Políticas da loja
Todos os designs são feitos sob encomenda, de acordo com as informações enviadas pelo cliente.
O prazo padrão para criação é de até 3 dias úteis após o recebimento de todos os dados necessários.
Em casos urgentes, posso analisar a possibilidade de entrega antecipada ? basta entrar em contato antes da compra para confirmar a disponibilidade.
Se o design solicitado não seguir nenhuma das medidas do catálogo, o cliente deve informar as dimensões exatas antes do início do trabalho.
Informações Necessárias para o Pedido
- Para que o processo seja rápido e assertivo, é importante enviar:
- O tipo de arte desejada (ex: rótulo, cartão, adesivo, banner etc.);
- O texto completo que será inserido na arte ? caso o cliente ainda não saiba exatamente o que quer escrever, podemos criar juntos o conteúdo, desde que eu receba antes o tema e o objetivo da arte;
- Preferências de cores, fontes e estilo visual (se houver);
- Logo, imagens ou elementos gráficos que devam ser incluídos;
- As medidas exatas, caso o tamanho não esteja disponível no catálogo.
*Pedidos incompletos poderão ter o prazo de entrega ajustado até que todas as informações sejam enviadas.
Entrega dos Arquivos
O serviço inclui apenas o design digital ? não realizo impressão nem envio físico.
Os arquivos finais são entregues por e-mail ou link de download, nos formatos combinados (ex: PDF, PNG, JPG, SVG, GIF, PPTX), conforme o tipo de projeto.
Revisões e Ajustes
O cliente tem direito a até 2 rodadas de ajustes após o envio da primeira versão, desde que dentro do escopo inicial solicitado.
Mudanças significativas no conteúdo ou conceito após a aprovação do layout inicial podem gerar custos adicionais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Anna Beatriz Santos de Souza
SobrePolíticas da loja
Todos os designs são feitos sob encomenda, de acordo com as informações enviadas pelo cliente. O prazo padrão para criação é de até 3 dias úteis após o recebimento de todos os dados necessários. Em casos urgentes, posso analisar a possibilidade de entrega antecipada ? basta entrar em contato antes da compra para confirmar a disponibilidade. Se o design solicitado não seguir nenhuma das medidas do catálogo, o cliente deve informar as dimensões exatas antes do início do trabalho. Informações Necessárias para o Pedido - Para que o processo seja rápido e assertivo, é importante enviar: - O tipo de arte desejada (ex: rótulo, cartão, adesivo, banner etc.); - O texto completo que será inserido na arte ? caso o cliente ainda não saiba exatamente o que quer escrever, podemos criar juntos o conteúdo, desde que eu receba antes o tema e o objetivo da arte; - Preferências de cores, fontes e estilo visual (se houver); - Logo, imagens ou elementos gráficos que devam ser incluídos; - As medidas exatas, caso o tamanho não esteja disponível no catálogo. *Pedidos incompletos poderão ter o prazo de entrega ajustado até que todas as informações sejam enviadas. Entrega dos Arquivos O serviço inclui apenas o design digital ? não realizo impressão nem envio físico. Os arquivos finais são entregues por e-mail ou link de download, nos formatos combinados (ex: PDF, PNG, JPG, SVG, GIF, PPTX), conforme o tipo de projeto. Revisões e Ajustes O cliente tem direito a até 2 rodadas de ajustes após o envio da primeira versão, desde que dentro do escopo inicial solicitado. Mudanças significativas no conteúdo ou conceito após a aprovação do layout inicial podem gerar custos adicionais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução