Políticas da loja
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO:
1 - ESCOLHA OS PRODUTOS E CLIQUE EM COMPRAR;
2- AGUARDE O CÁLCULO DO FRETE
3-ESCOLHA O FRETE E EM SEGUIDA, ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO;
4 - APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, INICIAREMOS A PRODUÇÃO DO PEDIDO
5-O prazo para confecção é contado em dias úteis e não corridos
6- Ao realizar o pedido informe cor e tamanho (se for o caso)
7-Pedidos sem atualização por 3 dias serão cancelados.
8-Não é possível incluir complementos ou observações, nem trocar o endereço de entrega após a confirmação do pagamento ter sido realizada. A etiqueta de postagem é gerada automaticamente pelo site Elo7, com os dados informados pelo cliente, não temos como intervir nesse processo. Por gentileza, verifique se o endereço cadastrado está correto e completo, antes de concluir seu pedido.
No caso de troca, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme está no código de defesa do consumidor, após esse período não realizamos mais trocas.
Para troca, o frete/entrega é por conta do comprador.
O cliente é responsável pelos dados de entrega , caso digite errado o endereço , o reenvio é por conta do comprador.
A maioria dos produtos são confeccionados sob encomenda, atente, por favor, quanto ao prazo de confecção informado na página de cada produto.
Ao receber seu pedido confirme o recebimento do mesmo deixe sua avaliação clicando no botão AVALIAR VENDEDOR.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes da Sol
SobrePolíticas da loja
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO: 1 - ESCOLHA OS PRODUTOS E CLIQUE EM COMPRAR; 2- AGUARDE O CÁLCULO DO FRETE 3-ESCOLHA O FRETE E EM SEGUIDA, ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO; 4 - APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, INICIAREMOS A PRODUÇÃO DO PEDIDO 5-O prazo para confecção é contado em dias úteis e não corridos 6- Ao realizar o pedido informe cor e tamanho (se for o caso) 7-Pedidos sem atualização por 3 dias serão cancelados. 8-Não é possível incluir complementos ou observações, nem trocar o endereço de entrega após a confirmação do pagamento ter sido realizada. A etiqueta de postagem é gerada automaticamente pelo site Elo7, com os dados informados pelo cliente, não temos como intervir nesse processo. Por gentileza, verifique se o endereço cadastrado está correto e completo, antes de concluir seu pedido. No caso de troca, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme está no código de defesa do consumidor, após esse período não realizamos mais trocas. Para troca, o frete/entrega é por conta do comprador. O cliente é responsável pelos dados de entrega , caso digite errado o endereço , o reenvio é por conta do comprador. A maioria dos produtos são confeccionados sob encomenda, atente, por favor, quanto ao prazo de confecção informado na página de cada produto. Ao receber seu pedido confirme o recebimento do mesmo deixe sua avaliação clicando no botão AVALIAR VENDEDOR.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução