Produtos lindos e de excelente qualidade. Muito satisfeita com a compra.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (237)
Uma graça,muito bem feitos.adorei e o envio foi dentro do prazo.Já estou de olho em outros produtos da loja.Ver detalhes da avaliação
Muito bem feitos! Gostei muito!Ver detalhes da avaliação
Produtos muito bons.Demora na entrega pelos correios.Ver detalhes da avaliação
Lindos os panos de prato!Recomendo!!Ver detalhes da avaliação
Panos bem feitos e muito bonitos! RecomendoVer detalhes da avaliação
Gostei muito! Excelentes!Ver detalhes da avaliação
Produtos com ótimo acabamentoVer detalhes da avaliação
Produtos muito bons.Ver detalhes da avaliação
Produto de boa qualidade, bonitos e no prazo combinadoVer detalhes da avaliação
Adorei! Panos de prato caprichosos, lindo e de boa qualidade. Chegaram bem embalados e cheirosos! Aprovei e recomendo. Vendedora está de parabéns.Ver detalhes da avaliação
Perfeita. Adorei o produtoVer detalhes da avaliação
Os panos são lindos... Parabéns pelo trabalho.Ver detalhes da avaliação
Rápida e tranquila!Ver detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Não recebi meu pedido. Colocaram outro destinatário em meu pedido e como eu não estava no local não entregaram. Não entendi. como que colocam o nome de outra pessoa em meu pedido? quero que cancele imediatamente esse pedido antes que cobrem no cartão. quero também uma justificativa para esse erro tão grande. Sempre compro na Internet e nunca deu problema. Agora na Elo 7 acontece isso. Estou profundamente chateada
-
Olá, Sônia.
Entendemos a chateação, todos querem receber o que compraram, mas as informações de endereço ou nome do destinatário são de responsabilidade do comprador.
O Elo7 já informou que o próprio comprador alterou o destinatário no momento da compra, então é sua a responsabilidade quanto às informações prestadas, já que o cadastro é seu, somente você com login e senha pode fazer alterações, compras, enviar mensagens, entre outros, não temos esse poder e enviamos as encomendas para o endereço que os clientes cadastram, para o destinatário que os clientes cadastram.
Todo o ambiente de compras online deve ser verificado antes da finalização, para que não haja erros e se houver, devem ser corrigidos na hora ou comunicados à loja, como você não comunicou nada, nem após a finalização do pedido e nem quando avisamos a data de postagem, então a sua encomenda foi postada normalmente.
A sua compra está retornando e a loja vai proceder com o estorno dos valores pagos no cartão utilizado e pedimos a gentileza que altere o seu cadastro para que não tenha mais problemas referentes ao destinatário.
Atenciosamente, Aplicando Tecidos.
Pano de ótima qualidade, entrega no prazo, indico e recomendo!Ver detalhes da avaliação
Lindos panos de prato, feitos com muito capricho.Ver detalhes da avaliação
Produtos lindos! Tudo com muito capricho. Adorei!Ver detalhes da avaliação
Os panos são lindos, delicados e com qualidade!Ver detalhes da avaliação