Políticas da loja
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 2ª a 6ª feira de 9 as 18h. (não atendemos nos Fins de semana e feriados)
- Só responderemos mensagens dentro do horário de funcionamento. As mensagem recebidas fora desse horário serão respondidas no próximo dia Útil.
Qualquer dúvida estamos prontos para atendê-los e retorná-los o mais breve possível.
Agradecemos a Compreensão!
** POLÍTICAS DA LOJA **
- Todo cliente, ao adquirir o produto conosco, assume ter lido e estar ciente e de acordo com as políticas da loja.
- Não trabalhamos com peças de pronta entrega, todas são fabricadas sob encomenda.
- Só clique em "Comprar este Produto" se realmente você tiver interesse em prosseguir com a compra (Tire suas duvidas antes pelo Chat até confirmar tudo);
- Pedidos sem resposta por mais de 3 dias serão cancelados!
- Não enviamos fotos do pedido pronto sempre que o produto for igual ao de nossa loja, pois sempre mantemos a mesma qualidade do que apresentamos nas fotos.
- Os produtos da Arte & Aroma são confeccionados a mão e pode haver pequenas diferenças entre tamanhos para mais ou para menos.
- A tonalidade das cores apresentadas podem variar de acordo com cada monitor, smartphones ou sofrer uma pequena alteração quando impressas, pois o padrão das cores para impressão sublimática e monitor são diferentes.
- O pedido não poderá ser cancelado na produção dos produtos. Caso haja cancelamento do pedido após a produção e envio de layout , será cobrada uma taxa de 30% a 50% do valor total, referente as horas gastas com a produção do layout.
- Para pedidos acima de 30 unidades para almofadas 20x30 cm (ou acima de 60 unidades para almofadas 20x15 cm) são necessários ajustes manuais no valor, para mais fretes devido a capacidade máxima das caixas de envio.
CRIAÇÃO
- Após a confirmação do pagamento a arte personalizada será confeccionada e enviada virtualmente em até 02 dias úteis para aprovação.
- Realizamos até 02 alterações na arte, após, será cobrado R$ 10,00 por alteração solicitada.
PRODUÇÃO
- Só será iniciada a produção após confirmação do pagamento, sempre em dias uteis.
- Produtos sob encomenda são produzidos e enviados no prazo conforme descrição de cada. Podem variar de acordo com a quantidade de peças e variedades de produtos adquiridos. (05 À 30 DIAS ÚTEIS).
- É muito importante que se verifique todos os detalhes no pedido, pois após iniciar a produção, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação.
- Caso necessite dentro de um prazo mais curto, consulte-nos ANTES de pagar, para avaliarmos possível encaixe na produção.
ENVIOS/ENTREGAS
- O frete é por conta do cliente. As entregas são realizadas por intermédio dos CORREIOS via PAC ou SEDEX ou MOTOBOY conforme você escolher. O cálculo do frete será feito de acordo com as dimensões da encomenda, peso e CEP de destino.
- Após o prazo de produção, o ENVIO dos pedidos aos Correios são sempre às SEXTAS-FEIRAS.
- Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios.
- Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o seu pedido irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente poderá pedir o reenvio de seu pedido (NESTE CASO, DEVERÁ SER PAGO UM NOVO FRETE).
ATRASO PELO CORREIOS
- Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de greve ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS.
- Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, etc, o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido.
- Não aceite em hipótese nenhuma embalagens violadas, notificando os correios, pois o mesmo é responsável pela entrega em ordem até o cliente.
- Qualquer problema, entre em contato, para juntos resolvermos o problema com os Correios.
TROCAS/ DEVOLUÇÕES
- Somente por defeito em até 7 dias úteis, mediante comprovação por foto;
- Troca por arrependimento não se aplica a produtos personalizados.
VARIAÇÃO DE TECIDOS/ESTAMPAS/CORES
- Como nosso trabalho "PERSONALIZADO" e "EXCLUSIVO", buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém acontece de trabalharmos com materiais que, as vezes, podem vir com tonalidades um pouco diferentes da anterior, ou que sejam necessárias substituições. Sempre que for preciso alguma substituição drástica de material, será avaliado e aprovado pelo cliente.
AVALIAÇÃO
Após o recebimento, com seus produtos em mãos, não deixe de avaliar nossa loja, produtos e atendimento. Isso é muito importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais pra você!
Atenciosamente,
Equipe Arte & Aroma
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Arte & Aroma
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 2ª a 6ª feira de 9 as 18h. (não atendemos nos Fins de semana e feriados) - Só responderemos mensagens dentro do horário de funcionamento. As mensagem recebidas fora desse horário serão respondidas no próximo dia Útil. Qualquer dúvida estamos prontos para atendê-los e retorná-los o mais breve possível. Agradecemos a Compreensão! ** POLÍTICAS DA LOJA ** - Todo cliente, ao adquirir o produto conosco, assume ter lido e estar ciente e de acordo com as políticas da loja. - Não trabalhamos com peças de pronta entrega, todas são fabricadas sob encomenda. - Só clique em "Comprar este Produto" se realmente você tiver interesse em prosseguir com a compra (Tire suas duvidas antes pelo Chat até confirmar tudo); - Pedidos sem resposta por mais de 3 dias serão cancelados! - Não enviamos fotos do pedido pronto sempre que o produto for igual ao de nossa loja, pois sempre mantemos a mesma qualidade do que apresentamos nas fotos. - Os produtos da Arte & Aroma são confeccionados a mão e pode haver pequenas diferenças entre tamanhos para mais ou para menos. - A tonalidade das cores apresentadas podem variar de acordo com cada monitor, smartphones ou sofrer uma pequena alteração quando impressas, pois o padrão das cores para impressão sublimática e monitor são diferentes. - O pedido não poderá ser cancelado na produção dos produtos. Caso haja cancelamento do pedido após a produção e envio de layout , será cobrada uma taxa de 30% a 50% do valor total, referente as horas gastas com a produção do layout. - Para pedidos acima de 30 unidades para almofadas 20x30 cm (ou acima de 60 unidades para almofadas 20x15 cm) são necessários ajustes manuais no valor, para mais fretes devido a capacidade máxima das caixas de envio. CRIAÇÃO - Após a confirmação do pagamento a arte personalizada será confeccionada e enviada virtualmente em até 02 dias úteis para aprovação. - Realizamos até 02 alterações na arte, após, será cobrado R$ 10,00 por alteração solicitada. PRODUÇÃO - Só será iniciada a produção após confirmação do pagamento, sempre em dias uteis. - Produtos sob encomenda são produzidos e enviados no prazo conforme descrição de cada. Podem variar de acordo com a quantidade de peças e variedades de produtos adquiridos. (05 À 30 DIAS ÚTEIS). - É muito importante que se verifique todos os detalhes no pedido, pois após iniciar a produção, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação. - Caso necessite dentro de um prazo mais curto, consulte-nos ANTES de pagar, para avaliarmos possível encaixe na produção. ENVIOS/ENTREGAS - O frete é por conta do cliente. As entregas são realizadas por intermédio dos CORREIOS via PAC ou SEDEX ou MOTOBOY conforme você escolher. O cálculo do frete será feito de acordo com as dimensões da encomenda, peso e CEP de destino. - Após o prazo de produção, o ENVIO dos pedidos aos Correios são sempre às SEXTAS-FEIRAS. - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. - Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o seu pedido irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente poderá pedir o reenvio de seu pedido (NESTE CASO, DEVERÁ SER PAGO UM NOVO FRETE). ATRASO PELO CORREIOS - Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de greve ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS. - Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, etc, o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido. - Não aceite em hipótese nenhuma embalagens violadas, notificando os correios, pois o mesmo é responsável pela entrega em ordem até o cliente. - Qualquer problema, entre em contato, para juntos resolvermos o problema com os Correios. TROCAS/ DEVOLUÇÕES - Somente por defeito em até 7 dias úteis, mediante comprovação por foto; - Troca por arrependimento não se aplica a produtos personalizados. VARIAÇÃO DE TECIDOS/ESTAMPAS/CORES - Como nosso trabalho "PERSONALIZADO" e "EXCLUSIVO", buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém acontece de trabalharmos com materiais que, as vezes, podem vir com tonalidades um pouco diferentes da anterior, ou que sejam necessárias substituições. Sempre que for preciso alguma substituição drástica de material, será avaliado e aprovado pelo cliente. AVALIAÇÃO Após o recebimento, com seus produtos em mãos, não deixe de avaliar nossa loja, produtos e atendimento. Isso é muito importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais pra você! Atenciosamente, Equipe Arte & Aroma
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução