Políticas da loja
ANTES DA COMPRA:
1 Todos os produtos do ateliê possuem um prazo para produção, salvo itens à pronta entrega da loja. Caso tenha urgência pelo produto escolhido consulte-nos, ANTES de finalizar sua compra, sobre a possibilidade de antecipação;
2 Nosss produtos podem ser personalizados em outras cores e acabamentos. Se for o caso, faça contato ANTES de efetuar sua compra para verificarmos a possibilidade;
3 O envio do produto é feito pelo Correios numa parceria com o Portal Elo7. Verifique se o prazo dado está de acordo com a sua necessidade;
4 Verifique se seu cadastro está completo e se as informações estão atualizadas. Qualquer erro ou necessidade de alteração de endereço poderá implicar em atrasos, recálculo de frete e até devolução não reembolsável do produto.
AO REALIZAR A COMPRA:
Formas de Pagamento
1 As condições de pagamento são oferecidas diretamente pelo portal Elo7, dentre elas boleto, cartões de crédito à vista ou parcelado;
2 Todas as transações efetuadas pelo Elo7 são PROTEGIDAS dando aos usuários maior segurança e confidencialidade dos dados ao realizar uma compra.
Frete
1 O valor do frete é calculado automaticamente pela plataforma a partir das dimensões e peso do(s) produto(s) escolhido(s);
Produção
1 O prazo de produção, sempre considerando dias úteis, será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido pela plataforma Elo7;
2 Caso sua compra tenha itens com prazos de produção diferentes, os mesmos serão enviados de acordo com o maior prazo;
3 No caso do produto escolhido tenha cor ou acabamento personalizado, poderemos solicitar aprovação do cliente através de fotos;
4 Nossos produtos são embalados em plástico bolha e acondicionado em caixa reforçada com preenchimento de jornal ou papel. Fazemos o máximo para que o seu produto chegue a suas mãos em perfeito estado.
Envio
1 A postagem será feita em agência dos Correios no período comercial, correndo a partir daqui o prazo de entrega previsto no ato da compra. Certifique-se da entrega em domicílio em sua região, antecipando-se à necessidade da retirada em uma agência mais próxima;
2 A etiqueta para envio é fiel aos dados do seu cadastro no ato da compra. Caso alguma alteração/correção aconteça em seu cadastro após a compra, entre em contato ANTES do prazo de produção/postagem;
3 - Após a postagem o código de rastreamento será disponibilizado pela plataforma Elo7. O mesmo poderá ser acompanhado na própria plataforma ou no site do Correios;
4 Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios;
5 Na entrega, os Correios realizam até 02 tentativas. Esgotadas todas elas, a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete;
6 Se constatado o extravio de sua compra faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago. Para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios de que realmente houve o extravio;
7 Recuse o recebimento de sua encomenda se a embalagem estiver violada;
8 Quando receber seu pedido abra a embalagem externa com cuidado, de modo a não ferir o conteúdo interno com material pontiagudo. Com o mesmo cuidado remova jornais e papéis e por último o plástico bolha, de modo a garantir a integridade das peças, quase sempre delicadas;
APÓS A COMPRA:
Se estiver tudo de acordo, acuse o recebimento do produto no Portal Elo7, em seu painel "meus pedidos" e COMPARTILHE SUA EXPERIÊNCIA DE COMPRA. Assim você estará colaborando com outros usuários da plataforma, além de nos ajudar a lapidar o nosso trabalho ou identificar possíveis falhas;
Trocas e devoluções
1 Nossos produtos são embalados com muito CUIDADO para que chegue em total perfeição. Mas caso ele chegue danificado, fotografe o produto externa e internamente e entre em contato via chat para nossa análise. Não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento;
2 Não efetuamos trocas ou devoluções de peças feitas sob encomenda e previamente aprovadas, a não ser em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
3 Constatado um defeito, enviaremos outro produto equivalente em substituição, ficando por conta do cliente apenas o valor do frete para novo envio (tratado via chat na plataforma);
4 Não sendo viável a produção de um produto equivalente em substituição (estoque esgotado, produto descontinuado) faremos o reembolso referente ao valor do produto pago no ato da compra;
5 Não haverá reembolso quando houver devolução devido a endereçamento/destinatário incompleto/ausente/inexistente. O custo do reenvio correrá por conta do cliente, pelo valor normal (sem descontos) a ser pago antecipadamente via transferência bancária.
Ao realizar uma compra em nossa loja, o cliente demonstra que está de acordo com as políticas aqui estabelecidas.
Casos não previstos nestas políticas serão avaliados por nossa equipe sempre pautados no bom censo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Art for fun Ateliê
SobrePolíticas da loja
ANTES DA COMPRA: 1 Todos os produtos do ateliê possuem um prazo para produção, salvo itens à pronta entrega da loja. Caso tenha urgência pelo produto escolhido consulte-nos, ANTES de finalizar sua compra, sobre a possibilidade de antecipação; 2 Nosss produtos podem ser personalizados em outras cores e acabamentos. Se for o caso, faça contato ANTES de efetuar sua compra para verificarmos a possibilidade; 3 O envio do produto é feito pelo Correios numa parceria com o Portal Elo7. Verifique se o prazo dado está de acordo com a sua necessidade; 4 Verifique se seu cadastro está completo e se as informações estão atualizadas. Qualquer erro ou necessidade de alteração de endereço poderá implicar em atrasos, recálculo de frete e até devolução não reembolsável do produto. AO REALIZAR A COMPRA: Formas de Pagamento 1 As condições de pagamento são oferecidas diretamente pelo portal Elo7, dentre elas boleto, cartões de crédito à vista ou parcelado; 2 Todas as transações efetuadas pelo Elo7 são PROTEGIDAS dando aos usuários maior segurança e confidencialidade dos dados ao realizar uma compra. Frete 1 O valor do frete é calculado automaticamente pela plataforma a partir das dimensões e peso do(s) produto(s) escolhido(s); Produção 1 O prazo de produção, sempre considerando dias úteis, será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido pela plataforma Elo7; 2 Caso sua compra tenha itens com prazos de produção diferentes, os mesmos serão enviados de acordo com o maior prazo; 3 No caso do produto escolhido tenha cor ou acabamento personalizado, poderemos solicitar aprovação do cliente através de fotos; 4 Nossos produtos são embalados em plástico bolha e acondicionado em caixa reforçada com preenchimento de jornal ou papel. Fazemos o máximo para que o seu produto chegue a suas mãos em perfeito estado. Envio 1 A postagem será feita em agência dos Correios no período comercial, correndo a partir daqui o prazo de entrega previsto no ato da compra. Certifique-se da entrega em domicílio em sua região, antecipando-se à necessidade da retirada em uma agência mais próxima; 2 A etiqueta para envio é fiel aos dados do seu cadastro no ato da compra. Caso alguma alteração/correção aconteça em seu cadastro após a compra, entre em contato ANTES do prazo de produção/postagem; 3 - Após a postagem o código de rastreamento será disponibilizado pela plataforma Elo7. O mesmo poderá ser acompanhado na própria plataforma ou no site do Correios; 4 Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios; 5 Na entrega, os Correios realizam até 02 tentativas. Esgotadas todas elas, a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete; 6 Se constatado o extravio de sua compra faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago. Para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios de que realmente houve o extravio; 7 Recuse o recebimento de sua encomenda se a embalagem estiver violada; 8 Quando receber seu pedido abra a embalagem externa com cuidado, de modo a não ferir o conteúdo interno com material pontiagudo. Com o mesmo cuidado remova jornais e papéis e por último o plástico bolha, de modo a garantir a integridade das peças, quase sempre delicadas; APÓS A COMPRA: Se estiver tudo de acordo, acuse o recebimento do produto no Portal Elo7, em seu painel "meus pedidos" e COMPARTILHE SUA EXPERIÊNCIA DE COMPRA. Assim você estará colaborando com outros usuários da plataforma, além de nos ajudar a lapidar o nosso trabalho ou identificar possíveis falhas; Trocas e devoluções 1 Nossos produtos são embalados com muito CUIDADO para que chegue em total perfeição. Mas caso ele chegue danificado, fotografe o produto externa e internamente e entre em contato via chat para nossa análise. Não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento; 2 Não efetuamos trocas ou devoluções de peças feitas sob encomenda e previamente aprovadas, a não ser em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto; 3 Constatado um defeito, enviaremos outro produto equivalente em substituição, ficando por conta do cliente apenas o valor do frete para novo envio (tratado via chat na plataforma); 4 Não sendo viável a produção de um produto equivalente em substituição (estoque esgotado, produto descontinuado) faremos o reembolso referente ao valor do produto pago no ato da compra; 5 Não haverá reembolso quando houver devolução devido a endereçamento/destinatário incompleto/ausente/inexistente. O custo do reenvio correrá por conta do cliente, pelo valor normal (sem descontos) a ser pago antecipadamente via transferência bancária. Ao realizar uma compra em nossa loja, o cliente demonstra que está de acordo com as políticas aqui estabelecidas. Casos não previstos nestas políticas serão avaliados por nossa equipe sempre pautados no bom censo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução