Políticas da loja
POLÍTICA DE VENDAS - ArtGrazi
Antes de clicar em COMPRAR, leia atentamente a nossa Política de Vendas para entender todo o processo desde o seu pedido até a entrega e tire todas as suas dúvidas.
A nossa principal forma de CONTATO é o CHAT, por isso, fique sempre atento, evitando a Prorrogação de Prazos. Verifique se os PRAZOS atendem as suas necessidades.
>> PEDIDO
Ao clicar em Comprar, seu pedido ficará aguardando o pagamento, se após alguns dias não for confirmado, ele será cancelado.
Somente após a confirmação do pagamento é que a loja começa as tratativas da encomenda (informações de cores, tema, envio de fotos, montagem, envio da arte para aprovação, etc.).
>> PRODUÇÃO
O nosso PRAZO médio de Produção são de 5 dias úteis (após a confirmação de pagamento), podendo variar de acordo com o produto e trabalhos agendados, consulte-nos. Programe o seu pedido, não trabalhamos com urgência.
Após aprovação, em até 3 dias, serão encaminhadas no formato JPEG para o seu e-mail, chat ou zap, como preferir.
Caso seja necessária qualquer alteração, até 3 dias para o reenvio.
Enviamos as artes para Aprovação somente após a Confirmação do Pagamento.
>> ENVIO
O prazo de entrega é o tempo de produção estipulado pela loja (geralmente uns 5 dias úteis).
O arquivo é enviado por e-mail, chat ou zap, como preferir.
Não trabalhamos com o envio de Arquivos Editáveis.
>> DEVOLUÇÃO E TROCA
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES E NEM FAZEMOS TROCAS, uma vez que os produtos são feitos sob encomenda e aprovados pelo cliente antes do envio.
Após a confecção do kit digital, não será permitida a troca de item, tema ou qualquer outra informação.
>> IMPORTANTE
Poderá haver VARIAÇÃO DE COR entre o arquivo visualizado no computador e o impresso.
A arte final é enviada sem marca d'água, o que vai é apenas nossa marca em algum canto da imagem, para fim de autenticidade. As imagens dos produtos são exibidas com marca d'água para evitar cópia indevida.
>> RECEBIMENTO
Recebeu a sua encomenda, está tranquilo e feliz com o resultado?!
É hora de AVALIAR o processo de venda e tranquilizar a loja, que também fica ansiosa até a encomenda chegar a seu destino.
Isso é muito importante para loja pois avalia o seu processo de venda, se está bom, se os prazos foram cumpridos e se o cliente ficou satisfeito com o resultado final e também para futuros compradores que adoram ouvir a experiência de quem já comprou alguma coisa por aqui. Afinal, nada melhor que o depoimento de quem já vivenciou, não é mesmo?!
>> CONTATOS
Para quaisquer outros esclarecimentos, entre em contato, estaremos à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ArtGrazi
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE VENDAS - ArtGrazi Antes de clicar em COMPRAR, leia atentamente a nossa Política de Vendas para entender todo o processo desde o seu pedido até a entrega e tire todas as suas dúvidas. A nossa principal forma de CONTATO é o CHAT, por isso, fique sempre atento, evitando a Prorrogação de Prazos. Verifique se os PRAZOS atendem as suas necessidades. >> PEDIDO Ao clicar em Comprar, seu pedido ficará aguardando o pagamento, se após alguns dias não for confirmado, ele será cancelado. Somente após a confirmação do pagamento é que a loja começa as tratativas da encomenda (informações de cores, tema, envio de fotos, montagem, envio da arte para aprovação, etc.). >> PRODUÇÃO O nosso PRAZO médio de Produção são de 5 dias úteis (após a confirmação de pagamento), podendo variar de acordo com o produto e trabalhos agendados, consulte-nos. Programe o seu pedido, não trabalhamos com urgência. Após aprovação, em até 3 dias, serão encaminhadas no formato JPEG para o seu e-mail, chat ou zap, como preferir. Caso seja necessária qualquer alteração, até 3 dias para o reenvio. Enviamos as artes para Aprovação somente após a Confirmação do Pagamento. >> ENVIO O prazo de entrega é o tempo de produção estipulado pela loja (geralmente uns 5 dias úteis). O arquivo é enviado por e-mail, chat ou zap, como preferir. Não trabalhamos com o envio de Arquivos Editáveis. >> DEVOLUÇÃO E TROCA NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES E NEM FAZEMOS TROCAS, uma vez que os produtos são feitos sob encomenda e aprovados pelo cliente antes do envio. Após a confecção do kit digital, não será permitida a troca de item, tema ou qualquer outra informação. >> IMPORTANTE Poderá haver VARIAÇÃO DE COR entre o arquivo visualizado no computador e o impresso. A arte final é enviada sem marca d'água, o que vai é apenas nossa marca em algum canto da imagem, para fim de autenticidade. As imagens dos produtos são exibidas com marca d'água para evitar cópia indevida. >> RECEBIMENTO Recebeu a sua encomenda, está tranquilo e feliz com o resultado?! É hora de AVALIAR o processo de venda e tranquilizar a loja, que também fica ansiosa até a encomenda chegar a seu destino. Isso é muito importante para loja pois avalia o seu processo de venda, se está bom, se os prazos foram cumpridos e se o cliente ficou satisfeito com o resultado final e também para futuros compradores que adoram ouvir a experiência de quem já comprou alguma coisa por aqui. Afinal, nada melhor que o depoimento de quem já vivenciou, não é mesmo?! >> CONTATOS Para quaisquer outros esclarecimentos, entre em contato, estaremos à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução