Olá! Recebi os saquinhos, amei. Achei de boa qualidade e muito fofos?só gostaria que fossem um pouquinho maior?Ver detalhes da avaliação
Tive um ótimo atendimento.
Obrigada!
Avaliações da loja (32)
Saquinhos personalizado lindo e de ótima qualidade.Ver detalhes da avaliação
Atendimento bem ruim. Falta de comunicação. Cancelei meu pedido e aguardo reembolso ate agora!
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Olá, Bruna.
Peço desculpas pela falta de comunicação e pelo transtorno com o pedido. Sobre o cancelamento, o reembolso já está sendo processado pelo próprio sistema do Elo7 e será devolvido automaticamente para a mesma forma de pagamento utilizada.
Você pode acompanhar o status diretamente no painel do pedido, na área de Pagamentos.
Se precisar de qualquer orientação adicional, sigo à disposição para ajudar.
Fitinha de amarração veio em número reduzido (metade dos saquinhos).
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Olá, Ariane! ??
Cada saquinho acompanha 1 cordão. Pode ter ocorrido alguma falha na conferência por conta do acúmulo de pedidos após o retorno da nossa produção.
Você pode me informar quantos cordões vieram faltando? ??
Envio imediatamente pra você.
Quero que fique tudo certinho para o aniversário da sua filha. ??
Produto não é uma sacola. É uma caixinha com barbante. Impressa em papel de péssima qualidade e tendo que ser tudo colado.
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Olá, Pedro! Tudo bem?
Acho que houve um engano na sua avaliação. O produto enviado não é caixinha e não é impresso em papel.
Trabalhamos com saquinhos de tecido Oxford, costurados e personalizados por sublimação ? exatamente como descrito no anúncio e como mostram as fotos reais do produto.
Se quiser, posso te ajudar a conferir novamente o item que recebeu.
Caso tenha acontecido algum erro no envio, fico à disposição para resolver imediatamente.
Não entregou no prazo. Não respondeu perguntas, não deu retornos.
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Olá, Jamille! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno. Tivemos uma pausa na produção por problemas técnicos naquele período, o que afetou alguns prazos e atendimentos.
Já estamos com tudo normalizado e a equipe trabalhando em horário estendido desde o dia 14/10.
Se ainda precisar de qualquer suporte ou reposição, estou à disposição pra te ajudar.
Péssima .
o vendedor não entregou no prazo e nem responde o chat nem o e-mail que enviei
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Olá! Tudo bem?
Peço desculpas pelo transtorno. Tivemos uma pausa na produção por problemas técnicos naquele período, o que acabou afetando alguns prazos e também o retorno das mensagens.
Desde o dia 14/10 estamos com tudo normalizado e trabalhando em horário estendido para evitar que isso volte a acontecer.
Se ainda precisar de ajuda ou reposição do produto, estou à disposição para resolver imediatamente.
Pedido atrasado. Loja não responde as mensagens. Total desrespeito com o cliente.
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Olá, Aryane! Tudo bem?
Peço desculpas pelo atraso e pela dificuldade no contato. Tivemos uma pausa inesperada na produção por problemas técnicos naquele período, o que acabou afetando tanto os prazos quanto o retorno das mensagens.
Desde o dia 14/10 já estamos com tudo normalizado e trabalhando em horário estendido para evitar qualquer repetição disso.
Se ainda precisar de alguma ajuda ou suporte, estou à disposição para resolver imediatamente.
Lindo!
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Olá, Fabiola!.
Que bom que você gostou! Fico muito feliz mesmo.
Precisando de algo mais, é só chamar!
Vendedor disse que estava enviando o pedido semana passada, depois disso não respondeu mais e o pedido não foi enviado até hoje e não vai chegar a tempo da festa! Muita irresponsabilidade com os compradores! Falta de profissionalismo!
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Olá, Maria Teresa! Tudo bem?
Peço desculpas pelo transtorno. Naquele período tivemos uma pausa inesperada na produção por problemas técnicos, o que acabou afetando prazos e também o retorno das mensagens.
Entendo totalmente sua frustração e lamento por não termos conseguido entregar a tempo do evento. Desde o dia 14/10 já estamos com tudo normalizado e trabalhando em horário estendido para evitar que isso volte a acontecer.
Se ainda precisar de qualquer suporte ou reposição, estou à disposição para ajudar da melhor forma possível.
Nao consigo contato com Vendedor! Ja enviei mais de 4 msgs, sem retorno
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Olá, Karen.
Peço desculpas pela falta de retorno. Tivemos uma pausa inesperada na produção por problemas técnicos naquele período, o que acabou afetando tanto os prazos quanto as respostas no chat.
Desde o dia 14/10 estamos com tudo normalizado e atendendo em horário estendido.
Se ainda precisar de suporte ou alguma informação sobre o seu pedido, estou à disposição para resolver imediatamente.
Não respondam as minhas perguntas e vi pessimos comentarios. Cancelei o meu pedido, agora não sei se vou receber o reembolso.
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Olá, Carla.
Peço desculpas pela falta de retorno. Tivemos uma pausa inesperada na produção por problemas técnicos naquele período, o que acabou afetando tanto os prazos quanto o atendimento das mensagens.
Sobre o cancelamento: no Elo7, assim que o pedido é cancelado, o próprio sistema processa o reembolso automaticamente para a mesma forma de pagamento utilizada.
Você pode acompanhar a devolução no painel do pedido, na área ?Pagamentos?.
Se precisar de qualquer orientação adicional, estou à disposição para ajudar.
Produtos perfeitos só tem agradecer a vendedora que foi super atenciosa comigo
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Olá, Nathalli.
Fico muito feliz que tenha gostado. Agradeço de coração pelo retorno.
Se precisar de algo mais, estarei à disposição.
Veio muito fora de prazo e ainda veio errado
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Olá, Sueli.
Peço desculpas pelo atraso e pelo erro no envio. Naquele período tivemos uma pausa inesperada na produção, o que acabou afetando alguns prazos.
Sobre o item errado, posso resolver imediatamente.
Por favor, me informe o modelo que recebeu e o modelo correto, para que eu faça o reenvio ou providencie a solução que preferir.
Fico à disposição para ajustar tudo da melhor forma possível.
O nome veio errado
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Olá, Rafael.
Peço desculpas pelo erro no nome. Posso corrigir isso imediatamente.
Por favor, me informe o nome correto para que eu faça o reenvio ou a solução que preferir.
Fico à disposição para resolver da melhor forma possível.
Lindas
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Olá, Vanessa.
Fico muito feliz que tenha gostado.
Se precisar de algo mais, estarei à disposição.
Loja foi muito prestativa durante todo o processo de compra, fez tudo certo conforme os prazos estipulados por eles, porém correios não entregaram a encomenda
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Olá, Bruno.
Agradeço muito pelo seu retorno. Fico feliz que tenha gostado do atendimento e que tenha dado tudo certo da nossa parte.
Infelizmente, realmente dependemos da entrega dos Correios, mas seguimos sempre acompanhando e dando suporte quando necessário.
Precisando de algo no futuro, estarei à disposição.
Td certoVer detalhes da avaliação
Produto de pessima qualidade , completamente diferente da foto disponível no site. Recebi no prazo errado e terei que as pressas comprar outro porduto para substituir. Gostaria de solicitar a devolucao e reembolsoVer detalhes da avaliação
Péssimo produto. Quase não dá para ver a princesa estampada. Fora que atrasou muito! Chegou hoje! Agora terei que correr atrás de outro produto para a lembrancinha de aniversário da minha filha, que será amanhã!!Ver detalhes da avaliação
