Políticas da loja
Bem-vindo à Speranza decor
pedimos atentar a política de nossa loja para seu conforto e escolha dos produtos.
Para orçamentos, dúvidas e informações sobre qualquer item, pedimos a gentileza de fazê-lo em nosso campo CONTATE O VENDEDOR.
Os pedidos são registrados dentro da plataforma do Elo7.
Os pagamentos deverão ser realizados após a confirmação do valor do frete.
Não emitimos Nota fiscal, somos artesãos pessoa física, sendo necessário, podemos emitir recibo em nome do comprador.
Todos os detalhes relacionados ao produto solicitado, deverão ser mencionados no campo MENSAGEM AO VENDEDOR.
PRAZOS:
Aromatizadores de Ambiente, Home Spray e Sabonete Líquido
prazo de envio: 10 dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento.
Lembranças
prazo de envio: 12 dias úteis, contando a partir do dia seguinte ao pagamento.
materiais em MDF
prazo de envio: 10 dias úteis, contando a partir do dia seguinte ao pagamento.
Pedidos com urgência, favor consultar no campo "CONTATE O VENDEDOR", para confirmar a possibilidade do mesmo.
Trabalhamos com dias uteis, portanto, sábados, domingos e feriados não contam como produção.
Todos os produtos da loja poderão conter logo da empresa, nome da empresa, marca da empresa, site e descrição do produto.
O cliente ao comprar da loja permite tacitamente a divulgação do produto, mesmo que contenha imagens de sua propriedade e/ou fotografia.
1 - Após a confirmação do pagamento, você receberá, se o produto exigir, formulário e arte gráfica para aprovação, de acordo com o tema escolhido e caso necessário, ajustes e personalização do seu produto.
OBS: O completo preenchimento do formulário é obrigatório para seu pedido ir para a fila de confecção, o não preenchimento de informações solicitadas ou a demora no retorno do formulário preenchido adequadamente, ocasionará em pausa no processo de produção. Informação errada ou incompleta nos isenta de qualquer responsabilidade, tanto na confecção como no extravio em caso de endereço errado ou incompleto.
2 - Recebido as informações e confirmação do design e formatos, daremos sequência na emissão do pedido.
OBS: caso haja arrependimento na arte aprovada ou erro por parte do cliente, não aceitaremos questionamentos ou correções futuras.
3 - Confecção do Produto: prazo conforme informado no anúncio, ao qual ainda deve-se acrescer o prazo do correio contratado. O preenchimento no formulário de uma data inferior ao nosso prazo de produção e correios não configura aceitação da empresa de tal prazo.
ACEITAMOS PRAZO INFERIOR DE ACORDO COM DISPONIBILIDADE NO CRONOGRAMA DE PRODUÇÃO DESDE QUE SEJA NEGOCIADO ANTES DA COMPRA.
COMPRAS COM PRAZOS INFERIORES NÃO ACORDADAS NA PRÉ VENDA SERÃO TARIFADAS COM ADICIONAL DE TAXA DE URGÊNCIA de 30% sobre o valor total da compra (Produto e frete), podendo ainda ser exigido para cumprimento do prazo desejado pagamento de NOVO frete sedex para atender ao prazo solicitado.
Condições excepcionais para pedidos de encaixes ACORDADOS entre Loja e Comprador ANTES DA COMPRA:
- Compra e pagamento imediatos;
- Forma de pagamento: somente cartão de crédito.
- Preenchimento do formulário (que vamos lhe enviar após pgto) na mesma data do recebimento, com a arte escolhida, descrevendo nele tudo que deseja na arte pois é através dessas informações que confeccionaremos seu pedido.
- ENVIAMOS PROVA DA ARTE APENAS PARA CONFERÊNCIA: para atendimento do prazo acordado não faremos alterações de artes desnecessárias (por exemplo: informação que não foi pedido inicialmente, somente correções em caso de erro de grafia por parte do designer)
- Escreva na compra no site E no formulário QUE FOI COMBINADO ANTES DA COMPRA DATA DA ENTREGA XXXX. CASO CONTRÁRIO SEU PEDIDO VAI PARA O PRAZO NORMAL DE CONFECÇÃO.
Atrasos ou descumprimento dessas cláusulas serão computados na produção, podendo inviabilizar sua entrega no prazo combinado.
Despacharemos impreterivelmente no prazo combinado, com base no tempo de entrega informado pelo serviço de entrega, mas NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAL ATRASO DOS CORREIOS.
4 - Postagem do produto será cadastrada no próprio site o código de rastreamento no seguinte dia útil da postagem. O sistema não permite troca de frete depois que o mesmo já tenha sido pago. Pedido de troca de endereço ou frete SEDEX implicará em cobrança INTEGRAL DO NOVO FRETE.
Obs: A data de entrega é calculada de acordo com o prazo médio informado pelo próprio CORREIOS em seu site.
Sendo assim, não nos responsabilizamos por eventual atraso do CORREIOS.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
ANTES DO PAGAMENTO: SEM TAXA
APÓS PAGAMENTO: ATÉ 48 hrs, devolução de 100% do valor total da venda. Após 48 hrs, devolução de até 70% do valor para cobrir custos do material gasto.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
de segunda a sexta-feira das 09h às 18hs via EMAIL.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aromah Fragrancias
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo à Speranza decor pedimos atentar a política de nossa loja para seu conforto e escolha dos produtos. Para orçamentos, dúvidas e informações sobre qualquer item, pedimos a gentileza de fazê-lo em nosso campo CONTATE O VENDEDOR. Os pedidos são registrados dentro da plataforma do Elo7. Os pagamentos deverão ser realizados após a confirmação do valor do frete. Não emitimos Nota fiscal, somos artesãos pessoa física, sendo necessário, podemos emitir recibo em nome do comprador. Todos os detalhes relacionados ao produto solicitado, deverão ser mencionados no campo MENSAGEM AO VENDEDOR. PRAZOS: Aromatizadores de Ambiente, Home Spray e Sabonete Líquido prazo de envio: 10 dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento. Lembranças prazo de envio: 12 dias úteis, contando a partir do dia seguinte ao pagamento. materiais em MDF prazo de envio: 10 dias úteis, contando a partir do dia seguinte ao pagamento. Pedidos com urgência, favor consultar no campo "CONTATE O VENDEDOR", para confirmar a possibilidade do mesmo. Trabalhamos com dias uteis, portanto, sábados, domingos e feriados não contam como produção. Todos os produtos da loja poderão conter logo da empresa, nome da empresa, marca da empresa, site e descrição do produto. O cliente ao comprar da loja permite tacitamente a divulgação do produto, mesmo que contenha imagens de sua propriedade e/ou fotografia. 1 - Após a confirmação do pagamento, você receberá, se o produto exigir, formulário e arte gráfica para aprovação, de acordo com o tema escolhido e caso necessário, ajustes e personalização do seu produto. OBS: O completo preenchimento do formulário é obrigatório para seu pedido ir para a fila de confecção, o não preenchimento de informações solicitadas ou a demora no retorno do formulário preenchido adequadamente, ocasionará em pausa no processo de produção. Informação errada ou incompleta nos isenta de qualquer responsabilidade, tanto na confecção como no extravio em caso de endereço errado ou incompleto. 2 - Recebido as informações e confirmação do design e formatos, daremos sequência na emissão do pedido. OBS: caso haja arrependimento na arte aprovada ou erro por parte do cliente, não aceitaremos questionamentos ou correções futuras. 3 - Confecção do Produto: prazo conforme informado no anúncio, ao qual ainda deve-se acrescer o prazo do correio contratado. O preenchimento no formulário de uma data inferior ao nosso prazo de produção e correios não configura aceitação da empresa de tal prazo. ACEITAMOS PRAZO INFERIOR DE ACORDO COM DISPONIBILIDADE NO CRONOGRAMA DE PRODUÇÃO DESDE QUE SEJA NEGOCIADO ANTES DA COMPRA. COMPRAS COM PRAZOS INFERIORES NÃO ACORDADAS NA PRÉ VENDA SERÃO TARIFADAS COM ADICIONAL DE TAXA DE URGÊNCIA de 30% sobre o valor total da compra (Produto e frete), podendo ainda ser exigido para cumprimento do prazo desejado pagamento de NOVO frete sedex para atender ao prazo solicitado. Condições excepcionais para pedidos de encaixes ACORDADOS entre Loja e Comprador ANTES DA COMPRA: - Compra e pagamento imediatos; - Forma de pagamento: somente cartão de crédito. - Preenchimento do formulário (que vamos lhe enviar após pgto) na mesma data do recebimento, com a arte escolhida, descrevendo nele tudo que deseja na arte pois é através dessas informações que confeccionaremos seu pedido. - ENVIAMOS PROVA DA ARTE APENAS PARA CONFERÊNCIA: para atendimento do prazo acordado não faremos alterações de artes desnecessárias (por exemplo: informação que não foi pedido inicialmente, somente correções em caso de erro de grafia por parte do designer) - Escreva na compra no site E no formulário QUE FOI COMBINADO ANTES DA COMPRA DATA DA ENTREGA XXXX. CASO CONTRÁRIO SEU PEDIDO VAI PARA O PRAZO NORMAL DE CONFECÇÃO. Atrasos ou descumprimento dessas cláusulas serão computados na produção, podendo inviabilizar sua entrega no prazo combinado. Despacharemos impreterivelmente no prazo combinado, com base no tempo de entrega informado pelo serviço de entrega, mas NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAL ATRASO DOS CORREIOS. 4 - Postagem do produto será cadastrada no próprio site o código de rastreamento no seguinte dia útil da postagem. O sistema não permite troca de frete depois que o mesmo já tenha sido pago. Pedido de troca de endereço ou frete SEDEX implicará em cobrança INTEGRAL DO NOVO FRETE. Obs: A data de entrega é calculada de acordo com o prazo médio informado pelo próprio CORREIOS em seu site. Sendo assim, não nos responsabilizamos por eventual atraso do CORREIOS. POLÍTICA DE CANCELAMENTO: ANTES DO PAGAMENTO: SEM TAXA APÓS PAGAMENTO: ATÉ 48 hrs, devolução de 100% do valor total da venda. Após 48 hrs, devolução de até 70% do valor para cobrir custos do material gasto. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: de segunda a sexta-feira das 09h às 18hs via EMAIL.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução