0 visualizações
Artes e Letras - Letreiros Luminosos (Venda e Locação)
@arteseletrasmdf
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Seja bem-vindo à Artes e Letras!! Somos uma empresa séria e legalizada com emissão de Nota Fiscal para sua segurança! Aqui fabricamos produtos personalizados ...ver mais
- São Paulo - SP
- Desde 2016
- 387 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@andrealopes2058, @edmeiasilva4880, @vanessaandrade6362 e mais 658
- Raquel Gaferal
O melhor atendimento que já tive aqui no App, mto solícito, rápidos, pedi um orçamento no domingo a noite ,nem esperava ser respondida , mas fui atendida mto rápido, de forma mto solícita. Rapidamente veio meu projeto de neon! Encomende...
Letreiro "o Meu Sangue Ferve Por Você" Em Led Neon Verde - Casamento |
- Ana Maria Cabral
Excelente trabalho e excelente atendimento . Luciano foi extremamente gentil e profissional, so tenho a agradecer e recomendo a todos.
Luminoso Circo 1 Metro - Sem Lâmpadas - Aniversario das minhas pequenas |
- Luciana Maria Lopes de Souza
Perfeito ! Excelente compra ! Muito capricho !!!
Luminoso Bigode Mundo Bita - Aniversário 1 ano |
- Michelle de Sousa Petiz
Vendedor super gentil, prestativo, profissional e ágil na remessa do produto, que é PERFEITO!!! Amei!! Recomendo demais!!!
Luminoso Bailarina - Presente para a minha prima |
- jacqueline ferraz
ficou lindo amei
Letreiro Parabéns em Led Neon Branco Quente 50 cm x 20 cm - para o meu buffet |
0 Produtos de @arteseletrasmdf
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Artes e Letras - Letreiros Luminosos (Venda e Locação)
SobrePolíticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES Conheça abaixo nossa política de trocas e devoluções: EMBALAGEM DANIFICADA OU ERRO NA ENTREGA Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente conosco. Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento. MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO OU SOFREU AVARIAS NO TRANSPORTE Você deverá nos enviar uma mensagem em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto, comunicando o ocorrido. Neste caso o frete é por nossa conta. Ao receber o produto liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio. EU NÃO GOSTEI DO PRODUTO, POSSO TROCÁ-LO? Sim, caso não tenha gostado do produto comprado você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto para mandar uma mensagem para nós. O produto precisa estar em perfeito estado e no caso dos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras. Depois de se comunicar conosco, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. Nesse caso o frete é por conta do cliente. Ao receber o produto liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio. PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado. A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor). A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do CDC. A TROCA OU DEVOLUÇÃO NÃO SERÃO ACEITAS QUANDO - Não for constatado o defeito relatado pelo cliente; - Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios; - Houver indícios de uso do produto; - Houver indícios de defeito causado propositalmente; RESTITUIÇÃO E ESTORNO DE VALORES - Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). - O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade. Estamos à disposição! =)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução