Políticas da loja
Que bom que você escolheu nossa loja para fazer suas compras! Esperamos que tenha uma ótima experiência e que nossos produtos levem muita alegria até você!
A seguir contaremos como funciona a estrutura de comercialização e Políticas da nossa Empresa:
1. Cadastre-se no "Elo7";
- É fácil e rápido, basta informar o seu nome e endereço!
2. Faça seu pedido;
- Na página do produto que deseja adquirir, clique em "Comprar este produto" e informe a quantidade, se desejar ainda comprar outros produtos deste mesmo vendedor, clique no botão "Escolher outros produtos", localizado na parte inferior esquerda.
3. Informe e escolha o frete;
- Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o tipo de serviço de sua preferência (PAC, SEDEX...).
3.1 - Prazos de Entrega dos Correios;
- Dependerá do tipo de serviço contratado e do CEP de entrega, variando normalmente de 1 a 19 dias úteis, ou mais, conforme circunstâncias da pandemia.
4. Tire suas dúvidas;
- Durante todo o processo de pré e pós venda, ou seja, a qualquer momento que achar necessário, você poderá entrar em contato conosco clicando no campo "Contatar vendedor" ou em "Mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido.
5. Efetue o pagamento;
- Disponibilizamos diversas formas de pagamentos para sua maior comodidade e segurança, sendo elas:
* Boleto bancário: com confirmação do banco em até 3 dias úteis após o pagamento;
* Débito Online: a melhor opção para pagamento à vista, pois sua confirmação é praticamente instantânea;
* Cartão de Crédito: trabalhamos com diversas bandeiras e você poderá optar por parcelar suas compras. A comprovação do pagamento para esta opção pode levar de 1 a 3 dias úteis;
6. Prazos de postagem e recebimento do produto;
-Observe o prazo de postagem na descrição de cada produto.
Para os produtos "Pronta entrega", o prazo de postagem é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e postá-lo na agência dos Correios.
Já para os produtos "Sob encomenda", o prazo de produção e envio deve ser confirmado antecipadamente com nossa equipe.
Obs.: Lembramos que o prazo de recebimento está condicionado ao tipo de serviço de frete contratado junto aos Correios.
7. Após receber o produto, deixe uma avaliação.
- Pedimos que deixe um comentário sobre sua experiência conosco, pois levamos muito em consideração suas necessidades e anseios, avaliando cada "feedback" para conseguirmos sempre superar suas expectativas. Além disso, sua avaliação será visualizada por outras pessoas, funcionando como um tipo de indicação, POR ISSO ELA É TÃO IMPORTANTE PARA NÓS!
Para nos avaliar, basta acessar o seu pedido, clicar em "Recebi o produto" e escrever o seu comentário.
.
8. Troca e devolução;
- A desistência da compra pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, o qual deverá ser reenviado em até 7 dias úteis e o frete ficará a cargo do cliente. O valor do pedido será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
- EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese!
- PRODUTO AVARIADO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO: é necessário que o cliente informe o fato em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento. Para a troca do produto, o cliente deverá reenviar o mesmo para nossa empresa, onde faremos a conferência/solução, iniciando a recontagem do tempo de postagem do produto.
9. Dúvidas;
- Você poderá clicar a qualquer momento em "Contatar vendedor" na página inicial: http://www.elo7.com.br/aromatictherapy
Agradecemos por sua visita e volte sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AROMATIC THERAPY - Marci
SobrePolíticas da loja
Que bom que você escolheu nossa loja para fazer suas compras! Esperamos que tenha uma ótima experiência e que nossos produtos levem muita alegria até você! A seguir contaremos como funciona a estrutura de comercialização e Políticas da nossa Empresa: 1. Cadastre-se no "Elo7"; - É fácil e rápido, basta informar o seu nome e endereço! 2. Faça seu pedido; - Na página do produto que deseja adquirir, clique em "Comprar este produto" e informe a quantidade, se desejar ainda comprar outros produtos deste mesmo vendedor, clique no botão "Escolher outros produtos", localizado na parte inferior esquerda. 3. Informe e escolha o frete; - Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o tipo de serviço de sua preferência (PAC, SEDEX...). 3.1 - Prazos de Entrega dos Correios; - Dependerá do tipo de serviço contratado e do CEP de entrega, variando normalmente de 1 a 19 dias úteis, ou mais, conforme circunstâncias da pandemia. 4. Tire suas dúvidas; - Durante todo o processo de pré e pós venda, ou seja, a qualquer momento que achar necessário, você poderá entrar em contato conosco clicando no campo "Contatar vendedor" ou em "Mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. 5. Efetue o pagamento; - Disponibilizamos diversas formas de pagamentos para sua maior comodidade e segurança, sendo elas: * Boleto bancário: com confirmação do banco em até 3 dias úteis após o pagamento; * Débito Online: a melhor opção para pagamento à vista, pois sua confirmação é praticamente instantânea; * Cartão de Crédito: trabalhamos com diversas bandeiras e você poderá optar por parcelar suas compras. A comprovação do pagamento para esta opção pode levar de 1 a 3 dias úteis; 6. Prazos de postagem e recebimento do produto; -Observe o prazo de postagem na descrição de cada produto. Para os produtos "Pronta entrega", o prazo de postagem é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e postá-lo na agência dos Correios. Já para os produtos "Sob encomenda", o prazo de produção e envio deve ser confirmado antecipadamente com nossa equipe. Obs.: Lembramos que o prazo de recebimento está condicionado ao tipo de serviço de frete contratado junto aos Correios. 7. Após receber o produto, deixe uma avaliação. - Pedimos que deixe um comentário sobre sua experiência conosco, pois levamos muito em consideração suas necessidades e anseios, avaliando cada "feedback" para conseguirmos sempre superar suas expectativas. Além disso, sua avaliação será visualizada por outras pessoas, funcionando como um tipo de indicação, POR ISSO ELA É TÃO IMPORTANTE PARA NÓS! Para nos avaliar, basta acessar o seu pedido, clicar em "Recebi o produto" e escrever o seu comentário. . 8. Troca e devolução; - A desistência da compra pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, o qual deverá ser reenviado em até 7 dias úteis e o frete ficará a cargo do cliente. O valor do pedido será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! - PRODUTO AVARIADO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO: é necessário que o cliente informe o fato em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento. Para a troca do produto, o cliente deverá reenviar o mesmo para nossa empresa, onde faremos a conferência/solução, iniciando a recontagem do tempo de postagem do produto. 9. Dúvidas; - Você poderá clicar a qualquer momento em "Contatar vendedor" na página inicial: http://www.elo7.com.br/aromatictherapy Agradecemos por sua visita e volte sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução