Políticas da loja
São produtos artesanais, portanto podem ter pequenas diferenças de uma peça para outra, como variações na tonalidade ou tamanho. Estamos à disposição para tirar qualquer dúvida sobre os produtos e pedimos que confirmem os detalhes sobre os mesmos antes de efetuarem a compra.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
Consulte o prazo de produção, pois todos os produtos são feitos sob encomenda e segue uma ordem de entrada. O prazo de produção está informado na página do produto, podendo variar de 3 a 8 dias úteis dependendo da nossa agenda e quantidade de pedidos. Antes de concluir o pedido poderá confirmar conosco.
Caso precise de uma quantidade maior, favor entrar em contato para verificar se há produto disponível e qual o tempo de produção.
O prazo de produção começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento pelo Portal Zoop. Sempre é preciso somar o prazo de produção e o prazo de entrega dos correios.
Os pedidos sem confirmação serão cancelados automaticamente no prazo de 5 (cinco) dias.
ENVIO:
Todos os produtos apresentados nesse site, não está incluso o valor do frete;
Assim que o produto for enviado, você receberá o código de rastreamento do correio, para acompanhar o andamento da sua encomenda;
O prazo de entrega é informado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega dos mesmos. Por isso programe antes sua compra para chegar com antecedência até você.
PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE:
O correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra é de responsabilidade do comprador. Uma vez que o preenchimento esteja errado ou não tenha sido retirado nos correios, acarretando na devolução do objeto, o produto será reenviado mediante ao pagamento do frete novamente pelo cliente sem desconto através de depósito bancário, no prazo de até 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Por se tratar de produtos feitos sob encomenda não efetuamos trocas e nem aceitamos devoluções. Exceto em casos de defeitos de fabricação ou danos ocasionados pelo transporte. Não se preocupe! Por gentileza nos envie fotos do mesmo que faremos a substituição.
Caso tenha dúvidas ou precise de alguma informação sinta-se a vontade para entrar em contato conosco. Responderemos assim que possível.
Sua opinião sobre nossos produtos é muito importante, então avalie meu trabalho com elogios, sugestões ou mesmo reclamações. Assim que confirmar o recebimento do produto pedimos que faça a avaliação do vendedor.
Obrigada e boa compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Feito Borboleta Mimos
SobrePolíticas da loja
São produtos artesanais, portanto podem ter pequenas diferenças de uma peça para outra, como variações na tonalidade ou tamanho. Estamos à disposição para tirar qualquer dúvida sobre os produtos e pedimos que confirmem os detalhes sobre os mesmos antes de efetuarem a compra. PRAZO DE PRODUÇÃO: Consulte o prazo de produção, pois todos os produtos são feitos sob encomenda e segue uma ordem de entrada. O prazo de produção está informado na página do produto, podendo variar de 3 a 8 dias úteis dependendo da nossa agenda e quantidade de pedidos. Antes de concluir o pedido poderá confirmar conosco. Caso precise de uma quantidade maior, favor entrar em contato para verificar se há produto disponível e qual o tempo de produção. O prazo de produção começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento pelo Portal Zoop. Sempre é preciso somar o prazo de produção e o prazo de entrega dos correios. Os pedidos sem confirmação serão cancelados automaticamente no prazo de 5 (cinco) dias. ENVIO: Todos os produtos apresentados nesse site, não está incluso o valor do frete; Assim que o produto for enviado, você receberá o código de rastreamento do correio, para acompanhar o andamento da sua encomenda; O prazo de entrega é informado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega dos mesmos. Por isso programe antes sua compra para chegar com antecedência até você. PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: O correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra é de responsabilidade do comprador. Uma vez que o preenchimento esteja errado ou não tenha sido retirado nos correios, acarretando na devolução do objeto, o produto será reenviado mediante ao pagamento do frete novamente pelo cliente sem desconto através de depósito bancário, no prazo de até 3 dias úteis após confirmação do pagamento. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Por se tratar de produtos feitos sob encomenda não efetuamos trocas e nem aceitamos devoluções. Exceto em casos de defeitos de fabricação ou danos ocasionados pelo transporte. Não se preocupe! Por gentileza nos envie fotos do mesmo que faremos a substituição. Caso tenha dúvidas ou precise de alguma informação sinta-se a vontade para entrar em contato conosco. Responderemos assim que possível. Sua opinião sobre nossos produtos é muito importante, então avalie meu trabalho com elogios, sugestões ou mesmo reclamações. Assim que confirmar o recebimento do produto pedimos que faça a avaliação do vendedor. Obrigada e boa compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução