Políticas da loja
1) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Ressaltamos que a maioria de nossos produtos estão disponíveis para pronta entrega. O prazo para a postagem do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Obs.: O álbum Moda Tricô, solicitamos o prazo de 03 dias úteis para produção.
2) DEVOLUÇÕES
Toda devolução deve ser previamente informada, relatando motivo da devolução em até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O custo do frete é de responsabilidade do cliente.
Não trabalhamos com troca, as peças são únicas e não possuirmos outra para reposição.
3) FORMA DE PAGAMENTO
Os meios de pagamento aceitos pela BraGerais, são, de acordo com os disponibilizados pelo Elo7: Boleto Bancário, Cartão de Crédito (via conta Moip).
4) PRAZOS DE RESPOSTA
O prazo máximo de resposta às mensagens é de no máximo 03 horas.
5) PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Caso o pedido não seja concretizado, ele será cancelado no prazo de 48 horas, com a opção de ser reativado, caso seja do interesse do cliente e disponibilidade na Loja.
6) OPÇÕES DE FRETE
Os pedidos podem ser enviados pelo Sedex ou PAC.
Para alguns produtos temos a opção de Frete, enviados pelo PAC (estados região Sudeste).
Nas compras acima de R$ 300,00 - Frete grátis (PAC) para todos os estados do país.
7) ENVIO DE BRINDE
Nas compras em produtos acima de R$ 200,00 enviaremos um brinde, junto com o pedido. Exceto para os produtos participantes Black Friday 21/11/16 a 30/11/16.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artesanato BraGerais
SobrePolíticas da loja
1) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Ressaltamos que a maioria de nossos produtos estão disponíveis para pronta entrega. O prazo para a postagem do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento. Obs.: O álbum Moda Tricô, solicitamos o prazo de 03 dias úteis para produção. 2) DEVOLUÇÕES Toda devolução deve ser previamente informada, relatando motivo da devolução em até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O custo do frete é de responsabilidade do cliente. Não trabalhamos com troca, as peças são únicas e não possuirmos outra para reposição. 3) FORMA DE PAGAMENTO Os meios de pagamento aceitos pela BraGerais, são, de acordo com os disponibilizados pelo Elo7: Boleto Bancário, Cartão de Crédito (via conta Moip). 4) PRAZOS DE RESPOSTA O prazo máximo de resposta às mensagens é de no máximo 03 horas. 5) PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Caso o pedido não seja concretizado, ele será cancelado no prazo de 48 horas, com a opção de ser reativado, caso seja do interesse do cliente e disponibilidade na Loja. 6) OPÇÕES DE FRETE Os pedidos podem ser enviados pelo Sedex ou PAC. Para alguns produtos temos a opção de Frete, enviados pelo PAC (estados região Sudeste). Nas compras acima de R$ 300,00 - Frete grátis (PAC) para todos os estados do país. 7) ENVIO DE BRINDE Nas compras em produtos acima de R$ 200,00 enviaremos um brinde, junto com o pedido. Exceto para os produtos participantes Black Friday 21/11/16 a 30/11/16.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução