Políticas da loja
*Funcionamento da loja é de segunda a sábado.
* Mensagens de dúvidas ou pedidos serão respondidas o mais breve possível.
* Para comprar, cadastra-se na página inicial no tópico "Quero Comprar". Você fará o cadastro gratuito para poder realizar as transações com o nossa loja.
- Leia as instruções da forma de pagamento;
-Todos os pedidos sem a confirmação do frete ou pagamento após 10 dias serão cancelados.
* O frete será calculado automaticamente para o CEP informado no pedido e após o envio é liberado o código de rastreio no site.
* Confira o produto no ato de entrega. Embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas.
* O processo de confecção do pedido terá inicio no dia subsequente ao da confirmação do pagamento e não são contados como dias úteis os domingos e feriados.
* Lembre-se o produto é artesanal, podendo ocorrer diferenças mínimas entre uma peça e outro exemplo na posição da estampa devido ao corte de tecido.
* Os pedidos personalizados serão confeccionados de acordo com as informações que constam no pedido, sempre revise os dados que serão estampados na peça, pois uma vez iniciado a confecção é impossível alterar os dados.
* Confira todas as medidas e detalhes do produto antes de efetuar o pagamento, para ter certeza de que está de acordo com o que deseja. Nossos produtos por serem artesanais não possuem estoque para troca.
* Em relação ao cancelamento da compra será analisado cada caso individualmente, visto assim que o pedido chegue à loja.
* Trocas e devoluções motivadas por defeito serão aceitas em até 7 (sete) dias após o recebimento, confirmado via rastreamento Correios. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro. Nesse caso o frete fica por conta da loja.
* Não aceitamos a troca de produtos personalizados feitos por encomenda. As definições, medida e demais informações para produção de produtos sobe encomenda serão discutidas no momento da compra para que tudo ocorra conforme o combinado.
* Por trabalharmos com produtos personalizados escolhidos por você cliente, aceitamos a devolução somente no caso de peças com defeito de fabricação. Em sendo o caso, entre em contato conosco para que possamos instrui-lo sobre a devolução. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso.
* Não são considerados defeitos de fabricação
- Indicio de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente;
- Lavagem inadequada;
- Divergências de cores, estampas, medidas e informações de personalização (aprovados antes do Envio);
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Não deixe de conhecer todos os produtos da loja, tenho certeza que você vai encontrar muitas fofuras para você e para presentar alguém.
Obrigada pela preferencia, trabalharei para superar suas expectativas quanto ao nosso atendimento e produtos.
Atenciosamente,
Tia Deia
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Tia Deia
SobrePolíticas da loja
*Funcionamento da loja é de segunda a sábado. * Mensagens de dúvidas ou pedidos serão respondidas o mais breve possível. * Para comprar, cadastra-se na página inicial no tópico "Quero Comprar". Você fará o cadastro gratuito para poder realizar as transações com o nossa loja. - Leia as instruções da forma de pagamento; -Todos os pedidos sem a confirmação do frete ou pagamento após 10 dias serão cancelados. * O frete será calculado automaticamente para o CEP informado no pedido e após o envio é liberado o código de rastreio no site. * Confira o produto no ato de entrega. Embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas. * O processo de confecção do pedido terá inicio no dia subsequente ao da confirmação do pagamento e não são contados como dias úteis os domingos e feriados. * Lembre-se o produto é artesanal, podendo ocorrer diferenças mínimas entre uma peça e outro exemplo na posição da estampa devido ao corte de tecido. * Os pedidos personalizados serão confeccionados de acordo com as informações que constam no pedido, sempre revise os dados que serão estampados na peça, pois uma vez iniciado a confecção é impossível alterar os dados. * Confira todas as medidas e detalhes do produto antes de efetuar o pagamento, para ter certeza de que está de acordo com o que deseja. Nossos produtos por serem artesanais não possuem estoque para troca. * Em relação ao cancelamento da compra será analisado cada caso individualmente, visto assim que o pedido chegue à loja. * Trocas e devoluções motivadas por defeito serão aceitas em até 7 (sete) dias após o recebimento, confirmado via rastreamento Correios. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro. Nesse caso o frete fica por conta da loja. * Não aceitamos a troca de produtos personalizados feitos por encomenda. As definições, medida e demais informações para produção de produtos sobe encomenda serão discutidas no momento da compra para que tudo ocorra conforme o combinado. * Por trabalharmos com produtos personalizados escolhidos por você cliente, aceitamos a devolução somente no caso de peças com defeito de fabricação. Em sendo o caso, entre em contato conosco para que possamos instrui-lo sobre a devolução. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso. * Não são considerados defeitos de fabricação - Indicio de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente; - Lavagem inadequada; - Divergências de cores, estampas, medidas e informações de personalização (aprovados antes do Envio); - Desgaste natural em decorrência do uso. Não deixe de conhecer todos os produtos da loja, tenho certeza que você vai encontrar muitas fofuras para você e para presentar alguém. Obrigada pela preferencia, trabalharei para superar suas expectativas quanto ao nosso atendimento e produtos. Atenciosamente, Tia Deia
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução