Políticas da loja
# Políticas da Loja - Artify #
# Prazos de Produção e Envio
Todos os produtos são personalizados sob encomenda , então o prazo de produção pode variar, dependendo da complexidade da personalização.
Após a produção, o envio será feito pelos Correios, transportadora ou motoboy, depende do tipo de produto e o prazo varia conforme a região.
# Formas de Pagamento
Aceitamos Pix, boleto bancário, cartões de debito e crédito (com possibilidade de parcelamento).
Para pagamentos via boleto, o prazo de compensação pode levar até 3 dias úteis .
# Trocas e Devoluções
Por se tratarem de produtos personalizados , não realizamos trocas ou devoluções , exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de personalização causado por nós.
Caso seu produto chegue com algum defeito, entre em contato imediatamente/ou em até 7 dias corridos após a coleta para avaliarmos a melhor solução.
# Cancelamentos
Os pedidos podem ser cancelados apenas antes do início da produção . Após esse período, não será possível o reembolso.
Em caso de cancelamentos, o reembolso será processado pelo mesmo método de pagamento utilizado. Por exemplo, se o pagamento foi feito no cartão de crédito, o valor será estornado no cartão.
# Atendimento
Qualquer dúvida, entre em contato pelo nosso e-mail ou WhatsApp. Estamos sempre prontos para te atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artify - Produtos Personalizados
SobrePolíticas da loja
# Políticas da Loja - Artify # # Prazos de Produção e Envio Todos os produtos são personalizados sob encomenda , então o prazo de produção pode variar, dependendo da complexidade da personalização. Após a produção, o envio será feito pelos Correios, transportadora ou motoboy, depende do tipo de produto e o prazo varia conforme a região. # Formas de Pagamento Aceitamos Pix, boleto bancário, cartões de debito e crédito (com possibilidade de parcelamento). Para pagamentos via boleto, o prazo de compensação pode levar até 3 dias úteis . # Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados , não realizamos trocas ou devoluções , exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de personalização causado por nós. Caso seu produto chegue com algum defeito, entre em contato imediatamente/ou em até 7 dias corridos após a coleta para avaliarmos a melhor solução. # Cancelamentos Os pedidos podem ser cancelados apenas antes do início da produção . Após esse período, não será possível o reembolso. Em caso de cancelamentos, o reembolso será processado pelo mesmo método de pagamento utilizado. Por exemplo, se o pagamento foi feito no cartão de crédito, o valor será estornado no cartão. # Atendimento Qualquer dúvida, entre em contato pelo nosso e-mail ou WhatsApp. Estamos sempre prontos para te atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução