Políticas da loja
Olá! Bem vindo as políticas da Ana Papelaria.
PRODUÇÃO: Seu pedido será produzido dentro do prazo conforme informado na descrição do anúncio e no campo prazo.
DADOS DE ENTREGA: respeitando a fila de encomendas. Para produtos personalizados faz-se necessário que o cliente informe os dados que serão impressos no material, na falta do mesmo o produto será enviado sem personalização. Todas as impressões são de alta qualidade e o corte é feito de forma manual, com muito cuidado e carinho pelo seu produto.
PRAZOS: O prazo de produção pode variar conforme produto adquirido, essa informação está bem disposta na descrição do anúncio e também será informada no resumo do seu pedido antes de concluir o pagamento. Ao finalizar a compra você concorda com o tempo para produção da sua encomenda e toma ciência das regras.
Em caso de alta demanda o prazo para produção pode sofrer alterações sem prévio aviso, redução de prazo para produção, valores, composição de kits e produtos avulsos serão aplicadas somente para novos pedidos.
O prazo dos correios é distinto para cada CEP do Brasil, antes do concluir o pedido você pode consultar através do seu CEP, na tela do resumo do seu pedido também foi informado o prazo de entrega para sua compra. Ao finalizar a compra você concorda com o prazo dos correios para entregar sua encomenda toma ciência das regras.
Revise seu pedido e verifique se você está de acordo com os PRAZOS DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENTREGA, haja visto que as informações estão disponíveis para consulta antes e após a compra o vendedor não irá sinalizar e assim ficará isento de qualquer responsabilidade. Não utilizamos datas de eventos como referência para produção. ATENÇÃO: Os Correios Brasileiro é uma empresa independe com suas próprias demandas, prazos e valores. Não nos responsabilizamos por atrasos motivados por greves, sinistros ou eventos de qualquer natureza.
É reservado o direito ao consumidor fazer a devolução do produto ou solicitar troca dentro de até 7 dias após o recebimento conforme LEI 8.078 do CDC mediante a solicitação junto a loja e orientação do vendedor.
PRODUTO FLASH: Para compras de produtos com prazo de envio no modo FLASH o tempo para envio será sempre o informado no ato da compra sem a possibilidade de antecipação, caso o cliente tenha mais que um produto em sua encomenda (seja kit ou não) o prazo adotado será sempre o maior. Informa-se com vendedor!
Não enviamos artes nem alteramos os projetos já existentes de pedidos para anúncios flash, ajustamos somente nome e idade conforme dados informados pelo cliente via chat. Prazo mínimo 5 dias úteis e máximo 10 dias úteis
FORMA DE ENVIO: Nossa forma de envio para frete será via PAC ou CARTA REGISTRADA dependendo da região do Brasil ou peso/volume do pacote, no ato da expedição o cliente irá receber um código de rastreamento e poderá acompanhar junto ao site ou APP dos correios (Sempre utilize canais oficiais dos correios).
Reservamos o direito de fazer o envio de encomendas com frete grátis via correios ou transportadoras, sem a possibilidade de escolha para o cliente.
Caso o cliente queira fazer a alteração na forma de envio para SEDEX / EXPRESSO o valor será calculado através da plataforma dos correios e o custo será de responsabilidade do mesmo. Pagamento de frete somente via PIX.
CANCELAMENTO: Caso o cliente cancele o pedido que esteja em produção, poderá ser cobrado o valor de 40% sob o valor total da compra (+ tarifas e tributos) para cobrir as despesas com material utilizado. Para cancelamentos de pedidos que estejam no fluxo postal, será necessário aguardar o processo de entrega ser concluído onde o cliente terá a opção de fazer a recusa de recebimento no ato da entrega ou solicitar a devolução do produto ao vendedor através do chat ou pelo canal oficial da loja onde a venda foi realizada.
REEMBOLSO: Todo estorno será feito através da mesma forma de pagamento utilizado na sua compra respeitando as regras e prazos da instituição financeira. O estorno de pedidos com solicitação de devolução será feito após o processo se entrega ser concluído e conferido em nossa unidade. Confirmação pelo rastreamento será necessária.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta feira | das 9 às 18h. Não atendemos ligações telefônicas nem respondemos fora do horário de atendimento, evite enviar áudios e sempre que precisar de ajuda ou informações opte por enviar mensagens de texto e aguarde o retorno conforme horário de atendimento informado.
Obrigada pela compreensão!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Regina Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Olá! Bem vindo as políticas da Ana Papelaria. PRODUÇÃO: Seu pedido será produzido dentro do prazo conforme informado na descrição do anúncio e no campo prazo. DADOS DE ENTREGA: respeitando a fila de encomendas. Para produtos personalizados faz-se necessário que o cliente informe os dados que serão impressos no material, na falta do mesmo o produto será enviado sem personalização. Todas as impressões são de alta qualidade e o corte é feito de forma manual, com muito cuidado e carinho pelo seu produto. PRAZOS: O prazo de produção pode variar conforme produto adquirido, essa informação está bem disposta na descrição do anúncio e também será informada no resumo do seu pedido antes de concluir o pagamento. Ao finalizar a compra você concorda com o tempo para produção da sua encomenda e toma ciência das regras. Em caso de alta demanda o prazo para produção pode sofrer alterações sem prévio aviso, redução de prazo para produção, valores, composição de kits e produtos avulsos serão aplicadas somente para novos pedidos. O prazo dos correios é distinto para cada CEP do Brasil, antes do concluir o pedido você pode consultar através do seu CEP, na tela do resumo do seu pedido também foi informado o prazo de entrega para sua compra. Ao finalizar a compra você concorda com o prazo dos correios para entregar sua encomenda toma ciência das regras. Revise seu pedido e verifique se você está de acordo com os PRAZOS DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENTREGA, haja visto que as informações estão disponíveis para consulta antes e após a compra o vendedor não irá sinalizar e assim ficará isento de qualquer responsabilidade. Não utilizamos datas de eventos como referência para produção. ATENÇÃO: Os Correios Brasileiro é uma empresa independe com suas próprias demandas, prazos e valores. Não nos responsabilizamos por atrasos motivados por greves, sinistros ou eventos de qualquer natureza. É reservado o direito ao consumidor fazer a devolução do produto ou solicitar troca dentro de até 7 dias após o recebimento conforme LEI 8.078 do CDC mediante a solicitação junto a loja e orientação do vendedor. PRODUTO FLASH: Para compras de produtos com prazo de envio no modo FLASH o tempo para envio será sempre o informado no ato da compra sem a possibilidade de antecipação, caso o cliente tenha mais que um produto em sua encomenda (seja kit ou não) o prazo adotado será sempre o maior. Informa-se com vendedor! Não enviamos artes nem alteramos os projetos já existentes de pedidos para anúncios flash, ajustamos somente nome e idade conforme dados informados pelo cliente via chat. Prazo mínimo 5 dias úteis e máximo 10 dias úteis FORMA DE ENVIO: Nossa forma de envio para frete será via PAC ou CARTA REGISTRADA dependendo da região do Brasil ou peso/volume do pacote, no ato da expedição o cliente irá receber um código de rastreamento e poderá acompanhar junto ao site ou APP dos correios (Sempre utilize canais oficiais dos correios). Reservamos o direito de fazer o envio de encomendas com frete grátis via correios ou transportadoras, sem a possibilidade de escolha para o cliente. Caso o cliente queira fazer a alteração na forma de envio para SEDEX / EXPRESSO o valor será calculado através da plataforma dos correios e o custo será de responsabilidade do mesmo. Pagamento de frete somente via PIX. CANCELAMENTO: Caso o cliente cancele o pedido que esteja em produção, poderá ser cobrado o valor de 40% sob o valor total da compra (+ tarifas e tributos) para cobrir as despesas com material utilizado. Para cancelamentos de pedidos que estejam no fluxo postal, será necessário aguardar o processo de entrega ser concluído onde o cliente terá a opção de fazer a recusa de recebimento no ato da entrega ou solicitar a devolução do produto ao vendedor através do chat ou pelo canal oficial da loja onde a venda foi realizada. REEMBOLSO: Todo estorno será feito através da mesma forma de pagamento utilizado na sua compra respeitando as regras e prazos da instituição financeira. O estorno de pedidos com solicitação de devolução será feito após o processo se entrega ser concluído e conferido em nossa unidade. Confirmação pelo rastreamento será necessária. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta feira | das 9 às 18h. Não atendemos ligações telefônicas nem respondemos fora do horário de atendimento, evite enviar áudios e sempre que precisar de ajuda ou informações opte por enviar mensagens de texto e aguarde o retorno conforme horário de atendimento informado. Obrigada pela compreensão!
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