Políticas da loja
Bem vindos a Arca dos Sonhos!
Informamos aqui as nossas políticas:
A Arca dos Sonhos trabalha no horário comercial Segunda às Sexta das 9h às 17h (Exceto feriado)
-Prazo de resposta segue ordem de chegada dos emails e não por pedido!
Layout's:
-São produzidos após a compra e autorização de pagamento.
-Acima de 3 alterações será cobrado valor excedente de 10,00.
-São enviados em até 2 dias úteis.
-Caso o cliente demore a aprovar. Esse tempo será acrescido ao prazo final de entrega.
-Verificar atentamente o layout para aprovação. Nome, idade, cores, imagens, todos os detalhes.
-Pedimos a gentileza de verificar TODAS as informações contidas na arte. A loja não se responsabiliza por erros identificados após a confecção da ARTE APROVADA.
-Pode haver variação de cor, pois, há diferença de tonalidade de monitores e celulares.
Podendo ser uma variação de até 20% na tonalidade.
Prazo de produção:
Informamos que trabalhamos apenas com dias úteis (Segunda à Sexta - Exceto feriado).
Verifiquem o tempo de produção na DESCRIÇÃO DO PRODUTO, pedimos que caso deseje antecipação informar previamente. O mesmo terá um acréscimo de 5% no valor.
Se houver demora, por parte do cliente, sobre aprovação da arte. Os dias serão acrescidos ao prazo de envio.
***Todos os produtos são personalizados. Por isso, segue regras para cancelamento.***
-Após pedido ser enviado, não pode ser cancelado!
-Após aprovação da arte, o cliente tem até 1 dia úteis para cancelar. Depois desse prazo segue para produção. Se mesmo assim desejar o cancelamento, SÓ SERÁ ESTORNADO 50% DO VALOR. (Temos que cobrir os custos com material e funcionários).
-Extravio ou roubo de carga dos correios é estornado 100%.
-Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, entendam que o pedido será postado na data correta ou até antes. Vamos tentar resolver com eles, mas não temos como interferir nas entregas nem no sistema dos CORREIOS.
Entregas:
Enviamos seus produtos em todo o território nacional e internacional através dos correios. As formas de envio são:
1 - Sedex - A entrega é feita no endereço cadastrado no pedido, o prazo varia de 02 à 06 dias úteis. Dependendo do sua Cidade / Estado.
2 - PAC - A entrega é feita no endereço cadastrado no pedido, o prazo varia de 07 à 15 dias úteis. Dependendo do sua Cidade / Estado.
3 - CARTA REGISTRADA - A entrega é feita no endereço cadastrado no pedido, o prazo varia de 03 à 15 dias úteis.
Lembrando que Sábados, Domingos e Feriados não são considerados dias úteis.
4 - MOTOCICLISTA: Para clientes de Recife e Região Metropolitana, trabalhamos com entrega (verificar valor de acordo com a localização)
RASTREAMENTO:
É possível acompanhar a entrega online, visualizando o local onde os produtos se encontram. Para qualquer uma das opções de envio escolhidas, os Correios terão 03 tentativas para efetuar a entrega. Caso isso não ocorra por endereço incompleto, inexistente e ou ausência do comprador, o pedido retornará para a empresa e o reenvio será efetuado mediante o pagamento de um novo frete.
No ato do cadastro em nossa loja virtual, complete os dados de envio corretamente.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
***IMPORTANTE***
TIRE TODAS AS DÚVIDAS E LEIA AS REGRAS DA LOJA ANTES DE FINALIZAR O PEDIDO.
AO FORMALIZA-LO ENTENDEMOS QUE ESTÁ DE ACORDO COM NOSSA POLÍTICA!
Obrigada por escolher a Arca dos Sonhos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arca dos Sonhos
SobrePolíticas da loja
Bem vindos a Arca dos Sonhos! Informamos aqui as nossas políticas: A Arca dos Sonhos trabalha no horário comercial Segunda às Sexta das 9h às 17h (Exceto feriado) -Prazo de resposta segue ordem de chegada dos emails e não por pedido! Layout's: -São produzidos após a compra e autorização de pagamento. -Acima de 3 alterações será cobrado valor excedente de 10,00. -São enviados em até 2 dias úteis. -Caso o cliente demore a aprovar. Esse tempo será acrescido ao prazo final de entrega. -Verificar atentamente o layout para aprovação. Nome, idade, cores, imagens, todos os detalhes. -Pedimos a gentileza de verificar TODAS as informações contidas na arte. A loja não se responsabiliza por erros identificados após a confecção da ARTE APROVADA. -Pode haver variação de cor, pois, há diferença de tonalidade de monitores e celulares. Podendo ser uma variação de até 20% na tonalidade. Prazo de produção: Informamos que trabalhamos apenas com dias úteis (Segunda à Sexta - Exceto feriado). Verifiquem o tempo de produção na DESCRIÇÃO DO PRODUTO, pedimos que caso deseje antecipação informar previamente. O mesmo terá um acréscimo de 5% no valor. Se houver demora, por parte do cliente, sobre aprovação da arte. Os dias serão acrescidos ao prazo de envio. ***Todos os produtos são personalizados. Por isso, segue regras para cancelamento.*** -Após pedido ser enviado, não pode ser cancelado! -Após aprovação da arte, o cliente tem até 1 dia úteis para cancelar. Depois desse prazo segue para produção. Se mesmo assim desejar o cancelamento, SÓ SERÁ ESTORNADO 50% DO VALOR. (Temos que cobrir os custos com material e funcionários). -Extravio ou roubo de carga dos correios é estornado 100%. -Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, entendam que o pedido será postado na data correta ou até antes. Vamos tentar resolver com eles, mas não temos como interferir nas entregas nem no sistema dos CORREIOS. Entregas: Enviamos seus produtos em todo o território nacional e internacional através dos correios. As formas de envio são: 1 - Sedex - A entrega é feita no endereço cadastrado no pedido, o prazo varia de 02 à 06 dias úteis. Dependendo do sua Cidade / Estado. 2 - PAC - A entrega é feita no endereço cadastrado no pedido, o prazo varia de 07 à 15 dias úteis. Dependendo do sua Cidade / Estado. 3 - CARTA REGISTRADA - A entrega é feita no endereço cadastrado no pedido, o prazo varia de 03 à 15 dias úteis. Lembrando que Sábados, Domingos e Feriados não são considerados dias úteis. 4 - MOTOCICLISTA: Para clientes de Recife e Região Metropolitana, trabalhamos com entrega (verificar valor de acordo com a localização) RASTREAMENTO: É possível acompanhar a entrega online, visualizando o local onde os produtos se encontram. Para qualquer uma das opções de envio escolhidas, os Correios terão 03 tentativas para efetuar a entrega. Caso isso não ocorra por endereço incompleto, inexistente e ou ausência do comprador, o pedido retornará para a empresa e o reenvio será efetuado mediante o pagamento de um novo frete. No ato do cadastro em nossa loja virtual, complete os dados de envio corretamente. Qualquer dúvida estamos a disposição! ***IMPORTANTE*** TIRE TODAS AS DÚVIDAS E LEIA AS REGRAS DA LOJA ANTES DE FINALIZAR O PEDIDO. AO FORMALIZA-LO ENTENDEMOS QUE ESTÁ DE ACORDO COM NOSSA POLÍTICA! Obrigada por escolher a Arca dos Sonhos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução