
Vendedor péssimo
-
Péssimo porque não te respondi e nem te enviei o produto na hora? Caso não saiba existe um prazo de confecção, não ficamos conectados 24 horas e não trabalhamos aos finais de semana, conforme informado para você, nosso atendimento é de segunda a sexta feira das 9h as 18h, fora desse horário, atendemos de acordo com nossa disponibilidade.
É imprescindível que no ato da compra se verifique atentamente a todos os prazos e caso haja urgência, antes de efetuar a compra verifique "antes" com o vendedor a disponibilidade dele para enviar o produto antes do prazo e espere o prazo estipulado por ele, coisa que vc não fez, ainda me dispus a enviar o produto para você no decorrer do dia de hoje e no lugar de aguardar o combinado às 8h48 já estava cobrando uma coisa que combinei que enviaria no decorrer do dia, cadê a sua parte de aguardar o que foi combinado? Você não cumpre sua parte de aguardar o que combinamos anteriormente e ainda vem me negativar? Que tipo de cliente é esse que combina uma coisa e faz outra? Que fique registrado aqui para todos verem que você que não cumpriu com sua parte que havia sido combinada anteriormente. Tenha um ótimo dia.