Políticas da loja
Seja bem-vindo(a)! Aqui você encontrará informações importantes sobre prazos, personalizações, pagamentos e garantias. Ao realizar um pedido, você concorda com os termos abaixo.
Prazos de Produção e Entrega
O prazo de PRODUÇÃO começa após a confirmação do pagamento e pode variar conforme o tipo e a quantidade dos produtos. Verifique na descrição do produto.
O prazo deENTREGA pelos Correios começa a contar após o envio e varia de acordo com a CEP de entrega.
Política de Personalização
Todos os produtos personalizados só entram em produção após o envio completo das informações solicitadas (briefing). O cliente tem direito a 2 revisões sem custo adicional. Revisões extras ou mudanças após aprovação final terão custo à parte. É responsabilidade do cliente revisar atentamente os dados enviados (nomes, títulos, textos etc.).
Trocas e Devoluções
Produtos como marcadores, cartões de visita e similares não são reembolsáveis, exceto em casos de erro de produção ou defeito comprovado. Por serem itens personalizados ou feitos sob encomenda, não realizamos trocas por arrependimento. Caso haja erro nosso na produção, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para análise e solução do problema.
Prazo para Concretização do Pedido
Os pedidos aguardam pagamento por até 3 dias corridos. Após esse prazo, serão automaticamente cancelados.
Prazo de Resposta e Atualizações
Nosso tempo médio de resposta é de até 24 horas úteis. As atualizações sobre andamento do pedido serão feitas sempre que houver movimentação no processo (ex: aprovação de arte, envio de arquivos, código de rastreio etc.).
Meios de Pagamento
Os pagamentos podem ser feitos via Pix, cartões de crédito e boleto bancário, através do sistema seguro do Elo7. Parcelamento em até 12x no cartão de crédito, com valor mínimo de R$ 30 por parcela. A partir da 6ª parcela, haverá cobrança de juros ao comprador, conforme regras da plataforma.
Garantias e Outros Esclarecimentos
Trabalhamos com dedicação para entregar produtos criativos e de qualidade. Arquivos digitais são entregues em alta resolução, e revisões só são feitas até o envio final. É responsabilidade do cliente manter seu endereço e e-mail de contato atualizados no cadastro. Eventuais atrasos por parte dos Correios não são de nossa responsabilidade, mas daremos suporte sempre que necessário.
Em caso de dúvidas, entre em contato antes de finalizar sua compra. Ficaremos felizes em atender você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Loja Artemis
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo(a)! Aqui você encontrará informações importantes sobre prazos, personalizações, pagamentos e garantias. Ao realizar um pedido, você concorda com os termos abaixo. Prazos de Produção e Entrega O prazo de PRODUÇÃO começa após a confirmação do pagamento e pode variar conforme o tipo e a quantidade dos produtos. Verifique na descrição do produto. O prazo deENTREGA pelos Correios começa a contar após o envio e varia de acordo com a CEP de entrega. Política de Personalização Todos os produtos personalizados só entram em produção após o envio completo das informações solicitadas (briefing). O cliente tem direito a 2 revisões sem custo adicional. Revisões extras ou mudanças após aprovação final terão custo à parte. É responsabilidade do cliente revisar atentamente os dados enviados (nomes, títulos, textos etc.). Trocas e Devoluções Produtos como marcadores, cartões de visita e similares não são reembolsáveis, exceto em casos de erro de produção ou defeito comprovado. Por serem itens personalizados ou feitos sob encomenda, não realizamos trocas por arrependimento. Caso haja erro nosso na produção, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para análise e solução do problema. Prazo para Concretização do Pedido Os pedidos aguardam pagamento por até 3 dias corridos. Após esse prazo, serão automaticamente cancelados. Prazo de Resposta e Atualizações Nosso tempo médio de resposta é de até 24 horas úteis. As atualizações sobre andamento do pedido serão feitas sempre que houver movimentação no processo (ex: aprovação de arte, envio de arquivos, código de rastreio etc.). Meios de Pagamento Os pagamentos podem ser feitos via Pix, cartões de crédito e boleto bancário, através do sistema seguro do Elo7. Parcelamento em até 12x no cartão de crédito, com valor mínimo de R$ 30 por parcela. A partir da 6ª parcela, haverá cobrança de juros ao comprador, conforme regras da plataforma. Garantias e Outros Esclarecimentos Trabalhamos com dedicação para entregar produtos criativos e de qualidade. Arquivos digitais são entregues em alta resolução, e revisões só são feitas até o envio final. É responsabilidade do cliente manter seu endereço e e-mail de contato atualizados no cadastro. Eventuais atrasos por parte dos Correios não são de nossa responsabilidade, mas daremos suporte sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato antes de finalizar sua compra. Ficaremos felizes em atender você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução