Políticas da loja
É COM MUITA ALEGRIA QUE RECEBEMOS VOCÊ! Agora explicaremos um pouco sobre o funcionamento comercial da loja. FAZER PEDIDO Cadastre se na elo7. Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto. Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. INFORME E ESCOLHA O FRETE Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 03 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente, caso precise de mais tempo para pagamento, nos avise no pedido. Escolha o frete de sua preferência. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. As mensagens serão respondidas no prazo de 24 horas na ordem que vão chegando. NOSSOS PRODUTOS São todos artesanais, por isso de um produto para o outro podem sofrer algumas variações no processo da confecção e no material como cores, largura das listras. CONSERVAR E CUIDAR -Nossos produtos são primeiramente para decoração, podendo sofrer desgaste com exposição ao sol, umidade, poeira. Aconselhamos que evite lavar, mas caso queira não deixe o produto de molho, lave a mão e evite uso de alvejantes. PAGAMENTO - A loja tem a forma de pagamento o WIRECARD ( pagamentos com cartão de credito), na qual o comprador, pode parcelar e BOLETO BANCÁRIO. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente quando na descrição do produto não for frete grátis. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou com defeito: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese, informando o fato de imediato à Aneeli Ateliê através da página do site " FALE COM VENDEDOR" . Produto com defeito ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. DÚVIDAS Clique em FALE COM VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/aneeliatelie/loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aneeli Ateliê
SobrePolíticas da loja
É COM MUITA ALEGRIA QUE RECEBEMOS VOCÊ! Agora explicaremos um pouco sobre o funcionamento comercial da loja. FAZER PEDIDO Cadastre se na elo7. Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto. Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. INFORME E ESCOLHA O FRETE Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 03 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente, caso precise de mais tempo para pagamento, nos avise no pedido. Escolha o frete de sua preferência. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. As mensagens serão respondidas no prazo de 24 horas na ordem que vão chegando. NOSSOS PRODUTOS São todos artesanais, por isso de um produto para o outro podem sofrer algumas variações no processo da confecção e no material como cores, largura das listras. CONSERVAR E CUIDAR -Nossos produtos são primeiramente para decoração, podendo sofrer desgaste com exposição ao sol, umidade, poeira. Aconselhamos que evite lavar, mas caso queira não deixe o produto de molho, lave a mão e evite uso de alvejantes. PAGAMENTO - A loja tem a forma de pagamento o WIRECARD ( pagamentos com cartão de credito), na qual o comprador, pode parcelar e BOLETO BANCÁRIO. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente quando na descrição do produto não for frete grátis. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou com defeito: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese, informando o fato de imediato à Aneeli Ateliê através da página do site " FALE COM VENDEDOR" . Produto com defeito ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. DÚVIDAS Clique em FALE COM VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/aneeliatelie/loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução