Políticas da loja
CORREIOS: Nossos pedidos são despachados para os correios às sextas feiras. Não nos responsabilizamos por prazos estendidos pelos correios. Acompanhamos a entrega dos pedidos e, passando o prazo do sistema, colocamos a reclamação no correio.
Em casos de extravio comprovado pelos correios a loja enviará outro produto nas mesmas solicitações do pedido original. O prazo para o envio é de 15 dias úteis no máximo.
EMBALAGEM: os produtos são acondicionados em caixas de papelão e as peças protegidas com plástico. Reutilizamos caixas de papelão (caixas de sapatos, video-games, etc), pois valorizamos o meio ambiente e o reutilização de caixas.
PANOS DE PRATO: Você pode escolher as cores de sua preferência.
PAGAMENTO E EXECUÇÃO DOS TRABALHOS: os trabalhos tem o início de produção após a confirmação do pagamento.
Pedidos não confirmados pelo sistema serão cancelados em 5 dias após a colocação.
Por se tratar de peças artesanais poderão apresentar pequenas variações de tonalidade, peso e medidas.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
DEVOLUÇÕES:
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
a) Cor errada quando o cliente especifica a cor de sua preferência e a entrega foi feita em desacordo com a solicitação
b) Tamanho errado quando o cliente especifica o tamanho desejado e a entrega foi feita em desacordo com a solicitação
c) Modelo errado - quando o cliente escolhe um determinado modelo e a entrega foi feita em desacordo com a solicitação
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 15 dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
TROCAS:
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
a) Cor errada quando o cliente especifica a cor de sua preferência e a entrega foi feita em desacordo com a solicitação
b) Tamanho errado quando o cliente especifica o tamanho desejado e a entrega foi feita em desacordo com a solicitação
c) Modelo errado - quando o cliente escolhe um determinado modelo e a entrega foi feita em desacordo com a solicitação
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca.
REEMBOLSO
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos como formas de reembolso disponíveis:
a) Depósito em conta bancária
b) Reembolso pelo Moip
O prazo para reembolso é de até 15 após acordado que o caso é passível de estorno.
Em todos os casos, solicitaremos o acompanhamento da Equipe Elo 7 para proceder da forma adequado e dentro da legislação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte aos 4 Ventos
SobrePolíticas da loja
CORREIOS: Nossos pedidos são despachados para os correios às sextas feiras. Não nos responsabilizamos por prazos estendidos pelos correios. Acompanhamos a entrega dos pedidos e, passando o prazo do sistema, colocamos a reclamação no correio. Em casos de extravio comprovado pelos correios a loja enviará outro produto nas mesmas solicitações do pedido original. O prazo para o envio é de 15 dias úteis no máximo. EMBALAGEM: os produtos são acondicionados em caixas de papelão e as peças protegidas com plástico. Reutilizamos caixas de papelão (caixas de sapatos, video-games, etc), pois valorizamos o meio ambiente e o reutilização de caixas. PANOS DE PRATO: Você pode escolher as cores de sua preferência. PAGAMENTO E EXECUÇÃO DOS TRABALHOS: os trabalhos tem o início de produção após a confirmação do pagamento. Pedidos não confirmados pelo sistema serão cancelados em 5 dias após a colocação. Por se tratar de peças artesanais poderão apresentar pequenas variações de tonalidade, peso e medidas. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos DEVOLUÇÕES: Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: a) Cor errada quando o cliente especifica a cor de sua preferência e a entrega foi feita em desacordo com a solicitação b) Tamanho errado quando o cliente especifica o tamanho desejado e a entrega foi feita em desacordo com a solicitação c) Modelo errado - quando o cliente escolhe um determinado modelo e a entrega foi feita em desacordo com a solicitação O produto adquirido poderá ser devolvido em até 15 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. TROCAS: Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: a) Cor errada quando o cliente especifica a cor de sua preferência e a entrega foi feita em desacordo com a solicitação b) Tamanho errado quando o cliente especifica o tamanho desejado e a entrega foi feita em desacordo com a solicitação c) Modelo errado - quando o cliente escolhe um determinado modelo e a entrega foi feita em desacordo com a solicitação Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. REEMBOLSO Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: a) Depósito em conta bancária b) Reembolso pelo Moip O prazo para reembolso é de até 15 após acordado que o caso é passível de estorno. Em todos os casos, solicitaremos o acompanhamento da Equipe Elo 7 para proceder da forma adequado e dentro da legislação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução