Políticas da loja
olá cliente bem vindo!
segue politicas da loja
- prazo de produção e envio: cada produto tem seu prazo de produção específico. esteja atento para analisar se chegará na data que precisa.
considerando também a data estabelecida pela trasportadora.lembrando que sua produção só começa despois da compensaçãodo pagamento iniciando assim sua produção.
- personalização: enviaremos a sua arte para aprovação até 2 dias, podendo ter apenas 1 alteração.
- reservas e desistências: seu produto ficará resenvado até 48 horas nao havendo confirmação do pagamento será cancelado pelo sistema.
-troca e devolução: as regras são de acordo com o código da defesa do consumidor. não temo logistica reserva. dessa forma se o motivo da troca ou devolução for culpa nossa ou da trasportadora nos responsabilizamos com os custo logítico .Entretanto se trata-se de desatenção do cliente esse custo fica sob sua responsabilidade. o cliente terá até 3 dias para troca ou devolução.
- prazo para concretização (pagamento) do pedido: seu pedido só estar concretizado depois da compensação do pagamento, nao havendo pagamento seu pedido será cancelado pelo sistema em até 48h.
- prazo de resposta e atualização do pedido: o prazo é de ate 1 dia para resposta e atualição de pedido.
- meios de pagamento: os pagamentos podem ser feitos através de pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros, desde que tenha no mínimo R$ 30 cada uma delas.
- opção de frete: o frete fica de acordo com o CEP do cliente
-quantidade: todos os produtos tem uma quantidade minima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kalu digitais
SobrePolíticas da loja
olá cliente bem vindo! segue politicas da loja - prazo de produção e envio: cada produto tem seu prazo de produção específico. esteja atento para analisar se chegará na data que precisa. considerando também a data estabelecida pela trasportadora.lembrando que sua produção só começa despois da compensaçãodo pagamento iniciando assim sua produção. - personalização: enviaremos a sua arte para aprovação até 2 dias, podendo ter apenas 1 alteração. - reservas e desistências: seu produto ficará resenvado até 48 horas nao havendo confirmação do pagamento será cancelado pelo sistema. -troca e devolução: as regras são de acordo com o código da defesa do consumidor. não temo logistica reserva. dessa forma se o motivo da troca ou devolução for culpa nossa ou da trasportadora nos responsabilizamos com os custo logítico .Entretanto se trata-se de desatenção do cliente esse custo fica sob sua responsabilidade. o cliente terá até 3 dias para troca ou devolução. - prazo para concretização (pagamento) do pedido: seu pedido só estar concretizado depois da compensação do pagamento, nao havendo pagamento seu pedido será cancelado pelo sistema em até 48h. - prazo de resposta e atualização do pedido: o prazo é de ate 1 dia para resposta e atualição de pedido. - meios de pagamento: os pagamentos podem ser feitos através de pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros, desde que tenha no mínimo R$ 30 cada uma delas. - opção de frete: o frete fica de acordo com o CEP do cliente -quantidade: todos os produtos tem uma quantidade minima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução