Políticas da loja
Bem vindos!
Todos as peças são feitas artesanalmente, sob encomenda.
Os pedidos só começam a ser confeccionados após o pagamento.
O prazo para produção do produto pode variar de 15 a 60 dias úteis, depende da quantidade do pedido e agenda, a contar da confirmação do pagamento.
Se o pedido for urgente, antes de comprar, enviar uma mensagem para esclarecimentos.
Os pedidos feitos e não pagos em até 5 (cinco) dias, serão automaticamente cancelados sem aviso prévio.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 hs
FORMAS DE PAGAMENTO:
Aceito todos os cartões de crédito que tem vínculo com Elo7, cujo pagamento pode ser parcelado em até 12x.
ENTREGA:
CORREIOS: O frete é por conta do cliente.
O cliente é responsável pela informação correta do endereço para envio do seu pedido/produto. Endereço que for informado erroneamente e que necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa.
O tempo de entrega após postagem é de responsabilidade dos correios.
A loja não se responsabiliza por atrasos ocorridos por culpa do correio. Sempre envio o rastreamento e acompanho a entrega, mas o correio é que é responsável por essa parte.
Agradeço por visitar minha loja, e me coloco a disposição para esclarecimentos de eventuais dúvidas.
Artes Fabi.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes Fabi
SobrePolíticas da loja
Bem vindos! Todos as peças são feitas artesanalmente, sob encomenda. Os pedidos só começam a ser confeccionados após o pagamento. O prazo para produção do produto pode variar de 15 a 60 dias úteis, depende da quantidade do pedido e agenda, a contar da confirmação do pagamento. Se o pedido for urgente, antes de comprar, enviar uma mensagem para esclarecimentos. Os pedidos feitos e não pagos em até 5 (cinco) dias, serão automaticamente cancelados sem aviso prévio. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 hs FORMAS DE PAGAMENTO: Aceito todos os cartões de crédito que tem vínculo com Elo7, cujo pagamento pode ser parcelado em até 12x. ENTREGA: CORREIOS: O frete é por conta do cliente. O cliente é responsável pela informação correta do endereço para envio do seu pedido/produto. Endereço que for informado erroneamente e que necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa. O tempo de entrega após postagem é de responsabilidade dos correios. A loja não se responsabiliza por atrasos ocorridos por culpa do correio. Sempre envio o rastreamento e acompanho a entrega, mas o correio é que é responsável por essa parte. Agradeço por visitar minha loja, e me coloco a disposição para esclarecimentos de eventuais dúvidas. Artes Fabi.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução