Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A ARTE & COR REALIZA SUAS IDÉIAS... HORÁRIO DE ATENDIMENTO: comercial de segunda a sexta-feira (exceto feriados e finais de semana). PRODUTOS: todos os nossos produtos possuem detalhes das descrições em cada anúncio correspondente, caso não visualize no computador, celular, tablet ou outros portáteis, então o cliente deverá entrar em contato conosco. ENTREGA DOS PRODUTOS: os Correios são os únicos responsáveis pelo serviço de entrega. ATENÇÃO - TROCAS E DEVOLUÇÕES: recomendamos sempre o frete pela modalidade de entrega por SEDEX da qual é a considerada a mais rápida pelos Correios ou por Carta Registrada, que é a modalidade mais econômica. NÃO SERÁ AUTORIZADA A DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO exceto por ROUBO ou EXTRAVIO desde que a página dos Correios informe pelo código de rastreamento. Com isso é necessário AGUARDAR o rastreio até ser finalizado. Portanto, os clientes estão de ACORDO com todas as regras de nossa equipe após o início da produção, principalmente dos produtos PERSONALIZADOS e produzidos SOB ENCOMENDA por serem únicos e insubstituíveis. Portanto, NÃO IREMOS DEVOLVER O PAGAMENTO de produtos PERSONALIZADOS, exceto em caso de ROUBO ou EXTRAVIO que sejam comprovados. Prazo de produção e envio: o prazo de produção informado no anúncio de cada produto é contado em dias ÚTEIS. Deverá também contar MAIS O TEMPO DE ENTREGA pela modalidade de frete escolhida e a contar sempre pelo próximo dia útil da data de confirmação das solicitações exigidas pela nossa equipe para com os clientes através dos contatos que sejam registrados. Para produtos PERSONALIZADOS pedimos que faça a compra com muita antecedência antes da data da festa. CORREIOS: EXTRAVIO / ROUBO DE CARGA / ATRASO DE ENTREGA/: somente em caso de ROUBO DE CARGA e EXTRAVIO é que será autorizado a devolução do pagamento desde que seja comprovado. Para ATRASO DE ENTREGA não será permitido a devolução do pagamento seja enviado por qualquer modalidade de frete, pois os Correios que ainda mantém o MONOPÓLIO e ser ainda uma ESTATAL DO GOVERNO BRASILEIRO são os únicos responsáveis pelo serviço de entrega da qual todos devem pagar pelo serviço, desde que seja a frete física. Em caso do tempo de entrega pela modalidade paga pelo cliente (PAC ou SEDEX) já esteja ultrapassado em DIAS ÚTEIS, então iremos fazer a reclamação com PROTOCOLO junto a administração dos Correios pela página oficial e iremos enviar para o cliente através do contato registrado e assim seguiremos as regras dos Correios em aguardar a resolução. INFORMAÇÕES AOS CLIENTES: não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de arte, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber o produto. PEÇAS: todas as medidas e cores são aproximados e podem sofrer pequena alteração em relação ao monitor, pois por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho e cores. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto e algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. Quando se é solicitado uma nova arte, que não consta na nossa loja, a mesma será enviada para aprovação, em DIAS ÚTEIS (finais de semana e feriados NÃO são dias úteis), após confirmação do pagamento. Artes de personalização serão enviadas para aprovação, pedimos a gentileza do envio correto dos dados, pois as informações são de total responsabilidade do cliente. PEDIDOS COM URGÊNCIA: NÃO FAZEMOS. MUDANÇA DE ENDEREÇO: será preciso mais 10 DIAS ÚTEIS antes de ser postado. ARREPENDIMENTO DE SUA COMPRA: somente será permitido o cancelamento da compra SOMENTE se a produção não for iniciada e desde que seja informada. Para produtos que forem PERSONALIZADOS e já enviados não será autorizado a devolução do pagamento se constatar que o erro da informação impressa ou a falta de atenção for de responsabilidade do cliente. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: responsabilizamo-nos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta) desde que seja COMPROVADA pelo cliente e pela nossa equipe. O envio deverá ser realizado após o recebimento do mesmo ao nosso endereço. CANCELAMENTO DE PEDIDO: prazo de 3 dias ÚTEIS após realização do pagamento ou antes do início da produção. Os clientes estão totalmente de acordo com as regras aqui informadas. Caso não esteja de acordo, então deverá ser feito o CANCELAMENTO da compra o mais breve possível e antes do início da produção seja do forma automática pela loja virtual ou através do contato imediato com a nossa equipe. Estamos a disposição. Equipe Arte e Cor.