Políticas da loja
OS VALORES QUE ESTÃO EM PROMOÇÃO PODERÃO SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO A PROMOÇÃO TAMBÉM PODERÁ SER ENCERRADA SEM AVISO PRÉVIO.
SEJA BEM VINDO
1- HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 ÀS 12:00H E DA 13:30 ÀS 17:00. ( mensagens ou e-mails enviados fora deste período serão respondidas no horário de atendimento do dia útil seguinte) (SÁBADO E DOMINGO: Não temos atendimento)
2- O FRETE É ENVIADO PELO CORREIO (PAC OU SEDEX). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DO CORREIO, GREVE OU OUTROS IMPEDIMENTOS QUE POSSAM OCORRER NA ENTREGA.DAMOS SUPORTE AO CLIENTE CASO ACONTEÇA ATÉ QUE O MESMO SEJA TOTALMENTE RESOLVIDO.
3- QUANDO FAZER O PEDIDO SEMPRE VERIFIQUE SE O ENDEREÇO CADASTRADO NO ELO7 PARA ENTREGA ESTÁ CORRETO. NÃO ALTERAMOS ENDEREÇOS, CASO PRECISE ALTERAR TERÁ QUE ENTRAR EM CONTATO COM O ELO7. NOSSA LOJA ENVIARÁ O PEDIDO PARA O ENDEREÇO CADASTRADO NO SEU PEDIDO.
CASO A ENCOMENDA VOLTE POR ERRO NO ENDEREÇO, OU NINGUÉM RECEBA A ENCOMENDA SERÁ COBRADO NOVO FRETE PELO CORREIO.
4- FIQUE ATENTO AS NOSSAS MENSAGENS, POIS O PRAZO DE CONFECÇÃO SERÁ INICIADO SOMENTE COM A ARTE APROVADA.
5- CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA SOBRE TEMA, CORES, DETALHES DA ARTE QUE DESEJA COMPRAR FAVOR ENTRE EM CONTATO ANTES DA COMPRA.
6- NÃO ENVIAMOS EMBALAGEM/FITA/TAG
7- PEDIDOS QUE NÃO FOREM PAGOS E QUE NAO TIVERMOS NENHUM RETORNO DO CLIENTE EM ATÉ 2 DIAS SÃO CANCELADOS AUTOMATICAMENTE, CASO AINDA TENHA INTERESSE PELO PEDIDO, DEVERÁ NOS COMUNICAR A DATA EM QUE IRA EFETUAR O PAGAMENTO PARA O PEDIDO SER REATIVADO NA DATA DO PAGAMENTO.
8- NAS NECESSAIRES, PORTA MOEDAS, SACOLAS E TOALHAS TERÃO NOSSA ETIQUETA/LOGO E NAS MASCARAS É ESTAMPADO ATRAS.
9- NAS MASCARAS O VERSO É SOMENTE NA COR BRANCA ASSIM COMO O ELÁSTICO.
10- O ZIPER É NA COR BRANCA. (COM CURSOR PRATA OU BRANCO CONFORME FORNECEDOR)
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Muito Obrigado!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aquarela Atelier
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OS VALORES QUE ESTÃO EM PROMOÇÃO PODERÃO SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO A PROMOÇÃO TAMBÉM PODERÁ SER ENCERRADA SEM AVISO PRÉVIO. SEJA BEM VINDO 1- HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 ÀS 12:00H E DA 13:30 ÀS 17:00. ( mensagens ou e-mails enviados fora deste período serão respondidas no horário de atendimento do dia útil seguinte) (SÁBADO E DOMINGO: Não temos atendimento) 2- O FRETE É ENVIADO PELO CORREIO (PAC OU SEDEX). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DO CORREIO, GREVE OU OUTROS IMPEDIMENTOS QUE POSSAM OCORRER NA ENTREGA.DAMOS SUPORTE AO CLIENTE CASO ACONTEÇA ATÉ QUE O MESMO SEJA TOTALMENTE RESOLVIDO. 3- QUANDO FAZER O PEDIDO SEMPRE VERIFIQUE SE O ENDEREÇO CADASTRADO NO ELO7 PARA ENTREGA ESTÁ CORRETO. NÃO ALTERAMOS ENDEREÇOS, CASO PRECISE ALTERAR TERÁ QUE ENTRAR EM CONTATO COM O ELO7. NOSSA LOJA ENVIARÁ O PEDIDO PARA O ENDEREÇO CADASTRADO NO SEU PEDIDO. CASO A ENCOMENDA VOLTE POR ERRO NO ENDEREÇO, OU NINGUÉM RECEBA A ENCOMENDA SERÁ COBRADO NOVO FRETE PELO CORREIO. 4- FIQUE ATENTO AS NOSSAS MENSAGENS, POIS O PRAZO DE CONFECÇÃO SERÁ INICIADO SOMENTE COM A ARTE APROVADA. 5- CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA SOBRE TEMA, CORES, DETALHES DA ARTE QUE DESEJA COMPRAR FAVOR ENTRE EM CONTATO ANTES DA COMPRA. 6- NÃO ENVIAMOS EMBALAGEM/FITA/TAG 7- PEDIDOS QUE NÃO FOREM PAGOS E QUE NAO TIVERMOS NENHUM RETORNO DO CLIENTE EM ATÉ 2 DIAS SÃO CANCELADOS AUTOMATICAMENTE, CASO AINDA TENHA INTERESSE PELO PEDIDO, DEVERÁ NOS COMUNICAR A DATA EM QUE IRA EFETUAR O PAGAMENTO PARA O PEDIDO SER REATIVADO NA DATA DO PAGAMENTO. 8- NAS NECESSAIRES, PORTA MOEDAS, SACOLAS E TOALHAS TERÃO NOSSA ETIQUETA/LOGO E NAS MASCARAS É ESTAMPADO ATRAS. 9- NAS MASCARAS O VERSO É SOMENTE NA COR BRANCA ASSIM COMO O ELÁSTICO. 10- O ZIPER É NA COR BRANCA. (COM CURSOR PRATA OU BRANCO CONFORME FORNECEDOR) Qualquer dúvida estamos a disposição! Muito Obrigado!
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