Antes de realizar seu pedido atente para as observações abaixo: LINK TABELA (tamanhos, tecidos e cores): https://www.facebook.com/media/set/?set=a.340537889414190.1073741832.336341383167174&type=3&uploaded=4 1.Pedidos sem continuidade serão cancelados em 5 dias, por isso acompanhe sua página de pedidos. 2. Aceitamos cartões de crédito através do PayPal ou Moip, podendo ser parcelada em até 18x. 3. Pagamento por depósito Banco BB. 4. Fornecemos descontos especiais para compras no atacado, consulte-nos por email ([email protected]). 5. Nosso atendimento é pelo telefone : (21) 7164-0246 - VIVO (62) 81609666 - TIM 6. Informações importantes para clientes residentes em Goiânia-Go que queiram adquirir os produtos da Nana Menina: Não trabalhamos com entregas, após a confirmação do pagamento a encomenda será enviada através dos correios para o endereço informado, após o prazo de confecção indicado pelo vendedor. Como não temos loja física, não trabalhamos com prova de produtos. 7. Clientes de outros locais ? Enviamos para todo Brasil através dos correios nas modalidades: Carta Registrada, PAC ou SEDEX, o que depende da quantidade e do produto escolhido. Não trabalhamos com frete grátis. 8. Consulte o vendedor sobre os prazos para confecção e envio dos produtos a produção só é iniciada após a confirmação do pagamento: PRAZO PARA CONFECÇÃO ---> ATÉ 15 DIAS ÚTEIS Prazo de entrega dos Correios: PRAZO DE ENVIO - PAC ---> 07 A 15 DIAS ÚTEIS PRAZO DE ENVIO - SEDEX ---> 01 A 02 DIAS ÚTEIS EMAIL: [email protected] FACEBOOK: http://www.facebook.com/loja.nanamenina Acesse no facebook o álbum recomendações e veja as opiniões de nossos clientes. _______________________________________________________________________ Informações para trocas de produtos: - A Nana Menina se compromete a trocar qualquer produto. Para efetuar a troca, a cliente deve nos devolver o produto, na embalagem original, sem nenhum sinal de uso, no prazo máximo de 7 dias após a entrega pelos correios. - As despesas de envio ficam por conta do cliente - O cliente deve depositar o valor do frete PAC em conta informada pelo vendedor ou receber via SEDEX à cobrar. - Antes de efetuar a troca, nos comunique para obter informações sobre a disponibilidade da nova numeração. - Caso não haja disponibilidade da nova numeração em estoque, entraremos em contato. - Caso tenhamos mandado o produto errado (estampa ou numeração), arcaremos com todos os custos de frete gerados pela troca. - Não aceitamos devoluções