Políticas da loja
Nosso ateliê está localizado em Águas Claras - DF. Entrega em todo Distrito Federal via Uber Flash e para todo o Brasil, via Correios.
Para encomendas personalizadas, o prazo médio é de 15 dias úteis, contabilizado a partir da confirmação do pagamento.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Art 49 "O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.". As solicitações de desistência ou troca de produto serão acatadas desde que sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A mercadoria devolvida deve estar em sua embalagem original (interna e externa), sem que tenha sido utilizada, nas mesmas condições em que foi recebida.
Em caso de desistência, arrependimento ou falta de atenção à dimensão do produto, o frete na devolução será por conta do cliente.
Pedimos atenção e cuidado na hora de embalar os produtos para envio da devolução, pois se chegarem danificados por falta de cuidado, a devolução poderá ser recusada.
Ao recebermos o pedido, entraremos em contato via Whatsapp para alinharmos todo o processo, pois queremos que você tenha a melhor experiência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bougie I Velas & Aromas & Personalizados
SobrePolíticas da loja
Nosso ateliê está localizado em Águas Claras - DF. Entrega em todo Distrito Federal via Uber Flash e para todo o Brasil, via Correios. Para encomendas personalizadas, o prazo médio é de 15 dias úteis, contabilizado a partir da confirmação do pagamento. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Art 49 "O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.". As solicitações de desistência ou troca de produto serão acatadas desde que sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A mercadoria devolvida deve estar em sua embalagem original (interna e externa), sem que tenha sido utilizada, nas mesmas condições em que foi recebida. Em caso de desistência, arrependimento ou falta de atenção à dimensão do produto, o frete na devolução será por conta do cliente. Pedimos atenção e cuidado na hora de embalar os produtos para envio da devolução, pois se chegarem danificados por falta de cuidado, a devolução poderá ser recusada. Ao recebermos o pedido, entraremos em contato via Whatsapp para alinharmos todo o processo, pois queremos que você tenha a melhor experiência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução