Políticas da loja
Loja de Tecidos e Aviamentos on-line.
Material para costura e artesanato
O prazo de envio é descrito em cada produto, a partir da confirmação do pagamento, sempre em dias úteis.
Não nos responsabilizamos por atraso dos correios.
**Atenção: caso o cadastro do cliente informe dados incorretos de endereço, o reenvio ficará por conta do comprador.
Trocas e devoluções
As trocas serão feitas apenas para produtos disponíveis à pronta entrega e que não estejam de acordo com a negociação prévia com o cliente. Neste caso o frete será negociado.
O envio do produto em caso de troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, revestido e calçado da mesma maneira em que foi recebido. O produto deve chegar em perfeito estado, sem manchas, ajustes ou sinais de uso. O endereço à ser enviado será informado logo após o contato do cliente.
Prazos de resposta
O retorno para dúvidas e solicitações é de 24hs, mas sempre faço o possível para atender antes.
Prazo de cancelamento de pedidos
Pedidos que não constarem o pagamento em até 3 dias úteis, serão cancelados. E para cancelamento de pedido o cliente tem o prazo de 48hs.
Frete
O valor do frete será de responsabilidade do cliente, onde é necessário entrar em contato com a loja.
Dúvidas, por favor, entre em contato!
Boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Armarinho Pandora
SobrePolíticas da loja
Loja de Tecidos e Aviamentos on-line. Material para costura e artesanato O prazo de envio é descrito em cada produto, a partir da confirmação do pagamento, sempre em dias úteis. Não nos responsabilizamos por atraso dos correios. **Atenção: caso o cadastro do cliente informe dados incorretos de endereço, o reenvio ficará por conta do comprador. Trocas e devoluções As trocas serão feitas apenas para produtos disponíveis à pronta entrega e que não estejam de acordo com a negociação prévia com o cliente. Neste caso o frete será negociado. O envio do produto em caso de troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, revestido e calçado da mesma maneira em que foi recebido. O produto deve chegar em perfeito estado, sem manchas, ajustes ou sinais de uso. O endereço à ser enviado será informado logo após o contato do cliente. Prazos de resposta O retorno para dúvidas e solicitações é de 24hs, mas sempre faço o possível para atender antes. Prazo de cancelamento de pedidos Pedidos que não constarem o pagamento em até 3 dias úteis, serão cancelados. E para cancelamento de pedido o cliente tem o prazo de 48hs. Frete O valor do frete será de responsabilidade do cliente, onde é necessário entrar em contato com a loja. Dúvidas, por favor, entre em contato! Boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução