Políticas da loja
Aqui você encontra a política de trabalho de nossa loja:
Produção:
Nossa produção é feita manualmente e pode ter variações de cor (conforme o monitor).
Os itens poderão possuir variação de tons e/ou intensidade dentro do mesmo lote.
Caso precise dos itens em um prazo menor do que o de produção, é necessário que o cliente informe ANTES de fazer a compra se é possível atendermos o pedido.
Entregas:
Enviamos as encomendas por Sedex ou PAC, conforme opção do cliente, para todo o Brasil.
Após a postagem do material, a responsabilidade e prazos de entrega são dos Correios.
Os pedidos podem ser retirados, mediante combinação prévia, em nosso endereço na cidade de Porto Alegre.
Não nos responsabilizamos por perdas e eventuais danos ocasionados pelos Correios, bem como, atrasos por conta de greve ou qualquer outro tipo de atraso, pois a entrega não é de nossa alçada.
Pedimos que o endereço informado para envio seja completo e cuidadosamente informado, para que não ocorra atrasos e problemas de entrega.
Caso não haja alguém para o recebimento da encomenda, após todas as tentativas de entrega dos Correios, o material retornará para nosso endereço e o reenvio será custeado pelo cliente.
Trocas:
Não fazemos a devolução do dinheiro ou troca de produtos sob encomenda.
Desistências:
Caso o produto já esteja em produção, será devolvido 50% do valor do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
aroma & aconchego
SobrePolíticas da loja
Aqui você encontra a política de trabalho de nossa loja: Produção: Nossa produção é feita manualmente e pode ter variações de cor (conforme o monitor). Os itens poderão possuir variação de tons e/ou intensidade dentro do mesmo lote. Caso precise dos itens em um prazo menor do que o de produção, é necessário que o cliente informe ANTES de fazer a compra se é possível atendermos o pedido. Entregas: Enviamos as encomendas por Sedex ou PAC, conforme opção do cliente, para todo o Brasil. Após a postagem do material, a responsabilidade e prazos de entrega são dos Correios. Os pedidos podem ser retirados, mediante combinação prévia, em nosso endereço na cidade de Porto Alegre. Não nos responsabilizamos por perdas e eventuais danos ocasionados pelos Correios, bem como, atrasos por conta de greve ou qualquer outro tipo de atraso, pois a entrega não é de nossa alçada. Pedimos que o endereço informado para envio seja completo e cuidadosamente informado, para que não ocorra atrasos e problemas de entrega. Caso não haja alguém para o recebimento da encomenda, após todas as tentativas de entrega dos Correios, o material retornará para nosso endereço e o reenvio será custeado pelo cliente. Trocas: Não fazemos a devolução do dinheiro ou troca de produtos sob encomenda. Desistências: Caso o produto já esteja em produção, será devolvido 50% do valor do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução