certinho!
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Obrigado Iasmyn, agradecemos pela compra e ficamos felizes por gostar dos produtos, qualquer coisa que precisar, estamos aqui disponível a atender-lhe
certinho!
Obrigado Iasmyn, agradecemos pela compra e ficamos felizes por gostar dos produtos, qualquer coisa que precisar, estamos aqui disponível a atender-lhe
Ótimo produto
Obrigado Isabela, agradecemos pela compra e ficamos felizes por gostar dos produtos, qualquer coisa que precisar, estamos aqui disponível a atender-lhe
Fiz o pedido, com o prazo suficiente para chegar a tempo da data do meu evento (1 mês antes), e optei pelo frete com a transportadora que o vendedor contrata e oferece aos clientes. O frete foi embutido no valor final do produto. O vendedor postou no mesmo dia e a previsão de entrega era em 7 dias. Ocorre que houve atraso de quase 1 mês e a mercadoria chegou faltando 2 dias pro meu evento e com mais de 10% da quantidade quebrada. Reclamei ao vendedor que me deu a escolha de mandar uma reposição do que quebrou (não chegaria a tempo) ou ressarcir o valor. Optei pelo ressarcimento e, simplesmente, agora o vendedor não me responde mais. Durante todo o período antes da chegada do pedido, o vendedor foi solícito, respondeu as mensagens e algumas vezes até telefonou para dar uma posição. Durante todo o processo, ele alegou culpa da transportadora, sendo que gostaria de esclarecer que o cliente não é responsável pelo envio do produto. A solução que ele sempre me deu foi esperar chegar o produto (sempre alegava que estava chegando) ou então mandar via ônibus ou avião, para eu retirar na rodoviária ou no aeroporto, sendo que paguei pelo frete para receber em minha casa. Mesmo sinalizando que iria me submeter a retirar, ele sempre pedia pra esperar mais um pouco porque iria chegar. Embora ele alegue que não tem culpa. O cliente é que não tem nada com isso. Seria interessante ele rever o contrato da transportadora pois além de atrasar ainda entregou os produto quebrado. Foi a primeira vez que tive esse tipo de problema no Elo7 e, inclusive registro também que o suporte do próprio Elo7 nesses casos é bem fraco, quase inexistente, não nos resguardam nas compras.
Postado no dia da compra, mesmo tendo prazo de até 3 dias úteis p/ produção,a transportadora me deu um prazo entre 7 a 9 dias, mas eu informei a Sra. um prazo de 12 dias úteis, no decorrer de umas das nossas conversas informei-a que ela me deu o prazo de 7 a 9 dias, costumo dar muita atenção aos clientes e informo sobre prazo, pois geralmente chegam antes do prazo dado p/ esta transp., pois esta transp., nada mais é do que a maior transp. particular de cargas fracionada da América Latina, fiz várias ligações p/ a Sra.,como a sra. atesta, fiz várias reclam. à transp., e atraso pode acontecer desde as maiores lojas e/ou transportadoras, são casos raros, mas acontece, pois diante do atraso e de prazo p/ seu evento, me propus a enviar novamente p/ avião ou ônibus, por ser as forma mais rápida de recebimento, porém teria o inconveniente de ter que pegar na rodoviária ou aeroporto, sei que a Sra. comprou p/ receber em casa, mas estava fazendo isto no intuito de não deixá-la na mão, mesmo sendo a pior opção p/ mim, pq p/ mim seria melhor cancelar a venda, pq o frete p/ ônibus ou avião + os produtos, ficaria mais caro que o valor que tinha me pago, então assim, tinha me comprometido com a Sra. a enviar essa nova remessa caso a transp. não entregasse o produto a sua casa até terça, porém na mesma data a sra. fez uma reclamação ao elo7, ao qual eu passei todos os dados, chegou na terça em fortaleza e fui informado pela transp. que seria entregue na quarta, 3 dias antes do seu evento e não 2, então te informei, na quinta reclamastes que tinha chegado 7 quebradas, eu te perguntei se queria que de imediato eu postasse p/ ônibus as peças que quebrou ou queria a devolução do valor delas, informaste que queria o dinheiro e me informou a conta depois já no início da tarde, na sexta 12hs me mandou mensagem zap, "tou no aguado", tava ocupado e não vi, e logo depois fez esta avaliação negativa, mas os outros clientes podem avaliar meus produtos, o meu atendimento e c/ são tratados.
Os produtos são de ótima qualidade e lindosss!!! Exatamente como está o anúncio. Vendedor responsável e atencioso. Foi uma excelente compra!
Obrigado Márcia, agradecemos pela compra e ficamos felizes por gostar dos produtos, qualquer coisa que precisar, estamos aqui disponível a atender-lhe.
Lindos vasos. Vendedor muito atencioso
Rayane desculpa pelo transtorno de ter chegado algumas peças quebradas, infelizmente os correios do Brasil esta funcionando de forma precária e ineficiente, pois os produtos vão muito bem embalados, mas parece que eles vão chutando as caixas, te enviei novamente e ainda chegaram algumas peças quebradas, mas vou te enviar novamente as poucas peças que faltam porque quebraram por estes irresponsáveis dos correios! Obrigado pela compra!
Tudo ótimo! Vendedor super prestativo e atencioso! Produtos de primeira qualidade, desde a embalagem até o acabamento! Parabéns a toda a equipe envolvida. Que Deus os abençoe.
Obrigado Barbara, agradecemos pela compra e ficamos felizes por gostar dos produtos, qualquer coisa que precisar, estamos aqui disponível a atender-lhe.
Chegou tudo bem, super atenciosos. Recomendo!
Obrigado Ana, qualquer coisa que precisar estamos à disposição!
Vendedor atencioso e eficiente, postou os produtos no mesmo dia da compra, os vasos são perfeitos, muito bem feitos.
Obrigado Adriana, agradecemos pela compra e ficamos felizes por gostar dos produtos, qualquer coisa que precisar, estamos aqui disponível a atender-lhe
Muito bom o produto bem feito e bem embalado!
Obrigado Iza, agradecemos pela compra e ficamos felizes por gostar dos produtos, qualquer coisa que precisar, estamos aqui disponível a atender-lhe
Ótimos produtos, vendedor atencioso. Chegou tudo direitinho e são lindos os casinhos!
Obrigado Patricia, agradecemos pela compra e ficamos felizes por gostar dos produtos, qualquer coisa que precisar, estamos aqui disponível a atender-lhe.