Helena Guaragna
Encantada com meus produtos! Muito elegantes e ao mesmo tempo super versáteis e atuais!!!! Adorei! Fui muito bem atendida e recomendo essa loja!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarMUITO AMOR POR ESSE ANEL!
Não tem como negar o deslumbre deste anel que mistura a delicadeza e modernidade, seu visual irá ficar incrível com ele.
Anel 4 tiras de coração com zircônias folheado em ouro 18K, desenvolvido com tecnologia antialérgica.
ESPECIFICAÇÕES:
Banho: Ouro
Cor: Dourado
Material: Zircônia
Tamanho: 17
Meninas, o frete esta configurado de forma automática.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Encantada com meus produtos! Muito elegantes e ao mesmo tempo super versáteis e atuais!!!! Adorei! Fui muito bem atendida e recomendo essa loja!
Satisfeitíssima
Lindo meu colar pingente e fui muito bem atendida , e TB atenciosos . Só que expressar a minha gratidão a todos vcs que me permitiram essa alegria. Gratidão ??????
ou 2x sem juros de R$ 37,95 no cartão
-5% no PixR$ 72,10
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Novo Hamburgo - RS