Políticas da loja
Ao efetuar uma compra em nossa Loja, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
ATENÇÃO: todos os produtos postados nesta loja são confeccionados por mim. Por esse motivo alguns deles pedem tempo maior para serem confeccionados, são todos artesanais, assim sendo, podem sofrer pequenas alterações de cores, não fugindo do original das fotos.
1. PEDIDO/COMPRA - Não possuímos loja física, pela política do Elo7 não podemos informar nossos dados (redes sociais e outros meios de venda), SOMENTE APÓS ter efetuado a compra, passaremos o número de telefone;
Verifique a disponibilidade da data antes de fechar o pedido;
Tratando-se de produtos artesanais, algumas peças poderão apresentar pequenas variações de cor e tamanho, mas nada que modifique as características principais do produto;
Devido à demanda e ao tempo não fazemos nenhum tipo de modelo, protótipo ou exemplo.
2. ENCOMENDA - O prazo para a confecção dos produtos terá início somente após a confirmação do pagamento;
Pedimos um prazo em média de ate 30 DIAS ÚTEIS (segunda a sexta-feira), para confecção das peças + PRAZO DOS CORREIOS, e dependo da quantidade, este prazo pode aumentar.
As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento.
3. FORMA DE PAGAMENTO - Cartão de Credito (a vista ou parcelado) ou Boleto Bancário.
Se ainda não receber sua mercadoria poderá receber o valor de volta.
4. CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Aguardaremos por 3 dias uteis a confirmação do pagamento, caso não ocorra, o pedido será cancelado automaticamente;
Se houver cancelamento do pedido por parte do cliente dentro e após 7 dias úteis após confirmação do pagamento, devolveremos 60% do valor já pago pela compra, os outros 40% SÃO PARA AS DESPESAS DE MATERIAIS JÁ COMPRADOS PARA A EXECUÇÃO DO PEDIDO.
5. FRETE E ENVIO - Frete por conta do cliente;
Enviamos via CORREIOS (PAC ou SEDEX), assim, os valores cobrados são de responsabilidade do mesmo, não sendo possível abatimento do valor do frete;
As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento;
Após a postagem da encomenda, enviaremos o Código de Rastreio, para o cliente acompanhar o andamento da entrega;
NÃO nos responsabilizamos por atraso na entrega, já que são os CORREIOS responsáveis por este trabalho, caso ocorra, se o cliente quiser entrar com pedido de indenização nos correios, podemos somente dar um suporte, não garantimos o recebimento do pleito;
Em caso de EXTRAVIOS, entraremos com reclamação nos correios sobre o mesmo, recorrendo a meios indenizatórios.
Em caso de a encomenda ser devolvida a nós pelos correios, por causa de erros no endereço do comprador, entraremos em contato com o mesmo, informando o ocorrido e mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado (endereço passado pelo cliente), para que ele nos envie os dados correto para o reenvio e será cobrado outro frete, pois nossa loja não se responsabiliza por erro nos dados passados pelo comprador.
NÃO RECEBA SUA ENCOMENDA CASO A CAIXA ESTEJA DANIFICADA, AMASSADA, RASGADA OU COM VESTÍGIOS DE VIOLAÇÃO.
A MESMA SERÁ DEVOLVIDA A NÓS PARA QUE POSSAMOS AVERIGUAR AS AVARIAS.
SE HOUVE PROBLEMAS COM OS PRODUTOS OU FURTO. APÓS A MERCADORIA SAIR DA LOJA É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS LHE ENTREGAR A ENCOMENDA COMO SAIU DA LOJA, OU SEJA, EM PERFEITO ESTADO.
6. ATENDIMENTO De segunda a sexta-feira das 9 as 18 horas, sábado das 9 as 12 horas.
7. RECEITAS a mesma será enviada para o e-mail cadastrado pelo COMPRADOR dentro de 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento, que varia dependendo da forma de pagamento pela Elo7.
8. PRIVACIDADE - Clientes que efetuarem suas compras em nossa loja, jamais terão seus dados informados a terceiros. Não serão divulgados em nenhum lugar. Serão armazenados em nosso sistema, para uso exclusivo de entrega e contato com o cliente. Preservamos todos os dados.
Tenha uma ótima compra!
Ana Lucia
papyhe Ateliê de Amigurumi
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Simoes - Amigurumis
SobrePolíticas da loja
Ao efetuar uma compra em nossa Loja, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. ATENÇÃO: todos os produtos postados nesta loja são confeccionados por mim. Por esse motivo alguns deles pedem tempo maior para serem confeccionados, são todos artesanais, assim sendo, podem sofrer pequenas alterações de cores, não fugindo do original das fotos. 1. PEDIDO/COMPRA - Não possuímos loja física, pela política do Elo7 não podemos informar nossos dados (redes sociais e outros meios de venda), SOMENTE APÓS ter efetuado a compra, passaremos o número de telefone; Verifique a disponibilidade da data antes de fechar o pedido; Tratando-se de produtos artesanais, algumas peças poderão apresentar pequenas variações de cor e tamanho, mas nada que modifique as características principais do produto; Devido à demanda e ao tempo não fazemos nenhum tipo de modelo, protótipo ou exemplo. 2. ENCOMENDA - O prazo para a confecção dos produtos terá início somente após a confirmação do pagamento; Pedimos um prazo em média de ate 30 DIAS ÚTEIS (segunda a sexta-feira), para confecção das peças + PRAZO DOS CORREIOS, e dependo da quantidade, este prazo pode aumentar. As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento. 3. FORMA DE PAGAMENTO - Cartão de Credito (a vista ou parcelado) ou Boleto Bancário. Se ainda não receber sua mercadoria poderá receber o valor de volta. 4. CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Aguardaremos por 3 dias uteis a confirmação do pagamento, caso não ocorra, o pedido será cancelado automaticamente; Se houver cancelamento do pedido por parte do cliente dentro e após 7 dias úteis após confirmação do pagamento, devolveremos 60% do valor já pago pela compra, os outros 40% SÃO PARA AS DESPESAS DE MATERIAIS JÁ COMPRADOS PARA A EXECUÇÃO DO PEDIDO. 5. FRETE E ENVIO - Frete por conta do cliente; Enviamos via CORREIOS (PAC ou SEDEX), assim, os valores cobrados são de responsabilidade do mesmo, não sendo possível abatimento do valor do frete; As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento; Após a postagem da encomenda, enviaremos o Código de Rastreio, para o cliente acompanhar o andamento da entrega; NÃO nos responsabilizamos por atraso na entrega, já que são os CORREIOS responsáveis por este trabalho, caso ocorra, se o cliente quiser entrar com pedido de indenização nos correios, podemos somente dar um suporte, não garantimos o recebimento do pleito; Em caso de EXTRAVIOS, entraremos com reclamação nos correios sobre o mesmo, recorrendo a meios indenizatórios. Em caso de a encomenda ser devolvida a nós pelos correios, por causa de erros no endereço do comprador, entraremos em contato com o mesmo, informando o ocorrido e mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado (endereço passado pelo cliente), para que ele nos envie os dados correto para o reenvio e será cobrado outro frete, pois nossa loja não se responsabiliza por erro nos dados passados pelo comprador. NÃO RECEBA SUA ENCOMENDA CASO A CAIXA ESTEJA DANIFICADA, AMASSADA, RASGADA OU COM VESTÍGIOS DE VIOLAÇÃO. A MESMA SERÁ DEVOLVIDA A NÓS PARA QUE POSSAMOS AVERIGUAR AS AVARIAS. SE HOUVE PROBLEMAS COM OS PRODUTOS OU FURTO. APÓS A MERCADORIA SAIR DA LOJA É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS LHE ENTREGAR A ENCOMENDA COMO SAIU DA LOJA, OU SEJA, EM PERFEITO ESTADO. 6. ATENDIMENTO De segunda a sexta-feira das 9 as 18 horas, sábado das 9 as 12 horas. 7. RECEITAS a mesma será enviada para o e-mail cadastrado pelo COMPRADOR dentro de 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento, que varia dependendo da forma de pagamento pela Elo7. 8. PRIVACIDADE - Clientes que efetuarem suas compras em nossa loja, jamais terão seus dados informados a terceiros. Não serão divulgados em nenhum lugar. Serão armazenados em nosso sistema, para uso exclusivo de entrega e contato com o cliente. Preservamos todos os dados. Tenha uma ótima compra! Ana Lucia papyhe Ateliê de Amigurumi
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução