Políticas da loja
A Anjos & Archanjos tem prazer em atender seu pedido e participar de momentos especiais de sua vida.
Temos modelos prontos na vitrine , mas fazemos produtos personalizados e customizados, Se você tem uma idéia, um modelo ou apenas um tema, é só nos contatar que iremos desenvolver o seu produto. Para isso, clique em Fale com o vendedor.
1- SOBRE NOSSOS PRODUTOS
Nossos produtos são confeccionados sob encomenda, de acordo com as informações detalhadas na "Descrição do Produto". Assim, após o início da produção, não será possível cancelar, devolver ou solicitar reembolso do pedido.
- Os pedidos podem ser cancelados dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento. Após esse período, o pedido será considerado confirmado e iniciaremos o processo de produção.
2- PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM
As informações sobre o prazo de produção e postagem constam na Descrição do Produto.
- A contagem do prazo de produção inicia após as 24 horas da confirmação do pagamento (conforme item 1) e são contados em DIAS ÚTEIS, excluindo nessa contagem sábados,domingos e feriados.
- Após o prazo de produção, o pedido será postado . O prazo de entrega é definido pelo cliente na escolha do frete e seu cumprimento é de responsabilidade da empresa escolhida (Correios ou Jadlog).
- Caso o cliente precise de prazos diferenciados, deverá entrar em contato com a loja antes do pagamento ou dentro das 24 horas estipuladas no item 1 para verificar a viabilidade de atendimento . Caso não seja possível atender ao prazo solicitado, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado.
3 - ENVIO E COMPROVAÇÃO
Todos os pedidos são fotografados antes de serem embalados e também após o processo de embalagem. Este procedimento é realizado para garantir a qualidade e integridade dos produtos.
- Caso ocorra algum dano durante o transporte, o cliente deverá comunicar a loja imediatamente, enviando fotos claras de todos os itens danificados e da embalagem.
- Nossa equipe analisará o caso e entrará em contato com o cliente para buscar a melhor solução possível.
4- ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES
Ao realizar a compra e após o prazo estipulado no item 1, entende-se que o cliente está de acordo com todas as condições especificadas na "Descrição do Produto" e nesta Política da Loja.
- Após o envio do pedido, não serão aceitas devoluções, cancelamentos ou solicitações de reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Anjos & Archanjos
SobrePolíticas da loja
A Anjos & Archanjos tem prazer em atender seu pedido e participar de momentos especiais de sua vida. Temos modelos prontos na vitrine , mas fazemos produtos personalizados e customizados, Se você tem uma idéia, um modelo ou apenas um tema, é só nos contatar que iremos desenvolver o seu produto. Para isso, clique em Fale com o vendedor. 1- SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nossos produtos são confeccionados sob encomenda, de acordo com as informações detalhadas na "Descrição do Produto". Assim, após o início da produção, não será possível cancelar, devolver ou solicitar reembolso do pedido. - Os pedidos podem ser cancelados dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento. Após esse período, o pedido será considerado confirmado e iniciaremos o processo de produção. 2- PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM As informações sobre o prazo de produção e postagem constam na Descrição do Produto. - A contagem do prazo de produção inicia após as 24 horas da confirmação do pagamento (conforme item 1) e são contados em DIAS ÚTEIS, excluindo nessa contagem sábados,domingos e feriados. - Após o prazo de produção, o pedido será postado . O prazo de entrega é definido pelo cliente na escolha do frete e seu cumprimento é de responsabilidade da empresa escolhida (Correios ou Jadlog). - Caso o cliente precise de prazos diferenciados, deverá entrar em contato com a loja antes do pagamento ou dentro das 24 horas estipuladas no item 1 para verificar a viabilidade de atendimento . Caso não seja possível atender ao prazo solicitado, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado. 3 - ENVIO E COMPROVAÇÃO Todos os pedidos são fotografados antes de serem embalados e também após o processo de embalagem. Este procedimento é realizado para garantir a qualidade e integridade dos produtos. - Caso ocorra algum dano durante o transporte, o cliente deverá comunicar a loja imediatamente, enviando fotos claras de todos os itens danificados e da embalagem. - Nossa equipe analisará o caso e entrará em contato com o cliente para buscar a melhor solução possível. 4- ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES Ao realizar a compra e após o prazo estipulado no item 1, entende-se que o cliente está de acordo com todas as condições especificadas na "Descrição do Produto" e nesta Política da Loja. - Após o envio do pedido, não serão aceitas devoluções, cancelamentos ou solicitações de reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução