Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda à sexta de 08:00h às 20:00h
CONTATO:
O cliente deve fazer contato com a loja pela página do produto, basta clicar em CONTATAR VENDEDOR e enviar uma mensagem.
ARTES:
Todos os produtos são personalizados de acordo com a necessidade do cliente.
A arte é grátis desde que o cliente encomende um produto da loja.
O cliente pode encomendar somente a arte digital
A arte é enviada para aprovação após confirmação do pagamento.
PAGAMENTO:
Cartão de Crédito ou Boleto Bancário
PRODUÇÃO:
Começamos a produzir a encomenda depois da aprovação da arte e quando houver comprovação do pagamento.
O prazo de produção varia conforme o produto e a quantidade encomendada.
FRETE:
O frete é por conta do cliente
O valor do frete e o prazo de entrega dos Correios serão informados após o envio do pedido.
Enviamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX ou CARTA REGISTRADA.
O código de rastreamento será informado tão logo sua encomenda seja enviada.
Ao realizar seu pedido, o comprador deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega dos Correios para o recebimento de seu produto. Não nos responsabilizamos por eventuais roubos, danos ou atrasos dos Correios, tão pouco aceitaremos os pedido de devolução do dinheiro caso o mesmo efetue a entrega com atraso.
Caso a entrega da mercadoria não aconteça devido a erros de endereço no cadastro realizado pelo comprador ou ausência de pessoas para atender o carteiro no endereço informado, o custo do reenvio do produto será por conta deste. Por favor tenha atenção ao cadastrar o endereço de entrega
PRAZO DE CANCELAMENTO DOS PEDIDOS:
Aguardamos o contato do cliente até 1 semana após a realização do pedido. O comprador pode reativar o pedido se ainda houver interesse
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Não aceitamos trocas e devoluções de produtos, exceto em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente.
AVALIAÇÃO DOS PRODUTOS:
Ficaremos muito felizes em saber sua opinião sobre seu pedido, não deixe de avaliar e informar se ficou satisfeito com o produto, o atendimento e o prazo de produção.
Para avaliar é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto" e escrever sua avaliação.
CONSIDERAÇÕES FINAIS;
Verifique sempre o tamanho dos produtos antes de dar o OK final.
As cores podem variar na hora da impressão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ARTE TOP DESIGN - Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à sexta de 08:00h às 20:00h CONTATO: O cliente deve fazer contato com a loja pela página do produto, basta clicar em CONTATAR VENDEDOR e enviar uma mensagem. ARTES: Todos os produtos são personalizados de acordo com a necessidade do cliente. A arte é grátis desde que o cliente encomende um produto da loja. O cliente pode encomendar somente a arte digital A arte é enviada para aprovação após confirmação do pagamento. PAGAMENTO: Cartão de Crédito ou Boleto Bancário PRODUÇÃO: Começamos a produzir a encomenda depois da aprovação da arte e quando houver comprovação do pagamento. O prazo de produção varia conforme o produto e a quantidade encomendada. FRETE: O frete é por conta do cliente O valor do frete e o prazo de entrega dos Correios serão informados após o envio do pedido. Enviamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX ou CARTA REGISTRADA. O código de rastreamento será informado tão logo sua encomenda seja enviada. Ao realizar seu pedido, o comprador deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega dos Correios para o recebimento de seu produto. Não nos responsabilizamos por eventuais roubos, danos ou atrasos dos Correios, tão pouco aceitaremos os pedido de devolução do dinheiro caso o mesmo efetue a entrega com atraso. Caso a entrega da mercadoria não aconteça devido a erros de endereço no cadastro realizado pelo comprador ou ausência de pessoas para atender o carteiro no endereço informado, o custo do reenvio do produto será por conta deste. Por favor tenha atenção ao cadastrar o endereço de entrega PRAZO DE CANCELAMENTO DOS PEDIDOS: Aguardamos o contato do cliente até 1 semana após a realização do pedido. O comprador pode reativar o pedido se ainda houver interesse TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não aceitamos trocas e devoluções de produtos, exceto em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. AVALIAÇÃO DOS PRODUTOS: Ficaremos muito felizes em saber sua opinião sobre seu pedido, não deixe de avaliar e informar se ficou satisfeito com o produto, o atendimento e o prazo de produção. Para avaliar é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto" e escrever sua avaliação. CONSIDERAÇÕES FINAIS; Verifique sempre o tamanho dos produtos antes de dar o OK final. As cores podem variar na hora da impressão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução