Políticas da loja
Todos os produtos da loja tem sua descrição, como tamanho, cor, peso e para qual é a sua finalidade.
Aceitamos a devolução do produto caso esteja danificado, sendo para tanto o cliente reembolsado ou caso queira poderá ser feita a troca do produto.
Todos os produtos tem seguro em caso de roubo ou furto no momento da entrega.
A entrega é de responsabilidade dos Correios e não da Loja. Caso haja demora na entrega abriremos uma reclamação nos Correios e aguardaremos a sua manifestação.
Pedimos que os pagamentos sejam realizados em até 03 dias.
Caso não o sendo seu pedido será cancelado pelo vendedor.
Esta política se faz necessária pois muitos clientes fazem o pedido e não realizam o pagamento e nem o cancelamento do pedido.
Dessa forma o produto fica indisponível para outros clientes que queiram comprar.
Caso queira seu produto contate o vendedor e peça que reative o pedido.
No caso do seu produto ser devolvido pelos Correios pois seu endereço estava errado ou incompleto, a loja não se responsabiliza pelo reenvio do produto.
Você será responsável pelo pagamento de novo frete e sem o desconto ou pode solicitar seu reembolso.
Portanto, mantenha seu cadastro atualizado.
Informamos que caso escolha a forma de entrega como PAC, os Correios farão duas tentativas de entrega. Caso não consiga entregar no endereço pelo motivo de ausência do comprador, o produto ficará disponível por dez dias na agência local dos Correios para que seja retirado o produto com a devida identificação do comprador.
Caso o produto não seja retirado no prazo será devolvido a Loja Essência da Arte que aguardará a manifestação do comprador .
Teremos imenso prazer em atendê-los. Frete com desconto!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Essência da Arte
SobrePolíticas da loja
Todos os produtos da loja tem sua descrição, como tamanho, cor, peso e para qual é a sua finalidade. Aceitamos a devolução do produto caso esteja danificado, sendo para tanto o cliente reembolsado ou caso queira poderá ser feita a troca do produto. Todos os produtos tem seguro em caso de roubo ou furto no momento da entrega. A entrega é de responsabilidade dos Correios e não da Loja. Caso haja demora na entrega abriremos uma reclamação nos Correios e aguardaremos a sua manifestação. Pedimos que os pagamentos sejam realizados em até 03 dias. Caso não o sendo seu pedido será cancelado pelo vendedor. Esta política se faz necessária pois muitos clientes fazem o pedido e não realizam o pagamento e nem o cancelamento do pedido. Dessa forma o produto fica indisponível para outros clientes que queiram comprar. Caso queira seu produto contate o vendedor e peça que reative o pedido. No caso do seu produto ser devolvido pelos Correios pois seu endereço estava errado ou incompleto, a loja não se responsabiliza pelo reenvio do produto. Você será responsável pelo pagamento de novo frete e sem o desconto ou pode solicitar seu reembolso. Portanto, mantenha seu cadastro atualizado. Informamos que caso escolha a forma de entrega como PAC, os Correios farão duas tentativas de entrega. Caso não consiga entregar no endereço pelo motivo de ausência do comprador, o produto ficará disponível por dez dias na agência local dos Correios para que seja retirado o produto com a devida identificação do comprador. Caso o produto não seja retirado no prazo será devolvido a Loja Essência da Arte que aguardará a manifestação do comprador . Teremos imenso prazer em atendê-los. Frete com desconto!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução