Políticas da loja
COMPRA
Prazo para Confecção: O prazo para confecção dos produtos depende de cada produto, variação de 3 até 15 das utéis, verifique no anuncio qual é o seu prazo de produção, esse prazo é contado a partir da data da confirmação do pagamento em conta ou data do pagamento autorizado pela Zoop. Caso o encerramento do prazo venha a ser um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo. Nunca esquecer de acrescentar os prazos dos correios.
- Caso necessite do produto antes desse prazo por favor nos consulte.
FRETE
Frete pago pelo cliente;
Enviamos os pedidos para todo o Brasil, através dos Correios, via Sedex ou PAC.
Caso o cliente prefira poderá retirar o produto em nosso escritório com hora marcada. Atendimento de Segunda a Sexta das 9h as 18h.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos por parte dos Correios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizado/customizado não efetuamos trocas e nem devoluções.
Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entrar em contato conosco.
DESENVOLVIMENTO DA ARTE:
O desenvolvimento da arte é um passo muito importante em nosso trabalho e por isso necessita de uma atenção especial, por isso não deixe de nos informar quaisquer que sejam os detalhes(nome, tema, cor, personagens, frase em especial e algo a mais importante), quanto maior for as informações sobre a arte, mais próximo do que deseja conseguiremos chegar.
Quando se fizer necessário a aprovação dos layouts da arte, está sempre se dará por meio eletrônico através do e-mail cadastrado.
Após ter recebido a arte para aprovação você tem um prazo de até 24 horas para responder (caso NÃO haja uma resposta o produto será feito como ao enviado para aprovação) para não comprometer a data de envio dos seus produtos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Annas Art's Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
COMPRA Prazo para Confecção: O prazo para confecção dos produtos depende de cada produto, variação de 3 até 15 das utéis, verifique no anuncio qual é o seu prazo de produção, esse prazo é contado a partir da data da confirmação do pagamento em conta ou data do pagamento autorizado pela Zoop. Caso o encerramento do prazo venha a ser um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo. Nunca esquecer de acrescentar os prazos dos correios. - Caso necessite do produto antes desse prazo por favor nos consulte. FRETE Frete pago pelo cliente; Enviamos os pedidos para todo o Brasil, através dos Correios, via Sedex ou PAC. Caso o cliente prefira poderá retirar o produto em nosso escritório com hora marcada. Atendimento de Segunda a Sexta das 9h as 18h. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos por parte dos Correios. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizado/customizado não efetuamos trocas e nem devoluções. Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entrar em contato conosco. DESENVOLVIMENTO DA ARTE: O desenvolvimento da arte é um passo muito importante em nosso trabalho e por isso necessita de uma atenção especial, por isso não deixe de nos informar quaisquer que sejam os detalhes(nome, tema, cor, personagens, frase em especial e algo a mais importante), quanto maior for as informações sobre a arte, mais próximo do que deseja conseguiremos chegar. Quando se fizer necessário a aprovação dos layouts da arte, está sempre se dará por meio eletrônico através do e-mail cadastrado. Após ter recebido a arte para aprovação você tem um prazo de até 24 horas para responder (caso NÃO haja uma resposta o produto será feito como ao enviado para aprovação) para não comprometer a data de envio dos seus produtos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução