Políticas da loja
Horário de atendimento:
Nosso atendimento é exclusivo via loja virtual.
Não dispomos de atendimento via telefone ou pessoalmente no atelier.
O comprador escolhe e adiciona os produtos ao carrinho. Em seguida, informamos os valores do frete (via Correios ou motoboy em nossa cidade) para que o comprador escolha a melhor opção.Para finalizar a compra, basta escolher uma das formas de pagamento oferecidas pelo Moip. O pagamento sendo aprovado,o seu pedido entra em nossa agenda.
Importante: O Elo7 garante a transação segura, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema.
As compras poderão ser parcelas em até *12x sem juros.
*Parcela mínima de R$5,00.
Formas de envio:
Os produtos comprados em nosso site serão enviados somente através dos Correios ou Jadlog. O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida:
O frete é por conta do cliente.
**Só fazemos Correios na 6a-feira,independente do vencimento do prazo.Nos demais dias dependemos da coleta da transportadora.
Assim que os produtos são postados, o cliente poderá acompanhar a entrega através do pedido.
Devolução:
-Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios/Jadlog por qualquer motivo (endereço insuficiente,não existe o número indicado,ausente,etc.)
O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio, realizando uma nova compra e obtendo o desconto no valor do produto.
Ao efetuar o cadastro no site, conferir atentamente os seus dados para não ocorrer nenhum imprevisto. Pois a postagem é liberada pelos Correios,a etiqueta gerada automaticamente não podendo ser alterada.
Prazo de entrega:
Nossos produtos são confeccionados sob encomenda e por isso demoram de 15 a 35 dias úteis para ficarem prontos. Dependendo do modelo, quantidade e época. O prazo descrito em cada produto é aproximado e não exato,por ser um trabalho artesanal.
Soma-se o prazo da confecção indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra.Se for produto à pronta entrega, o envio é logo feito.
Atrasos:
-Infelizmente atrasos acontecem. Nosso atelier sempre está organizando tudo pra entregar na data certinha, e se possível antes da data prevista, mas imprevistos acontecem com todos. Por isso é de muita importância sempre estar entrando em contato para saber como anda o processo do seu pedido.Qualquer atraso gerado pela falta da estampa escolhida por indisponibilidade na fábrica,o comprador será notificado e terá a opção de troca de estampa ou aguardo do recebimento da mesma.
Seguro das encomendas:
No caso de extraviar a encomenda, entramos com a reclamação junto à empresa dos Correios, caso não seja localizada, após confirmado o extravio pelos Correios, a cobertura do seguro é total.
O novo pedido entra em confecção através de encaixe em nossa agenda e enviado assim que pronto.
Troca e devolução
Se efetuar uma compra em nossa loja e receber o produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda assim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto ou reembolso mediante a devolução do produto à loja.Produto sem defeito:Frete pago pelo comprador e será reembolsado o total da compra.
Nos reservamos ao direito:
Não efetuamos trocas de produtos PERSONALIZADOS ou por erro nas informações dadas ao efetuar o pedido.(exemplo:nome escrito errado e ausência de acentuação)
Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato,seguindo as seguintes regras:
A mercadoria que apresentar defeito,deverá ser devolvida através dos correios com porte PAGO PELO CLIENTE, para o endereço constante na embalagem;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;
O produto não deve exalar odores ou conter manchas;
Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente.
Caso seja comprovado defeito no produto,o frete pago será reembolsado ao cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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SobrePolíticas da loja
Horário de atendimento: Nosso atendimento é exclusivo via loja virtual. Não dispomos de atendimento via telefone ou pessoalmente no atelier. O comprador escolhe e adiciona os produtos ao carrinho. Em seguida, informamos os valores do frete (via Correios ou motoboy em nossa cidade) para que o comprador escolha a melhor opção.Para finalizar a compra, basta escolher uma das formas de pagamento oferecidas pelo Moip. O pagamento sendo aprovado,o seu pedido entra em nossa agenda. Importante: O Elo7 garante a transação segura, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema. As compras poderão ser parcelas em até *12x sem juros. *Parcela mínima de R$5,00. Formas de envio: Os produtos comprados em nosso site serão enviados somente através dos Correios ou Jadlog. O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida: O frete é por conta do cliente. **Só fazemos Correios na 6a-feira,independente do vencimento do prazo.Nos demais dias dependemos da coleta da transportadora. Assim que os produtos são postados, o cliente poderá acompanhar a entrega através do pedido. Devolução: -Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios/Jadlog por qualquer motivo (endereço insuficiente,não existe o número indicado,ausente,etc.) O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio, realizando uma nova compra e obtendo o desconto no valor do produto. Ao efetuar o cadastro no site, conferir atentamente os seus dados para não ocorrer nenhum imprevisto. Pois a postagem é liberada pelos Correios,a etiqueta gerada automaticamente não podendo ser alterada. Prazo de entrega: Nossos produtos são confeccionados sob encomenda e por isso demoram de 15 a 35 dias úteis para ficarem prontos. Dependendo do modelo, quantidade e época. O prazo descrito em cada produto é aproximado e não exato,por ser um trabalho artesanal. Soma-se o prazo da confecção indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra.Se for produto à pronta entrega, o envio é logo feito. Atrasos: -Infelizmente atrasos acontecem. Nosso atelier sempre está organizando tudo pra entregar na data certinha, e se possível antes da data prevista, mas imprevistos acontecem com todos. Por isso é de muita importância sempre estar entrando em contato para saber como anda o processo do seu pedido.Qualquer atraso gerado pela falta da estampa escolhida por indisponibilidade na fábrica,o comprador será notificado e terá a opção de troca de estampa ou aguardo do recebimento da mesma. Seguro das encomendas: No caso de extraviar a encomenda, entramos com a reclamação junto à empresa dos Correios, caso não seja localizada, após confirmado o extravio pelos Correios, a cobertura do seguro é total. O novo pedido entra em confecção através de encaixe em nossa agenda e enviado assim que pronto. Troca e devolução Se efetuar uma compra em nossa loja e receber o produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda assim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto ou reembolso mediante a devolução do produto à loja.Produto sem defeito:Frete pago pelo comprador e será reembolsado o total da compra. Nos reservamos ao direito: Não efetuamos trocas de produtos PERSONALIZADOS ou por erro nas informações dadas ao efetuar o pedido.(exemplo:nome escrito errado e ausência de acentuação) Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato,seguindo as seguintes regras: A mercadoria que apresentar defeito,deverá ser devolvida através dos correios com porte PAGO PELO CLIENTE, para o endereço constante na embalagem; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem; O produto não deve exalar odores ou conter manchas; Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.). Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente. Caso seja comprovado defeito no produto,o frete pago será reembolsado ao cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução