Políticas da loja
# Prazo de Produção e Entrega:
- O prazo para postagem é de até 2 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, mais o prazo de entrega estipulado pelos Correios.
- Pedidos personalizados dependem da disponibilidade em estoque ou fornecedores.
- Não nos responsabilizamos por atraso na entrega, ocorrido após a postagem do pedido.
### O selo FLASH: ENVIO IMEDIATO é gerado automaticamente pelo sistema e está disponível para produtos a pronta entrega ou com prazo de produção igual ou inferior a 5 dias úteis. ###
- O PRAZO PARA POSTAGEM DO PEDIDO É DE ATÉ 2 DIAS ÚTEIS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELO SISTEMA. PARA RECEBIMENTO, ACRESCENTAR O PRAZO PARA ENTREGA ESTIMADO PELOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA.
- PEDIDOS PERSONALIZADOS OU SOB ENCOMENDA DEPENDEM DA DISPONIBILIDADE DO PRODUTO EM ESTOQUE OU FORNECEDORES. EM CASO DE DÚVIDA PEDIMOS, POR GENTILEZA, ENTRAR EM CONTATO ANTES DE EFETUAR A COMPRA.
- NÃO NOS RESPONSABILIAMOS POR EVENTUAL ATRASO NA ENTREGA DO PRODUTO, OCORRIDO APÓS A POSTAGEM DO PEDIDO.
# Política de Personalização:
- Quando houver interesse em alterar itens de kits, medidas, cores, ou estampas, este deve ser comunicado no ato do pedido.
# Reservas e Desistência:
- A ausência de contato entre comprador e loja, assim como pedidos não pagos em 3 dias úteis serão considerados como desistência. Se após este período ainda houver interesse do cliente pelo produto será necessário novo contato para reabertura do pedido.
# Trocas e Devolução:
- Trocas serão realizadas até 7 dias após o recebimento do produto, este não pode apresentar sinais de uso e deve ser encaminhado em sua embalagem original. Custos com frete são de responsabilidade do comprador.
- Troca ou devolução motivada por envio de produto incorreto, ou com defeito de fabricação terá os custos com frete pago pela loja.
# Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos:
- O prazo para respostas é de até 24 horas (em dias úteis).
# Tipos e Prazos de Frete:
- Após a confirmação do pedido entraremos em contato para informar o valor do frete, caso este não tenha sido calculado pelo sistema. A entrega será feita pelos Correios por SEDEX ou PAC, conforme escolha do cliente.
# Meios de Pagamento:
- O pagamento pode ser feito por boleto bancário, Moip/Wirecard e cartão de crédito em até 12X.
# Garantia e Outros Esclarecimentos:
- Nossos produtos não possuem garantia.
- As cores podem sofrer alterações de monitor para monitor.
- Para esclarecer qualquer dúvida, clique em contatar vendedor, estamos à disposição.
- O DESCONTO DE 10% É VÁLIDO PARA PEDIDOS PAGOS ATÉ O DIA 31.07.2019.
Equipe Ana Ná,
Tecidos e Armarinhos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Ná - Tecidos e Armarinhos
SobrePolíticas da loja
# Prazo de Produção e Entrega: - O prazo para postagem é de até 2 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, mais o prazo de entrega estipulado pelos Correios. - Pedidos personalizados dependem da disponibilidade em estoque ou fornecedores. - Não nos responsabilizamos por atraso na entrega, ocorrido após a postagem do pedido. ### O selo FLASH: ENVIO IMEDIATO é gerado automaticamente pelo sistema e está disponível para produtos a pronta entrega ou com prazo de produção igual ou inferior a 5 dias úteis. ### - O PRAZO PARA POSTAGEM DO PEDIDO É DE ATÉ 2 DIAS ÚTEIS CONTADOS A PARTIR DA DATA DE CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELO SISTEMA. PARA RECEBIMENTO, ACRESCENTAR O PRAZO PARA ENTREGA ESTIMADO PELOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA. - PEDIDOS PERSONALIZADOS OU SOB ENCOMENDA DEPENDEM DA DISPONIBILIDADE DO PRODUTO EM ESTOQUE OU FORNECEDORES. EM CASO DE DÚVIDA PEDIMOS, POR GENTILEZA, ENTRAR EM CONTATO ANTES DE EFETUAR A COMPRA. - NÃO NOS RESPONSABILIAMOS POR EVENTUAL ATRASO NA ENTREGA DO PRODUTO, OCORRIDO APÓS A POSTAGEM DO PEDIDO. # Política de Personalização: - Quando houver interesse em alterar itens de kits, medidas, cores, ou estampas, este deve ser comunicado no ato do pedido. # Reservas e Desistência: - A ausência de contato entre comprador e loja, assim como pedidos não pagos em 3 dias úteis serão considerados como desistência. Se após este período ainda houver interesse do cliente pelo produto será necessário novo contato para reabertura do pedido. # Trocas e Devolução: - Trocas serão realizadas até 7 dias após o recebimento do produto, este não pode apresentar sinais de uso e deve ser encaminhado em sua embalagem original. Custos com frete são de responsabilidade do comprador. - Troca ou devolução motivada por envio de produto incorreto, ou com defeito de fabricação terá os custos com frete pago pela loja. # Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos: - O prazo para respostas é de até 24 horas (em dias úteis). # Tipos e Prazos de Frete: - Após a confirmação do pedido entraremos em contato para informar o valor do frete, caso este não tenha sido calculado pelo sistema. A entrega será feita pelos Correios por SEDEX ou PAC, conforme escolha do cliente. # Meios de Pagamento: - O pagamento pode ser feito por boleto bancário, Moip/Wirecard e cartão de crédito em até 12X. # Garantia e Outros Esclarecimentos: - Nossos produtos não possuem garantia. - As cores podem sofrer alterações de monitor para monitor. - Para esclarecer qualquer dúvida, clique em contatar vendedor, estamos à disposição. - O DESCONTO DE 10% É VÁLIDO PARA PEDIDOS PAGOS ATÉ O DIA 31.07.2019. Equipe Ana Ná, Tecidos e Armarinhos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução