente e este vir a cancelar a compra dentro do prazo, cobramos o valor de 50% do pedido, excluído o valor do frete.
4-Períodos de datas festivas e período de demanda elevada , estaremos aumentando o prazo de entrega, de acordo com a quantidade de Layouts diferentes para um único pedido.
O cliente será notificado no momento da solicitação.
Em períodos de alta demanda informamos que estaremos realizando pedidos com quantidade mínima ( Datas dia das mães, dia dos pais, dia dos professores, natal), sendo o cliente informado no momento da compra.
* Política de Troca
A ARTLUC se responsabiliza pela troca dos produtos em determinadas SITUAÇÕES:
Entrega danificada ou violada;
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.
Neste caso, é necessário informar à ARTLUC (pelo e-mail do elo7 ou direto da empresa, que enviaremos os dados após a compra ou telefone - em horário comercial) que a entrega foi recusada para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente.
Em caso de produto recebido avariado (quebras, riscas, lascas, etc) o cliente deverá entrar em contato com a ARTLUC em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o ocorrido, pelo e-mail ou telefone (em horário comercial), encaminhando fotos detalhadas para que possa ser feita uma avaliação.
Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.
Aviso Legal: A ARTLUC informa seus clientes que, nas vendas feitas a distância (internet, telefone, e-mail e etc), a responsabilidade por danos havidos durante o envio (transporte) é inteiramente nossa. Havendo avaria em seu produto, no momento do recebimento, pedimos a gentileza de nos comunicar imediatamente, visando a substituição do mesmo por outro igual , sem qualquer custo para o cliente, desde que comunicado em até 48 horas a contar do recebimento da mercadoria"
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Art Luc Personalizados
SobrePolíticas da loja
Os produtos personalizados da ARTLUC são produzidos em até 7 dias após aprovação do pagamento e APROVAÇÃO DE ARTE, o comprador receberá os produtos mediante o prazo de compra, aprovação de arte e prazo de envio. 1-INFORMAMOS QUE A ARTE É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE EM CONFERIR E CORRIGIR AS ALTERAÇÕES, APÓS APROVAÇÃO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS NÃO MENCIONADOS NO MOMENTO. 2- ARTE FINAl, LOGO, LAYOUT ENVIADO PELO CLIENTE NÃO SERÃO DA NOSSA RESPONSABILIDADE, NOSSA EMPRESA NÃO TEM AUTORIZAÇÃO DE ALTERAÇÃO !(caso a arte enviada fique diferente nas cores, posições de elementos não são de nossa responsabilidade, visto que cada maquina, insumo possuem características que podem ocorrer alterações . 3- Após a empresa desenvolver ARTE do cliente e este vir a cancelar a compra dentro do prazo, cobramos o valor de 50% do pedido, excluído o valor do frete. 4-Períodos de datas festivas e período de demanda elevada , estaremos aumentando o prazo de entrega, de acordo com a quantidade de Layouts diferentes para um único pedido. O cliente será notificado no momento da solicitação. Em períodos de alta demanda informamos que estaremos realizando pedidos com quantidade mínima ( Datas dia das mães, dia dos pais, dia dos professores, natal), sendo o cliente informado no momento da compra. * Política de Troca A ARTLUC se responsabiliza pela troca dos produtos em determinadas SITUAÇÕES: Entrega danificada ou violada; Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto. Neste caso, é necessário informar à ARTLUC (pelo e-mail do elo7 ou direto da empresa, que enviaremos os dados após a compra ou telefone - em horário comercial) que a entrega foi recusada para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente. Em caso de produto recebido avariado (quebras, riscas, lascas, etc) o cliente deverá entrar em contato com a ARTLUC em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o ocorrido, pelo e-mail ou telefone (em horário comercial), encaminhando fotos detalhadas para que possa ser feita uma avaliação. Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja. Aviso Legal: A ARTLUC informa seus clientes que, nas vendas feitas a distância (internet, telefone, e-mail e etc), a responsabilidade por danos havidos durante o envio (transporte) é inteiramente nossa. Havendo avaria em seu produto, no momento do recebimento, pedimos a gentileza de nos comunicar imediatamente, visando a substituição do mesmo por outro igual , sem qualquer custo para o cliente, desde que comunicado em até 48 horas a contar do recebimento da mercadoria"
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução