Políticas da loja
Política da Loja de Artesanato
1. Privacidade e Segurança:
A loja garante o sigilo de todos os dados fornecidos pelos clientes.
As informações pessoais não serão comercializadas ou compartilhadas com terceiros, exceto quando necessário para a entrega do pedido (correios, transportadora) ou processamento de pagamento.
A loja pode utilizar cookies para melhorar a experiência do usuário e otimizar serviços, mas sempre respeitando a privacidade.
Clientes podem solicitar a exclusão de seus dados a qualquer momento.
2. Atendimento ao Cliente:
O atendimento é realizado por chat e o prazo de resposta é de até 24 horas
O envio é realizado pelos Correios ou transportadora, conforme a opção escolhida pelo cliente no momento da compra.
O prazo de entrega varia de acordo com o destino e a modalidade de envio escolhida.
Pedidos são enviados após a confecção e confirmação do pagamento, exceto em finais de semana e feriados.
A loja recomenda que o cliente acompanhe o rastreamento do pedido pelos sites dos Correios ou transportadora
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vânia Mimos Ateliê
SobrePolíticas da loja
Política da Loja de Artesanato 1. Privacidade e Segurança: A loja garante o sigilo de todos os dados fornecidos pelos clientes. As informações pessoais não serão comercializadas ou compartilhadas com terceiros, exceto quando necessário para a entrega do pedido (correios, transportadora) ou processamento de pagamento. A loja pode utilizar cookies para melhorar a experiência do usuário e otimizar serviços, mas sempre respeitando a privacidade. Clientes podem solicitar a exclusão de seus dados a qualquer momento. 2. Atendimento ao Cliente: O atendimento é realizado por chat e o prazo de resposta é de até 24 horas O envio é realizado pelos Correios ou transportadora, conforme a opção escolhida pelo cliente no momento da compra. O prazo de entrega varia de acordo com o destino e a modalidade de envio escolhida. Pedidos são enviados após a confecção e confirmação do pagamento, exceto em finais de semana e feriados. A loja recomenda que o cliente acompanhe o rastreamento do pedido pelos sites dos Correios ou transportadora
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução