Políticas da loja
* Todos os produtos são artesanais e feitos sob encomenda.
- Antes de finalizar o seu pedido e realizar o pagamento esclareça todas as dúvidas com o vendedor.
- Os pedidos cadastrados que não tiverem o pagamento realizado em até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados.
- Nos produtos consta o prazo de confecção. Caso necessite de um prazo inferior consulte o vendedor para verificar a possibilidade do seu pedido ser atendido antes do prazo descrito.
- O prazo de confecção só começa a ser contato a partir da confirmação do pagamento.
- Lembre-se que existe o prazo para a confecção do produto e o prazo de entrega dos Correios.
- Confira se o seu endereço foi cadastrado corretamente para evitar que o produto não seja entregue. Quando o produto não for entregue por cadastro incorreto do cliente e o mesmo for devolvido ao remetente, o valor do novo envio deverá ser pago novamente pelo comprador/destinatário.
*Prazo para solicitação do reembolso e reclamações será de 7 dias após o recebimento do produto, conforme código do consumidor.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes da Lili - BH
SobrePolíticas da loja
* Todos os produtos são artesanais e feitos sob encomenda. - Antes de finalizar o seu pedido e realizar o pagamento esclareça todas as dúvidas com o vendedor. - Os pedidos cadastrados que não tiverem o pagamento realizado em até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados. - Nos produtos consta o prazo de confecção. Caso necessite de um prazo inferior consulte o vendedor para verificar a possibilidade do seu pedido ser atendido antes do prazo descrito. - O prazo de confecção só começa a ser contato a partir da confirmação do pagamento. - Lembre-se que existe o prazo para a confecção do produto e o prazo de entrega dos Correios. - Confira se o seu endereço foi cadastrado corretamente para evitar que o produto não seja entregue. Quando o produto não for entregue por cadastro incorreto do cliente e o mesmo for devolvido ao remetente, o valor do novo envio deverá ser pago novamente pelo comprador/destinatário. *Prazo para solicitação do reembolso e reclamações será de 7 dias após o recebimento do produto, conforme código do consumidor. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução