Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá.... essa é a política da loja para tentar tirar todas as suas dúvidas antes das compras. Trabalhamos sob encomenda de lembrancinhas e decoração com o prazo de produção que pode variar entre 15 a 30 dias dependendo da quantidade desejada. Caso o cliente desista da compra, após ter efetuado o pagamento e houver se dado o início da produção, será devolvido 75% do valor da comprar, com objetivo de arcar com os gastos de material por parte da empresa. Caso houver cancelamento por parte da empresa ou a desistência por parte do comprador antes do período de fabricação, o valor da compra será devolvido integralmente ao comprador. ANTES DE FAZER SEU PEDIDO POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PELO BOTÃO ¨CONTATAR VENDEDOR¨ PARA TIRAR DUVIDAS E CALCULAR O FRETE. O pagamento somente pode ser feito através do Moip e depósito bancário - (nesse caso, 50% na encomenda e o restante antes do envio). A maioria das peças confeccionadas por nós são feitas totalmente a mão, podendo ter pequenas variações de tamanho, formato, cores, cada peça é única e feita especialmente para você. A disponibilização dos tecidos e até acabar o estoque, portanto antes de fechar um pedido confirme através de mensagem se o tecido escolhido está disponível. O valor do frete é calculado pelo vendedor e enviado ao comprador, junto com o prazo de entrega ( produção+postagem ). Sempre que possível opte pelo sedex, é mais seguro, rápido, evita o risco de se quebrar e atrasos. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte dos correios Caso aconteça extravio dos correios o dinheiro ou a encomenda será refeita apos a comprovação de extravio. Danos nos transporte será devolvido o dinheiro. Encomendas abertas constatando o dano deverá ser feito imediatamente a reclamação com o carteiro ou na agência ( caso seja retirado na própria agencia ). Se a reclamação não for feita na hora não será possível fazer a indenização pois os correios não fazemos reembolso. Todas as formas de devolução do dinheiro feitas pela MOIP são devolvidas através do reembolso que o vendedor solicita na MOIP. Em caso de depósito o dinheiro será devolvido em depósito para o cliente Confira atentamente seus dados (nome e endereço completo), pois se houver alguma informação incompleta ou incorreta que impossibilite a entrega pelos Correios, a mercadoria retornará à loja. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. A etapa final de sua compra é avaliação da loja e produto. Gostaríamos de receber sua avaliação não somente do produto que você comprou, mas também nosso atendimento. Queremos melhorar sempre mais e garantir a satisfação de nossos clientes. Caso tenha mais algumas dúvida entre em contato conosco Obrigada e ótimas compras

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução