
Amei, chegou bem rápido e do jeito que solicitei!Ver detalhes da avaliação
Amei, chegou bem rápido e do jeito que solicitei!Ver detalhes da avaliação
Obrigada! Adorei os chaveiros, mas acho que a embalagem precisa ser melhor cuidada para o envio.Ver detalhes da avaliação
Veio do jeitinho que eu queria, perfeito!!! E chegou antes do prazo para entregaVer detalhes da avaliação
Não cumpriram o prazo de postagem, e não me respondem quando cobro meu pedidoVer detalhes da avaliação
Amei o porta retrato! Mas, como fiquei super atrapalhada com a festa esqueci de avaliar logo após o recebimento. Peço desculpas ao vendedor pela demora. Muito obrigado!!!Ver detalhes da avaliação
Gostei, só veio um pouco preto atrás por conta da tintaVer detalhes da avaliação
Amamos o produto , super recomendoVer detalhes da avaliação
Muito bom gostei, igual o anúncioVer detalhes da avaliação
Foi ótimaVer detalhes da avaliação
Muito boaVer detalhes da avaliação
Amei os chaveiros! Fizeram com a letra que eu indiquei.Ver detalhes da avaliação
Gostei ! Bem bonitinho!Ver detalhes da avaliação
Não consegui marcar positiva, pelo o tratamento frio e grosseiro do fornecedor. Eu fiz a compra sem reparar o prazo e confecção e assumi isso, pedindo que por gentileza me conseguissem uma urgência. Sabe o que é mandar mensagem todo dia pedindo uma ajuda, pois o chá de bebê do seu filho está chegando? Eles respondiam quando queriam e bem frios que prazo era prazo. Eu gosto muito de fornecedores que compreendem o cliente e dão uma atenção melhor, pois a final eles vivem disso de relacionamentos com clientes. O fornecedor me sugeriu que cancelasse a compra 1 dia antes da data limite do envio e como eu não respondi, pois não era oq eu queria, ele não enviou o pedido, e quando eu pedi que mandasse assim mesmo, mesmo não dando tempo, ele deixou para mandar no dia seguinte e no final do dia, postando depois do horário dos correios, e isso me fez perder 2 dias. Fiquei tão triste e aflita. Ele me disse que o cliente não manda na forma como eles trabalham...Tudo bem, eu só pedi uma gentileza. Enfim, eu gostaria de agradecer os correios que trouxe a tempo minha mercadoria. Que aliás ficaram lindos os chaveiros. Triste quando o fornecedor trabalha bem e trabalha mal ao mesmo tempo.
Tratamento frio ou grosseiro é uma questão de interpretação pessoal, algumas pessoas creem que por estarem na posição de pagantes o vendedor se curvará aos seus pés e nunca receberá não como resposta. Toda empresa tem regras, rotinas e metodologias de trabalho, e a nossa não é diferente. Você não chega em uma loja física pedindo para furar a fila do caixa não é mesmo? afinal os outros clientes ficarão no mínimo chateados com voce! Então porque uma loja virtual deveria adiantar seu pedido desrespeitando os clientes que compraram primeiro? Não fazemos isso e continuaremos não fazendo em respeito aos clientes que compraram antes. Se seu evento está próximo, paciência, deveria ter observado os prazos de produção e envio e comprado com antecedência. O que não é garantido é comprar com prazo apertado para depois barganhar uma "urgência" como você mesma diz.
O nosso relacionamento com os clientes que compram conscientes dos prazos e nao barganham urgencia porque compraram encima da hora vai muito bem até hoje.
Se o cliente vem no chat e nos fala que nao vai chegar a tempo porque comprou encima da hora, obviamente sugerimos o cancelamento e reembolso, tanto para o cliente nao ficar sem o produto e valores gastos com o mesmo, tanto para nao produzirmos um pedido inteiro em vão.
Nossas postagens nos correios são periódicas , sendo todos os dias uteis e nos mesmos horarios, pois os pacotes são coletados pelos proprios correios, sempre fizemos assim e continuaremos fazendo, não mudamos o horario de postagem por causa de um pedido que foi comprado encima da hora.
Quanto a qualidade do produto voce está correta, por isso temos uma grande demanda e temos que seguir a risca os prazos e nossa rotina interna não abrindo excessões para casos excepcionais prejudicando outros pedidos de outros clientes. Não mudamos nossa rotina interna até hoje por outras questões, e não mudaremos por causa do seu pedido comprado encima da hora.
Demorou muito para entregar. E também demora até para responder as mensagens.Ver detalhes da avaliação
Demorou um pouco pra ser enviado, mas chegou dentro do prazo e chegou tudo certoVer detalhes da avaliação
Excelente produto, chaveiros lindos de ótima qualidadeVer detalhes da avaliação
Produto de qualidade e envio rapidoVer detalhes da avaliação
Muito bom! IndicoVer detalhes da avaliação
Eu amei, chegou super rápido e do jeitinho que imaginei! ??Ver detalhes da avaliação
Maravilhoso!!!! AmeiVer detalhes da avaliação