Lindo demais! perfeito!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (138)
Satisfeita com a minha carteira. A compra foi bem fácil de realizar pelo aplicativo, a possibilidade de acompanhar e, de ser avisado das mudanças de status do produto torna a experiência de compra ainda mais positiva . A vendedora é muito atenciosa. O produto chegou bem antes do prazo de entrega.Ver detalhes da avaliação
floor, recebi!! amei demais!!! muito, muito obrigada <3Ver detalhes da avaliação
A vencedora foi super atenciosa.Ver detalhes da avaliação
Atendimento maravilhoso e os produtos sao lindos e muito bem feitos! Muito obrigada!!!Ver detalhes da avaliação
Boa.Ver detalhes da avaliação
amei demais!!!Ver detalhes da avaliação
As pecas são lindas, tive que refazer umas duas saias devido ao tamanho e a vendedora foi super solicita e atenciosa me informando tudo passo a passo. Bjs e obrigada pelo carinho.Super de confiança!!!Ver detalhes da avaliação
otimoVer detalhes da avaliação
Muito Boa, fui bem muito bem atendida ;)Ver detalhes da avaliação
Amei, produto feito com muito carinho e um super atendimento.Ver detalhes da avaliação
Recebi o colar bem rápido. E é lindíssimo, muito bem feito..ameii. Recomendo..Ver detalhes da avaliação
Recebi e adorei!Ver detalhes da avaliação
Ja comprei outras mercadorias ( que são verdadeiros mimos) e como sempre esta acima da expectativa, ela além de linda e atenciosa é mega caprichosa no que faz.Ver detalhes da avaliação
O que comprei dessa vez é a sainha mais linda do mundo.
Recebi a carteira conforme combinado, linda, perfeita.Ver detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Produtos lindos! Vendedora super atenciosa! RecomendoVer detalhes da avaliação
Ótima. Vendedora muito especial... além do produto, a atenção e a paciência. Show, mais do que indicado!Ver detalhes da avaliação
Comprei duas saias MARAVILHOSAS , recebi no prazo combinado e as saias são acima da expectativa, extremamente lindas e de qualidade. Ja vou encomendar a terceira.Ver detalhes da avaliação
Super recomendo
Não gostei!
Não recebi meu pedido. Efetuei a compra no começo do mês de Dezembro, para receber no Natal, para presentear minhas tias...
O correio teve atraso, ok. Mas a vendedora disse que não poderia fazer nada. Não foi atrás e não se interessou. (Minha mãe trabalhar com vendas na internet, e quando dá algum problema, ela que vai atrás para não deixar o cliente na mão).
Gastei 75 reais e me reembolsaram pelo menos, ok. Mas não devolveram nem o valor cheio, ainda tiveram a coragem de descontar a taxa de 15 reais. Além de eu ter ficado sem presente.
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Infelizmente nós como vendedores, somos humanos e temos limitações quanto à resoluções de certos problemas e as vezes acabamos sofrendo com a incompreensão de alguns clientes, que esperam que consigamos resolver situações que estejam fora da nossa alçada.
Mayara fez a compra no dia 13, no meio no mês e não no começo. O pedido foi enviado dia 15, ou seja, com 10 dias de antecedência ao natal, para que chegasse à tempo. Conforme consta no histórico de entrega do correios, era para a encomenda ter sido entregue no dia 19, porém, o endereço inserido por ela estava incorreto, fato que só me foi informado pela mesma no dia 20. Tentei abrir uma reclamação no site deles, para avisar que o endereço estava incorreto, mas o próprio sistema do Correios não permitiu que eu fizesse isso, informando que o objeto estava com o processo de entrega dentro do prazo. Avisei isso à Mayara e pedi à ela que tentasse entrar em contato com eles via telefone, passando seus dados corretos para que eles tentassem efetuar a entrega e expliquei também que devido à alta demanda de fim de ano, era muito provavél que eles não conseguisse alterar a rota de entrega. Expliquei também o processo padrão que o Correios segue nesse tipo de caso, processo esse que está fora do meu controle como remetente da encomenda . A partir dai, recebi mensagens da cliente, me culpabilizando pelo ocorrido e ameaçando deixar avaliação negativa caso a encomenda não chegasse no prazo e pedindo estorno.
Expliquei que faria o estorno assim que eu recebesse de volta os produtos e no mesmo dia que isso ocorreu pedi os dados para depósito, informando anteriormente que o valor reembolsado teria o frete descontado, já que o produto foi enviado, mas quem inseriu o endereço incorreto havia sido ela, logo a loja não se responsabiliza por esse tipo de erro.
Tive resposta dela, com os dados 10 dias depois, mas mesmo assim, prontamente fiz o depósito do valor pago pelos produtos.
Avaliação injusta da cliente.