Políticas da loja
Olá Cliente Amigo! primeiramente muito obrigada por estar aqui!
Nossa Política,
Ani acessórios leva de 7 a 10 dias úteis para ser produzido, podendo ter um acréscimo de até 8 dias úteis neste prazo durante períodos promocionais e de alta demanda ? Totalizando 18 dias úteis.
Após esse tempo, considere o prazo de entrega, de acordo com o método de envio escolhido;
***Alguns pedidos em atacado exigem um prazo maior de confecção, consulte antes da compra!
ENTREGA:
SEDEX ? de 1 a 3 dias úteis* dependendo da localidade.
PAC ? até 10 dias úteis* dependendo da localidade.
Para quem mora na mesma cidade, após a produção combinamos pelo chat o modo de envio, pois ele pode ser realizado através de UBER FLASH ou HOME.
O prazo em dias úteis não inclui sábados, domingos e feriados. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!
Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios, processo que pode demorar até 90 dias.
ARTE:
Enviamos a arte para aprovação e realizamos até 3 alterações na
arte sem custo, tenho certeza que você vai Amar o resultado de nossos produtos.
PAGAMENTO:
Aceitamos Pagamentos via Pix, boleto e Cartões de Créditos com condições diretas na postagem, lembrando que via Boleto a confirmação de pagamento leva de 2 a 3 dias.
A produção só iniciará após pagamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções.
Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja.
Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. ***Para produtos personalizados não serão aceitas trocas***.
***Em caso de solicitação de estorno por insatisfação do cliente, estornaremos até 80% do valor da compra (exceto valor do frete)***.
As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio.
Desde já sou muito Grata, espero que seja muito feliz comprando conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ANIACESSORIOS
SobrePolíticas da loja
Olá Cliente Amigo! primeiramente muito obrigada por estar aqui! Nossa Política, Ani acessórios leva de 7 a 10 dias úteis para ser produzido, podendo ter um acréscimo de até 8 dias úteis neste prazo durante períodos promocionais e de alta demanda ? Totalizando 18 dias úteis. Após esse tempo, considere o prazo de entrega, de acordo com o método de envio escolhido; ***Alguns pedidos em atacado exigem um prazo maior de confecção, consulte antes da compra! ENTREGA: SEDEX ? de 1 a 3 dias úteis* dependendo da localidade. PAC ? até 10 dias úteis* dependendo da localidade. Para quem mora na mesma cidade, após a produção combinamos pelo chat o modo de envio, pois ele pode ser realizado através de UBER FLASH ou HOME. O prazo em dias úteis não inclui sábados, domingos e feriados. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios, processo que pode demorar até 90 dias. ARTE: Enviamos a arte para aprovação e realizamos até 3 alterações na arte sem custo, tenho certeza que você vai Amar o resultado de nossos produtos. PAGAMENTO: Aceitamos Pagamentos via Pix, boleto e Cartões de Créditos com condições diretas na postagem, lembrando que via Boleto a confirmação de pagamento leva de 2 a 3 dias. A produção só iniciará após pagamento. TROCAS E DEVOLUÇÕES O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja. Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. ***Para produtos personalizados não serão aceitas trocas***. ***Em caso de solicitação de estorno por insatisfação do cliente, estornaremos até 80% do valor da compra (exceto valor do frete)***. As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio. Desde já sou muito Grata, espero que seja muito feliz comprando conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução